Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

pilar, o francescoli tem fungos nos pés...

não lhe ligues, liga-me a mim...

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.

Nramos

Parabéns Mister. Está quase, já cheira a campeão...

Mr_RIBEIRO

Devo confessar que, ao contrario do que parece a opinião "dominante", vi o desenrolar do jogo sem grande stress! Pareceu-me sempre, apesar do travão mais psicologico do que fisico que a equipa usou depois do golo, um jogo que se resolveria. Com isto não tou a desvalorizar o grau de dificuldade apresentado mas vi o jogo com uma calma que se manteve praticamente ao longo dos 90 minutos.

PAslb

Até o blog já está mais calmo!  ;D

Vamos lá preparar bem o jogo de 5ª feira e tornar esta época memorável, porque excelente já ela está a ser!  O0

PS:Renovava com o JJ de hoje a 8 dias, antes de entrar no ladrão já campeão!  :slb2:

blog benficaatemorrer

cada vez que aquele gajo me cita ou menciona o meu nick fico perdido crl...

não me lembro de conhecer ninguém tão fora de contexto...

fdx...

TacuaraCardoso

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 09:43
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 09:40
Também gostei do Suk. Mas não precisamos dele.
Efusivo e gesticula latinamente bem o Asiático...
A cena é que na Ásia não existe certamente a lei do fora de jogo.

Há um na primeira parte que o gajo está uns bons metros à frente da linha e ainda vai protestar.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.
Se fizeres por menos ainda acredito. Agora com esse molho todo de galardões estás mesmo a baldar-te ao avatar...
Mas era muito bom. Ganhar lá era mesmo bom. Porque na verdade, humildades e realismos à parte, toda esta conversa do "campeões ganhado em casa e até podemos perder no porko" causa-me dores no escroto.

Mr_RIBEIRO

Quanto o jogo com clube corrupto espero chegar lá com 6 pontos de avanço!! Acredito que eles na choupana vão vacilar! E nesse caso e estando nós na final da Liga Europa ia lá com os suplentes todos!!!

rocky

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.
se o Benfica for à final da liga europa , é para ir jogar com a equipa B ao ladrao

sim com o Luciano Teixeira - Deyverson e companhia

se nao formos à final , é claramente para ir ganhar no ladrao

nfgl

O que eu disse ontem acabou por ser verdade.
Estavam a jogar com a cabeça na 5ª feira.

Tiveram que levar uns berros ao intervalo para meterem a cabeça no jogo que estavam a jogar.

De qualquer modo, parte da minha confiança para 5ª esfumou-se.

PAslb

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 09:59
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.
se o Benfica for à final da liga europa , é para ir jogar com a equipa B ao ladrao

sim com o Luciano Teixeira - Deyverson e companhia


se nao formos à final , é claramente para ir ganhar no ladrao
Benvindo ao clube, já ando a dizer isso há muito tempo!

nfgl

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 09:59
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.
se o Benfica for à final da liga europa , é para ir jogar com a equipa B ao ladrao

sim com o Luciano Teixeira - Deyverson e companhia

se nao formos à final , é claramente para ir ganhar no ladrao

Também não é preciso tanto.
Temos o Kardec.

sagan1976

É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

CLX

Quem ia adivinhar que depois de dois anos horríveis cheios de humilhações , depois de perder 2 pedras fundamentais no final de agosto, quem diria que iríamos ter um Benfica como temos tido, quanto a mim ficam desde já os parabéns ao treinador e que esta época não seja um acaso, que o acaso tenham sido as duas ultimas e tenham servido para moldar o que de mau tinha o jesus.
Jesus começou bem, prometeu o dobro deu-nos o dobro e o titulo há muito desejado que escondeu algumas fragilidades , na segunda época peca por uma arrogância que nos tirou a supertaça de uma forma violenta com um baile monumental de uma equipa e um treinador de quem já se desconfiava se ia dar certo, ai deu-se um volte face, goleada há antiga na casa do maior rival, eliminatória de taça virada em casa, meias finais perdidas para um braga de trazer por casa.
terceira época quando se pensa que na podia piorar campeonato oferecido a um peixeiro armado em treinador, com mais umas quantas humilhações , de 5 de avanço fazer 3 de atraso em 3 jogos.
Esta época , perdendo dois pilares da época passada poucos seriam os que acreditavam numa época deste nível, extraordinária ate ver, para mim com uma mancha que pode-se tornar boa, a eliminação da champ foi muito ma, apesar de acreditar agora que se possa traduzir isso numa final europeia que foge a mais de 20 anos, com este jorge jesus eu renovava já.