Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Só vou comentar 'isto' no final.

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2013, 20:51
Urreta e Cardozo lá para dentro.
Ola John e Rodrigo out, respetivamente.

Rik77

Só não percebo como não se dá mais minutos ao C. Martins, Aimar, Urreta, A. Gomes...depois dá nisto!

Thrain

Se não ganharem este jogo até podem ganhar 4-0 ao fenerbache que por mim o destino do JJ já está traçado.

Saviolafication

Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 20:50
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2013, 20:49
Que merda é esta de defender o 0-1? Foda-se, mete lá o Cardozo e o Urreta que o Ola John e o Rodrigo têm sido uma completa nulidade.
Defender?

Isto nem defender é... estão simplesmente a ver jogar.

Triste demais... não mudam isto e vai mais um campeonato pelo ralo de forma patética.

Abdicaram de atacar só porque caiu um golo aos 5 minutos, é absurdo.

RedStar1982

Cansados não estão que o Jesus fez gestão e teve prioridades.

Calma... ainda faltam 45 minutos.

Manuel8

Temos 45min para nao perder o campeonato.

Roenin

Ganha folga, faz merda. Equipa apática por culpa da liderança.

Zlatan

O título está a 45 minutos. Para nós ou para o Porto.

Aguia_Rea1

bem que eu me fartei de avisar que deviamos ter cagado na LE... independentemente do resultado de hoje porque não jogamos um ***

Bethinho


Chefe

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Abril de 2013, 20:52
Só vou comentar 'isto' no final.
Estamos com muita sorte este ano. Ainda nada está perdido, mas não estamos a jogar népia

Riquelme_10

Citação de: Thrain em 29 de Abril de 2013, 20:52
Se não ganharem este jogo até podem ganhar 4-0 ao fenerbache que por mim o destino do JJ já está traçado.

Mesmo, que se ponha no crl!!!!

Farto desta merda!!!!

Far(away)

Que primeira parte horrível. Isto é um match point, é preciso ter outra atitude.

Se perdermos pontos, o campeonato vai co crlh!

DastanPT

Bem me parecia que o ter plantel para ganhar as tres competições não era assim tão verdade... Temos 45minutos para meter pelo menos 2 golos e não sofrer nenhum. Temos de ser Benfica, temos de ter bola, temos de carregar, ir para cima deles.

Mete o Cardozo e o Urreta e tira o Ola e o Rodrigo sff