Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.
NADA ESTA PERDIDO CARAMBA!!!

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: TMMSLB em 25 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:14
Fez merda no 11 inicial. Merda nas substituições...
Merda na estratégia de segurar o 0-0...

Merda em tudo...e queriam que o pessoal estivesse feliz.

Será que vai conseguir em 2 anos perder o acesso a uma final europeia para estreantes na final?
Braguinha e Fenerbahce? Foda-se...

Já fomos eliminados?
Levamos 4-0 ?

Então acalma lá os cavalos.

Levámos 1-0.
Um resultado extremamente fácil de virar.

Não é extremamente fácil, mas não é dificil.

Os tipos são muito fortes em casa, o relvado estava uma merda nós tinhamos muitas baixas.
Na segunda mão será ao contrário, na nossa casa nós sem baixas e eles com.

Podemos perfeitamente virar a eliminatória se jogarmos 50% do que temos jogado toda a época.

Daqui a uma semana falamos.

Thrain

Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.

fyure

Twilight zone ? Twilight zone ? Foda-se estão a gozar ? Mas vocês não são do Benfica, não sofrem pelo Benfica ? O estado do tópico é um reflexo da azia monumental que o jogo de hoje nos causou. O principal culpado do resultado de hoje é este gajo...

Shoky

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18
Nao fosse um erro completamente idiota do Melga e tinhamos vindo da Turquia com um empate bastante bom.
Ficou provado que temos equipa mais que suficiente para virar a eliminatoria na Luz.
Agora sejam homens, deixem-se de pessimismos injustificados e continuem a acreditar.

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

Aloutre

Vamos lá Jesus, está quase no final e é agora que podes fazer história!

Por favor não deites tudo a perder com uma Peseirada!

Shoky

Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.

pepeteroman

Miguelito22

Existe gente de extremos e que ja começam a irritar....temos mais que equipa para 5 feira dar a volta basta jogar com o nosso melhor onze.
Posto isto com sorte ou sem sorte fomos roubados no golo deles e provavelmente teriamos empatado o jogo.
Eliminatoria completamente em aberto.
2 feira é ganhar.

Keiroxes

Continua com o Melgarejo a defesa esquerdo e com as tuas teimosias doentias que vamos longe, tava à vista de todos que algum dia podia dar merda, e já deu, mas pronto agora resta-nos apoiar, ao menos ganha-me limpinho na madeira, e no final da época fazemos contas.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:18

0-0 não era bastante bom...
Era um mau resultado a meu ver.

1-0 é simplesmente um péssimo resultado.

1-0 é péssimo 2-0 era o quê? Razão para matar os jogadores?

Vai dar uma volta e volta daqui a pouco que não estás a dizer coisa com coisa...

redpeanut

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 22:16
Não digas isso, Shoky, que és já atropelado e acusado de profeta da desgraça. Tens é de bater no peito e gritar Benfica e achar que vamos ganhar isto tudo, apesar de experiências recentes dizerem precisamente o contrário.

Lógica? Que se foda.

logica é começar a gritar desgraça á primeira derrota  :D

Lógica é usar 2 jogadores que combinados tem menos de 100 minutos nas pernas nos últimos 2 meses numa meia final europeia.

TioPatinhas

Citação de: Thrain em 25 de Abril de 2013, 22:18
Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.
É banal mas usa aquele tipo de jogo que temos mais dificuldades em defender. Futebol direto, fisico e agressivo. Tambem acho que podemos passar...se nao sofrermos golos em casa...

J_slb

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:19
Se me explicarem o Aimar ser titular numa meia final europeia...depois de jogar 10 ou 15 minutos desde Janeiro....eu dou-vos razão.
Pá... é a Madeira.

Que se foda a possibilidade de ir a uma final europeia.

slbenfica_croft

O BENFICA anda a jogar mal porque o BENFICA chega a esta fase envolvido em 3 frentes, depois de ter começado a época com 1 jogador apenas para duas posições, quase sem meio campo.

O BENFICA chega a esta fase a jogar assim porque naturalmente fruto do que disse acima está desgastado. E claro que o facto de à DÉCADAS não termos um campeonato resolvido muito contribui para que neste final de época, ONDE NÃO HÁ MARGEM para erro, quase não possamos fazer gestão mesmo que a REALIDADE nos diga que a equipa está em alguns sectores muito desgastada.

Vocês devem pensar que isto é a época do porto do avb, em que o campeonato estava decidido à 10ª jornada. Infelizmente a nível interno não temos as coisas resolvidas, NÃO POR CULPA NOSSA, até ao momento temos feito quase tudo bem, mas sim porque o nosso rival NÃO DÁ TRÉGUAS e por isso condicional todo o resto da época.

Passam a vida a dizer mal de tudo, mesmo depois de um plantel que só tinha um médio centro esteja nestas condições. Eu não esperava sequer que estivéssemos nestas condições.

Eu não esqueço porque não tenho memória e não sou hipócrita e odeio hipócritas e gente que espera o desaire para destilar o seu ódio de estimação, como abutres cobardolas...

Se os adeptos do Dortmund fossem como vocês o Klopp não aguentava 2 anos.

E o pior é que acreditam que isso é exigência. Estão enganados, NÃO É.

---

A exibição foi má, acima de tudo muito má a nível individual, fruto e muito do desgaste físico e claro do adversário e ambiente. Não há equipa que resista a tantos erros.

JJ falhou no onze na minha opinião, mas prova-se aquilo que já disse muitas vezes. Não há margem de erro, mas a dura realidade é que temos alguns sectores muito desgastados fisicamente. É normal que o treinador dentro do contexto tente gerir o melhor possível, mesmo que acabe por errar.