Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: J_slb em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:08
E já agora...
"Marcamos sempre"

Já antes de Braga disse essa merda em 2011.
Viu-se.

Jesus vintage.
Não sabe ganhar, nem sabe falar quando está bem. A jactância e a soberba dão nestas merdas... Dominados por uma equipa que mal sabe jogar à bola, e pior do que isso, mostrámos que também já não sabemos jogar.
Nao sabemos jogar? O Barça e o Real tb não já agora. Perdemos um jogo e este topico vira twilight zone.
Viste um grande jogo hoje, foda-se bom para ti. Eu vi uma equipa apática, sem saber sair a jogar e com perdas de bolas ao nível de uma equipa de infantis !
Fizemos um jogo de merda, acontece aos melhores. Perdemos por 1-0 num campo dificil, falta o 2º jogo em casa e o que vejo aqui é toda gente a atirar ja a toalha ao chao.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:08
E já agora...
"Marcamos sempre"

Já antes de Braga disse essa merda em 2011.
Viu-se.


só naquela, se não for pedir muito diz coisas que são verdade...

ele não disse marcamos sempre.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397389

Não é a mesma merda?

Desde quando é que '' em qualquer lado '' é igual a '' marcamos sempre '' ?

Epá...está bem...é isso.
Marcamos sempre disse antes de Braga.
Agora disse que fazemos golos em todo o lado.

Potatoe, potato.

Esbutenado

Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:14
Fez merda no 11 inicial. Merda nas substituições...
Merda na estratégia de segurar o 0-0...

Merda em tudo...e queriam que o pessoal estivesse feliz.

Será que vai conseguir em 2 anos perder o acesso a uma final europeia para estreantes na final?
Braguinha e Fenerbahce? Foda-se...

Já fomos eliminados?
Levamos 4-0 ?

Então acalma lá os cavalos.

Levámos 1-0.
Um resultado extremamente fácil de virar.

Não é extremamente fácil, mas não é dificil.

Os tipos são muito fortes em casa, o relvado estava uma merda nós tinhamos muitas baixas.
Na segunda mão será ao contrário, na nossa casa nós sem baixas e eles com.

Podemos perfeitamente virar a eliminatória se jogarmos 50% do que temos jogado toda a época.


Daqui a uma semana falamos.

Thrain

Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.

fyure

Twilight zone ? Twilight zone ? Foda-se estão a gozar ? Mas vocês não são do Benfica, não sofrem pelo Benfica ? O estado do tópico é um reflexo da azia monumental que o jogo de hoje nos causou. O principal culpado do resultado de hoje é este gajo...

Shoky

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

Aloutre

Vamos lá Jesus, está quase no final e é agora que podes fazer história!

Por favor não deites tudo a perder com uma Peseirada!

Shoky

Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.

pepeteroman


Miguelito22

Existe gente de extremos e que ja começam a irritar....temos mais que equipa para 5 feira dar a volta basta jogar com o nosso melhor onze.
Posto isto com sorte ou sem sorte fomos roubados no golo deles e provavelmente teriamos empatado o jogo.
Eliminatoria completamente em aberto.
2 feira é ganhar.

Keiroxes

Continua com o Melgarejo a defesa esquerdo e com as tuas teimosias doentias que vamos longe, tava à vista de todos que algum dia podia dar merda, e já deu, mas pronto agora resta-nos apoiar, ao menos ganha-me limpinho na madeira, e no final da época fazemos contas.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.


1-0 é péssimo 2-0 era o quê? Razão para matar os jogadores?


Vai dar uma volta e volta daqui a pouco que não estás a dizer coisa com coisa...

redpeanut

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 22:16
Não digas isso, Shoky, que és já atropelado e acusado de profeta da desgraça. Tens é de bater no peito e gritar Benfica e achar que vamos ganhar isto tudo, apesar de experiências recentes dizerem precisamente o contrário.

Lógica? Que se foda.

logica é começar a gritar desgraça á primeira derrota  :D

Lógica é usar 2 jogadores que combinados tem menos de 100 minutos nas pernas nos últimos 2 meses numa meia final europeia.

TioPatinhas

Citação de: Thrain em 25 de Abril de 2013, 22:18
Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.
É banal mas usa aquele tipo de jogo que temos mais dificuldades em defender. Futebol direto, fisico e agressivo. Tambem acho que podemos passar...se nao sofrermos golos em casa...