Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
Aliás, é uma questão de superioridade moral.

sagan1976

Pois, mas há "este" e há "o outro". E nunca se sabe quando é que "este" fica em casa e o "outro" vem à rua.

rocky

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 10:00
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 09:59
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.
se o Benfica for à final da liga europa , é para ir jogar com a equipa B ao ladrao

sim com o Luciano Teixeira - Deyverson e companhia


se nao formos à final , é claramente para ir ganhar no ladrao
Benvindo ao clube, já ando a dizer isso há muito tempo!
obrigado , mas jà sou Benfiquista hà 40 anos  O0

Pilar

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 09:58
Quanto o jogo com clube corrupto espero chegar lá com 6 pontos de avanço!! Acredito que eles na choupana vão vacilar! E nesse caso e estando nós na final da Liga Europa ia lá com os suplentes todos!!!

Ir lá com suplentes e com o campeonato ganho podia dar azo a que ganhássemos com suplentes. Seria belíssimo.  :drool:

Chefe

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.
Para mim, seria a melhor época de sempre. Melhor que isso só a Liga dos Campeões.

PAslb

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...
Caga nessa merda, o que interessa é lutar para vencer a final da Liga Europa, pede para jogarem os melhores e depois não te queixes que estão cansados na final!

O Benfica só precisa de vencer os 2 jogos em casa para ser campeão, o jogo no ladrão vem na pior altura! Os habituais titulares estarão com a cabeça na final da Liga Europa e terão receio de meter o pé para não se lesionarem e estarem na final!
No ladrão é para rodar...

blog benficaatemorrer

só ganhando ao estoril e pelo menos empatando no porto é que se poderá festejar...

por agora é só vontade.

não gostei muito de ver a equipa festejar como festejou no final do jogo.

van33

se nao fosse "necessario" e nem houvesse castigo alem de derrota por 3-0 o Benfica nem deveria aparecer no dragão caso vá e vai à final da éroligue

rocky

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:02
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
Aliás, é uma questão de superioridade moral.
querem ficar sem o Matic e o Salvio para a final ? (se là formos claro)

Chefe

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 09:54
Devo confessar que, ao contrario do que parece a opinião "dominante", vi o desenrolar do jogo sem grande stress! Pareceu-me sempre, apesar do travão mais psicologico do que fisico que a equipa usou depois do golo, um jogo que se resolveria. Com isto não tou a desvalorizar o grau de dificuldade apresentado mas vi o jogo com uma calma que se manteve praticamente ao longo dos 90 minutos.
Eu também. E escrevi aqui.

A estrelinha que temos este ano deixou-me assim. Acho que não nos ía abandonar agora. E nem foi preciso.

sagan1976

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:02
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
Aliás, é uma questão de superioridade moral.
Moral, desportiva, histórica... tudo. Impôr o Benfica em todo o lado. Sem medos. Ter consciência dos limites e capacidades implica superar os medos. E aqui não há papões. Há "bichos no escuro" mas não há papões.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 30 de Abril de 2013, 10:05
se nao fosse "necessario" e nem houvesse castigo alem de derrota por 3-0 o Benfica nem deveria aparecer no dragão caso vá e vai à final da éroligue

nada disso, estupido do crl...

seria a fotografia perfeita da cobardia...

ps - ia com a equipa b toda!

rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:04
só ganhando ao estoril e pelo menos empatando no porto é que se poderá festejar...

por agora é só vontade.

não gostei muito de ver a equipa festejar como festejou no final do jogo.
tambem nao gostei dos festejos , mas compreendo , é muita pressao e todos sabiam que este era o jogo

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:04
só ganhando ao estoril e pelo menos empatando no porto é que se poderá festejar...

por agora é só vontade.

não gostei muito de ver a equipa festejar como festejou no final do jogo.
Nem eu, faltou o fogo de artificio!

sagan1976

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:05
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:02
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
Aliás, é uma questão de superioridade moral.
querem ficar sem o Matic e o Salvio para a final ? (se là formos claro)
Claro que não, rocky. Mas chiça... quero ganhar.