Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Jesus fodasse. Não se admite no jogo do título uma atitude destas!

peter_slb

Mais uma péssima primeira parte. Nos últimos 4 jogos, o nosso nível de jogo desceu drasticamente e nem é aos solavancos, porque tirando jogadas individuais de génio como a do Gaitán contra o sporting, não temos jogado nada em período nenhum dos jogos. Estamos muito perto, ganhando hoje será muito difícil perdermos o título, por isso que arranjem forças nalgum lado, mas que ganhem a porcaria deste jogo, gostava de ganhar a UEFA mas isso que se fo**, o campeonato é que não podemos perder de maneira nenhuma.

Bethinho

Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2013, 20:58
É obvio que na 2ª parte enfiamos lá uns 2 ou 3, mas estes 40 minutos foram patéticos.

E o maritme criou mais perigo nas bolas paradas em 45 minutos que nos em toda a temporada.

:confused:

Roenin

Bater nos pequenos é importante, mas em jogos como os de hoje é que se vê se há ou não fibra.

flip69

É o verdadeiro jogo do titulo, alguém que lhe diga!! FDX!!

SLB Stars

Jesus tem mais um vício além de mascar chiclas, GERIR EQUIPAS ATÉ À EXAUSTÃO !!! :crazy2:

jase25

Os maus sintomas estão todos à vista. Mas os jogadores não têm outro remédio que não atacar e ir para o golo.

Vamos lá foda-se, era demasiado patético.

Saviolafication

E não mexe na equipa. Patético!

Red.Fever

a nossa asa esquerda é inexistente crlh... sempre a dar bazucadas nos joelhos

flip69

PQP mexe crl!! Fdx tá-se a por a jeito!

Dudek

apesar de não estarem inocentes, a minha esperança é que os jogadores resolvam isto.

Na equipa técnica não confio

Red.Fever

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 21:04
apesar de não estarem inocentes, a minha esperança é que os jogadores resolvam isto.

com aquela asa esquerda, pricipalmente o Hello João e Rodrigo não sei não  :-X

redpeanut

E que tal acordares e meteres o Cardozo e o Urreta.

Tá à espera do mitico minuto 60.

joao_manike

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 21:04

Óbvio.

A ganhar ele salta, ele dança, o mérito é dele. É o Shawn Michaels da reboleira.

A empatar ou perder é esperar por um milagre. E a nossa sorte é que esses milagres tem acontecido e estamos em 3 frentes muito graças a isso.

E hoje não temos o Capela para dar uma mãozinha.

joao_manike

É esperar que os jogadores resolvam isto, como já fizeram inúmeras vezes no reinado de JJ.