Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 13:02
Vão condenar o grafite no Marques de Pombal, anunciando que será o SLB a custear a limpesa da Rotunda...

não é assim que se festeja... nao danifiquemos o patrimonio da cidade...

Reservar tudo bem... mas como o ano passado com telas... nada de GRAFITES MEDONHOS

Grafites medonhos e petardos FORA DE AQUI!!!!

Sinceramente aquele "Casal Ventoso" deixa-me muito suspeito.
Acho que foi feito por antis.

antis ou Benfiquistas, desdenho gente q se põe com grafites ranhosos em património público, isso para mim dava direito a uns dias numa cela e uma multa pesada, nem q ficassem a vida toda a paga-la...gente sem civismo!!!!!

contudo, atenção, não sou contra grafitis!!!! gosto bastante, daqueles artisticos, desenhos refinados e com propósito!!! mas somente em sítios especificos das cidades ou sítios adequados aos mesmos!!!

VALEBEM

Bom timing para anunciar a renovação, se for isso.

Roenin

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:47
Um dia destes vou fazer uma sumula das minhas mensagens ao longo do ano!  ;D

Posso deixar já aqui um pequeno resumo:

- Dei o beneficio da dúvida ao JJ no inicio do campeonato, apesar das saídas de jogadores importantes, mesmo sendo contra a saída do Witsel;
- Preferi a eliminação da Liga dos campeões para poder ir à final da Liga Europa;
- Disse aqui que o porco não ganhava em Alvalade;
- Escrevi que acreditava piamente que iriamos ao ladrão com mais 4 pontos que o porco;
- Sempre acreditei no JJ;
Sempre acreditei no título, mas sempre pus como condição chegar ao ladrão com mais 4 pontos.
- Sempre acreditei ser possível conquistar o Triplete.

Um dia destes irei provar isto mesmo.

correcto, lembro me de muitas dessas coisas pq estive muitas vezes de acordo.

Só mostra que são optimistas. Ninguém, no entanto, vos insultou e elevou a atrasado mental, como o fizeram a quem não acreditava dessa forma.

Aguia_Rea1


Zak

Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 13:07
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 13:02
Vão condenar o grafite no Marques de Pombal, anunciando que será o SLB a custear a limpesa da Rotunda...

não é assim que se festeja... nao danifiquemos o patrimonio da cidade...

Reservar tudo bem... mas como o ano passado com telas... nada de GRAFITES MEDONHOS

Grafites medonhos e petardos FORA DE AQUI!!!!

Sinceramente aquele "Casal Ventoso" deixa-me muito suspeito.
Acho que foi feito por antis.

deixa-te suspeito ou desconfiado? :P

es suspeito... foste tu... va la acusate  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
nao voltes a pintar isso... que me sai do bolso com os impostos... :P

:knuppel2:

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2013, 13:09
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Adrian em 30 de Abril de 2013, 13:02
Vão condenar o grafite no Marques de Pombal, anunciando que será o SLB a custear a limpesa da Rotunda...

não é assim que se festeja... nao danifiquemos o patrimonio da cidade...

Reservar tudo bem... mas como o ano passado com telas... nada de GRAFITES MEDONHOS

Grafites medonhos e petardos FORA DE AQUI!!!!

Sinceramente aquele "Casal Ventoso" deixa-me muito suspeito.
Acho que foi feito por antis.

antis ou Benfiquistas, desdenho gente q se põe com grafites ranhosos em património público, isso para mim dava direito a uns dias numa cela e uma multa pesada, nem q ficassem a vida toda a paga-la...gente sem civismo!!!!!

contudo, atenção, não sou contra grafitis!!!! gosto bastante, daqueles artisticos, desenhos refinados e com propósito!!! mas somente em sítios especificos das cidades ou sítios adequados aos mesmos!!!

Foi uma estupidez aquela merd@.

JustMe

Por outro lado, se o Jesus renova, tenho pena do Rui Santos. Que tema terá ele para escrever as suas crónicas no Record e encher chouriços no Tempo Extra?

Edu

Não me importava que fosse a renovação do Jesus, apesar de defender que esta apenas se deveria concretizar no final das competições. Mas se entenderem que isso é menos um problema na cabeça dos jogadores ou que por alguma outra razão é importante aos mesmos, pois que se renove com o técnico.

Chelas

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2013, 13:12
Não me importava que fosse a renovação do Jesus, apesar de defender que esta apenas se deveria concretizar no final das competições. Mas se entenderem que isso é menos um problema na cabeça dos jogadores ou que por alguma outra razão é importante aos mesmos, pois que se renove com o técnico.

Concordo

Zak

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 13:12
Por outro lado, se o Jesus renova, tenho pena do Rui Santos. Que tema terá ele para escrever as suas crónicas no Record e encher chouriços no Tempo Extra?

"Que sabor de pastilhas é que o JJ gosta mais ??"

Flavius Julius

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2013, 13:12
Não me importava que fosse a renovação do Jesus, apesar de defender que esta apenas se deveria concretizar no final das competições. Mas se entenderem que isso é menos um problema na cabeça dos jogadores ou que por alguma outra razão é importante aos mesmos, pois que se renove com o técnico.
mas pode não ser
Pode ser a apresentação do Rojas!
Renovação com a Adidas!
Novo patrocinio!
Arbitragens!

Tanta coisa que esperar da cabecinha do LFV!

Slb23

A quem diz que o JJ só deve renovar depois de ganhar 2 troféus que nãos e esqueça que existem mais clubes no mundo para além do Benfica e se o Benfica quer manter o Treinador também tem de confiar nele...

NicolasTeixeira


mojo_j0jo

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 13:13
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2013, 13:12
Não me importava que fosse a renovação do Jesus, apesar de defender que esta apenas se deveria concretizar no final das competições. Mas se entenderem que isso é menos um problema na cabeça dos jogadores ou que por alguma outra razão é importante aos mesmos, pois que se renove com o técnico.

Concordo

e é um mote extra de motivação dentro do seio do plantel, para o jogo da meia final!!!

mojo_j0jo

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 13:14
Pode ter a ver com a Fly..

FLy para aqui, Fly para ali...chatos pah!!!!