Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_slb

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.
Pá... é a Madeira.

Que se foda a possibilidade de ir a uma final europeia.

slbenfica_croft

#470626
O BENFICA anda a jogar mal porque o BENFICA chega a esta fase envolvido em 3 frentes, depois de ter começado a época com 1 jogador apenas para duas posições, quase sem meio campo.

O BENFICA chega a esta fase a jogar assim porque naturalmente fruto do que disse acima está desgastado. E claro que o facto de à DÉCADAS não termos um campeonato resolvido muito contribui para que neste final de época, ONDE NÃO HÁ MARGEM para erro, quase não possamos fazer gestão mesmo que a REALIDADE nos diga que a equipa está em alguns sectores muito desgastada.

Vocês devem pensar que isto é a época do porto do avb, em que o campeonato estava decidido à 10ª jornada. Infelizmente a nível interno não temos as coisas resolvidas, NÃO POR CULPA NOSSA, até ao momento temos feito quase tudo bem, mas sim porque o nosso rival NÃO DÁ TRÉGUAS e por isso condicional todo o resto da época.

Passam a vida a dizer mal de tudo, mesmo depois de um plantel que só tinha um médio centro esteja nestas condições. Eu não esperava sequer que estivéssemos nestas condições.

Eu não esqueço porque não tenho memória e não sou hipócrita e odeio hipócritas e gente que espera o desaire para destilar o seu ódio de estimação, como abutres cobardolas...

Se os adeptos do Dortmund fossem como vocês o Klopp não aguentava 2 anos.

E o pior é que acreditam que isso é exigência. Estão enganados, NÃO É.

---

A exibição foi má, acima de tudo muito má a nível individual, fruto e muito do desgaste físico e claro do adversário e ambiente. Não há equipa que resista a tantos erros.

JJ falhou no onze na minha opinião, mas prova-se aquilo que já disse muitas vezes. Não há margem de erro, mas a dura realidade é que temos alguns sectores muito desgastados fisicamente. É normal que o treinador dentro do contexto tente gerir o melhor possível, mesmo que acabe por errar.

Manpaz1904

Citação de: benficavida em 25 de Abril de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:08
Este tópico é doentio. Completamente doentio.

Doentio é estarmos a ser amassados...e ele tirar o Ola John e meter o Rodrigo...com Carlos Martins no banco.
Essa merda é que é doentia.
Doentio és tu e a tua atitude. Nós vamos ser Campeões das 3 competições em que o Benfica está inserido. Tu vais ser o Campeão do Pessimismo Quando Perdemos e dos Vídeos Lindos Postados Quando Ganhámos!

Sai fora de cena, adeptos como tu não fazem falta!

RUMO À MADEIRA!
Este gajo cai aqui de pára-quedas e ataca tudo e todos.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.


1-0 é péssimo 2-0 era o quê? Razão para matar os jogadores?


Vai dar uma volta e volta daqui a pouco que não estás a dizer coisa com coisa...

Perder e não marcar fora não é péssimo?
Em que mundo?


adryy


LR1904

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:19
Twilight zone ? Twilight zone ? Foda-se estão a gozar ? Mas vocês não são do Benfica, não sofrem pelo Benfica ? O estado do tópico é um reflexo da azia monumental que o jogo de hoje nos causou. O principal culpado do resultado de hoje é este gajo...

Visto termos jogo na segunda, até concordei com o plantel que entrou de inicio, que apesar de não ser o melhor que temos à disposição, tinha obrigação de fazer muito melhor que o que fizeram. Nem que o JJ tivesse na bancada.

Chefe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:14
Mete o Urreta seu teimoso.

E o Leônidas nem ve-lo

se resmungam por meter o Pablo sem ritmo, que ate esteve muito bem se mete o urreta caía tudo em cima dele.
quero lá saber se resmungam.

Quem colocou a equipa contra o Paços foi ele

Aguia_Rea1

Citação de: mindfuck em 25 de Abril de 2013, 22:17
Pronto, saíram os pessimistas do armário. Vai ser uma bela semana aqui no fórum.

x2

hotshot

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

Concordo contigo.

0-0 fora nunca é um bom resultado, perder por 1-0 nem se fala.

andrebond

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

Era capaz de apostar que estás enganado. Vou esperar que algum jornalista faça a contagem do "que % de equipas vira um 1-0 fora"

Saveloy

Citação de: Thrain em 25 de Abril de 2013, 22:18
Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.

Se foi essa a imagem que eles deram imagine-se o que pensam os turcos de nós. Se queremos passar vamos ter de jogar muito mais do que hoje.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:21
Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.


1-0 é péssimo 2-0 era o quê? Razão para matar os jogadores?


Vai dar uma volta e volta daqui a pouco que não estás a dizer coisa com coisa...

Perder e não marcar fora não é péssimo?
Em que mundo?



É mau. Mas não é péssimo.

Vamos em desvantagem mas podemos virar o resultado.

TROFAS

eu acredito que podemos ganhar tudo porque o treinador é JJ

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.

Jogou mal?

se em vez disso estivesses a ouvir o que o treinador diz, percebias que há jogadores que não estavam em grandes condições físicas.

AG

Temos equipa para ganhar em casa? Temos, a pressão é que vai ser enormíssima. Eu já risquei a final de Liga Europa.

Agora é ganhar ao Marítimo, que já de si era complicado, com esta derrota, mais complicado será.