Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 20:50
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2013, 20:49
Que merda é esta de defender o 0-1? Foda-se, mete lá o Cardozo e o Urreta que o Ola John e o Rodrigo têm sido uma completa nulidade.
Defender?

Isto nem defender é... estão simplesmente a ver jogar.

Triste demais... não mudam isto e vai mais um campeonato pelo ralo de forma patética.

Abdicaram de atacar só porque caiu um golo aos 5 minutos, é absurdo.

RedStar1982

Cansados não estão que o Jesus fez gestão e teve prioridades.

Calma... ainda faltam 45 minutos.

Manuel8

Temos 45min para nao perder o campeonato.

Roenin

Ganha folga, faz merda. Equipa apática por culpa da liderança.

Zlatan

O título está a 45 minutos. Para nós ou para o Porto.

Aguia_Rea1

bem que eu me fartei de avisar que deviamos ter cagado na LE... independentemente do resultado de hoje porque não jogamos um ***

Bethinho

Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Abril de 2013, 20:52
Só vou comentar 'isto' no final.
Estamos com muita sorte este ano. Ainda nada está perdido, mas não estamos a jogar népia

Riquelme_10

Citação de: Thrain em 29 de Abril de 2013, 20:52
Se não ganharem este jogo até podem ganhar 4-0 ao fenerbache que por mim o destino do JJ já está traçado.

Mesmo, que se ponha no crl!!!!

Farto desta merda!!!!

Far(away)

Que primeira parte horrível. Isto é um match point, é preciso ter outra atitude.

Se perdermos pontos, o campeonato vai co crlh!

DastanPT

Bem me parecia que o ter plantel para ganhar as tres competições não era assim tão verdade... Temos 45minutos para meter pelo menos 2 golos e não sofrer nenhum. Temos de ser Benfica, temos de ter bola, temos de carregar, ir para cima deles.

Mete o Cardozo e o Urreta e tira o Ola e o Rodrigo sff

Vmaduro

fdass que ele queira descansar jogadores tudo bem mas tem que ser de outra forma,isto era jogo para jogar o andre gomes no meio campo e descansar ou matic ou enzo,lateral esquerdo não há...,olah john é um malandrão que ainda não percebeu o que é o manto sagrado,rodrigo uma nulidade,a defesa a marcar mal!!!!fdass um jogo tão importante como este!!!deviamos chegar ao dragao com 4 pontos de vantagem,mas os adversarios não nos vão fazer favores!!!temos que lutar!!!!!!

J_slb

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 20:53
O título está a 45 minutos. Para nós ou para o Porto.
Porque já se sabe que com este senhor no Dragão é derrota certa.

flip69

Cardozo lá pra dentro e Urreta!

Riquelme_10

VERGONHOSA A FORMA COMO A EQUIPA ESTÁ A ABORDAR O JOGO!!!!