Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

É o verdadeiro jogo do titulo, alguém que lhe diga!! FDX!!

SLB Stars

Jesus tem mais um vício além de mascar chiclas, GERIR EQUIPAS ATÉ À EXAUSTÃO !!! :crazy2:

jase25

Os maus sintomas estão todos à vista. Mas os jogadores não têm outro remédio que não atacar e ir para o golo.

Vamos lá foda-se, era demasiado patético.

Saviolafication

E não mexe na equipa. Patético!

Red.Fever

a nossa asa esquerda é inexistente crlh... sempre a dar bazucadas nos joelhos

flip69

PQP mexe crl!! Fdx tá-se a por a jeito!

Dudek

apesar de não estarem inocentes, a minha esperança é que os jogadores resolvam isto.

Na equipa técnica não confio

Red.Fever

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 21:04
apesar de não estarem inocentes, a minha esperança é que os jogadores resolvam isto.

com aquela asa esquerda, pricipalmente o Hello João e Rodrigo não sei não  :-X

redpeanut

E que tal acordares e meteres o Cardozo e o Urreta.

Tá à espera do mitico minuto 60.

joao_manike

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 21:04

Óbvio.

A ganhar ele salta, ele dança, o mérito é dele. É o Shawn Michaels da reboleira.

A empatar ou perder é esperar por um milagre. E a nossa sorte é que esses milagres tem acontecido e estamos em 3 frentes muito graças a isso.

E hoje não temos o Capela para dar uma mãozinha.

joao_manike

É esperar que os jogadores resolvam isto, como já fizeram inúmeras vezes no reinado de JJ.

MonstroDasCuecasRotas

Muitos tomam agora consciência porque razão não queriam renovar com ele tão cedo. Porque nunca é tarde para irmos com o caralho.

joao_manike

O Jesus é um treinador inseguro. Com ele nunca é tarde para irmos co caralho, literalmente. Basicamente é esta a frase que melhor caracteriza o Jesus.

joao_manike

Pode ser que haja um milagre. Deus queira.

joao_manike

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2013, 21:19
Pode ser que haja um milagre. Deus queira.
GOL GOL GOL GOL :metal:

Eu acreditei no milagre! Thank GOD!