Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

O Benfica nao pode contar com fim de hegemonias e com machadadas finais. Tem, isso sim, de contar com um porco que venderá sempre caro a derrota. Dessa forma, o Benfica tem sempre de preparar as suas épocas com o máximo profissionalismo

bonga10

Tem de renovar não há desculpas!

The Eagle 10

Percebam uma coisa, a sua renovação ou não renovação surgirá pós 26 de Maio.

bonga10

Óbvio que sim, estava só a dar a minha opinião.

JustMe

Já devia ter renovado. Há montes de tempo.

Se queremos continuar a ganhar, a receita é simples: manter o treinador e os melhores jogadores, na medida do possível. Que não se repitam os erros de 2010, pois estamos num fase crucial da nossa história em que tudo pode, finalmente, estabilizar e mudar para melhor.

Já só peço competência e critério nas decisões.


Francescoli

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Sendo campeões...o Targino merece uma estátua...;D

O Suk é um jogador do caralho...era agarrar o gajo já.

É sim senhor. Massacra uma defesa inteira, fodass!

Francescoli

Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:55
Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 02:54
Já pensaram que o Porto também pode ficar invicto este ano? Surreal.

Isto diz muito sobre o Tugão.

Já aconteceu. E connosco.

Eu sei.

O que quero dizer é que o Porto, sem jogar uma beata, vai com uma derrota em 3 épocas. É surreal.

Sem jogar uma beata em duas dessas épocas, na outra foram verdadeiramente demolidores. É preciso ver as coisas...

rocky

passaram o dia de ontem todos cagados com a arbitragem

como se previa o arbitro esteve melhor que o JJ

jogar com 10 tambem é mais dificil , valeu pela segunda parte e sobretudo o mais importante que foram os 3 pontos

perdi anos de vida

Lexoslb

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:11
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Sendo campeões...o Targino merece uma estátua...;D

O Suk é um jogador do caralho...era agarrar o gajo já.

É sim senhor. Massacra uma defesa inteira, fodass!
E ia-me ponde de olhos em bico fonix incanssável o gaijo

Redady

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 03:45
Luis Franco Bastos

"O Benfica até pode ser campeão, mas os activos vão todos sair. Gaitan já recebeu a carta e vai para Hogwarts. Maxi Pereira já foi convidado para a próxima season do Walking Dead. Jesus vai para o Real, e a estátua do Marquês vai com ele."


:rir:
;D

PAslb

Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2013, 08:02
O Benfica nao pode contar com fim de hegemonias e com machadadas finais. Tem, isso sim, de contar com um porco que venderá sempre caro a derrota. Dessa forma, o Benfica tem sempre de preparar as suas épocas com o máximo profissionalismo
Isto.

rocky

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 09:34
Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2013, 08:02
O Benfica nao pode contar com fim de hegemonias e com machadadas finais. Tem, isso sim, de contar com um porco que venderá sempre caro a derrota. Dessa forma, o Benfica tem sempre de preparar as suas épocas com o máximo profissionalismo
Isto.
como aconteceu na pré época de 2010-2011

brazio

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 09:37
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 09:34
Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2013, 08:02
O Benfica nao pode contar com fim de hegemonias e com machadadas finais. Tem, isso sim, de contar com um porco que venderá sempre caro a derrota. Dessa forma, o Benfica tem sempre de preparar as suas épocas com o máximo profissionalismo
Isto.
como aconteceu na pré época de 2010-2011

:-X

Francescoli

Em relação a ontem, eu até acho que o golo demasiado cedo nos fez mal. Relaxamos cedo demais e o Maritimo tem uma boa equipa. A primeira parte é sintomática disso, eles foram superiores na minha opinião.

Confesso que ao intervalo estava apreensivo, porque tenho olhos na cara e tenho visto os últimos jogos do Benfica. No entanto arrancamos para uma 2.ª parte de grande nível, com duas bolas aos ferros e mais uma serie de oportunidades!

O resultado é justíssimo, a festa no final é legitima mas (ainda) não ganhamos nada!

Agora quero a final da Oróliga!!!