Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

sera algo a ver com a benficatv? na zon?

Chelas

Isso da Fly Emirates é mesmo possivel?

JustMe

Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 13:12
Por outro lado, se o Jesus renova, tenho pena do Rui Santos. Que tema terá ele para escrever as suas crónicas no Record e encher chouriços no Tempo Extra?

"Que sabor de pastilhas é que o JJ gosta mais ??"

Parece que já o estou a imaginar, a apresentar gráficos de estudos de mercado sobre as diferentes marcas de pastilhas no seu iPad e na forma como isso poderá influenciar a capacidade decisória do treinador.

PAslb

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 13:05
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:30
Não tens de pedir desculpa. O treinador falha, os jogadores falham, nós falhamos. SIM, leste bem, o treinador falha.
Eu pensava que queriam um treinador que não falhasse!
Então nesse caso, é melhor mandar embora o JJ e contratar um que não falhe!

Vira o disco e toca o mesmo. Alguém disse isso? Faz-me confusão tu ainda andares cá, sinceramente. Não consegues falar directamente com ninguém, é sempre o "vocês querem"; "os críticos isto";"alguns dizem"

Se citas alguém que os tenhas no sítio para te dirigires directamente. É só provocações e insultos velados da tua parte.
Mas alguém te perguntou alguma coisa?

São comentários como os teus que incendeiam o tópico, isto está tão calmo que há sempre alguém a chegar carvão!

PS: eu ate concordo com o Rocky, o JJ bem podia ser meu adjunto!  :2funny:

Zak


20Nico Gaitan20

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 13:14
Pode ter a ver com a Fly..
neste momento,não me parece que seja isso,ou sera a renovaçao ou então algo relacionado com arbitragens,apesar de isso da Fly ser bom caso for verdade

JustMe

Ou então não é nada disto e é apenas para pedir aos adeptos que encham o estádio no jogo contra o Fener.

Roenin

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 13:14
Pode ter a ver com a Fly..

Fly não existe. "Fly Emirates" é slogan, não é marca nem companhia.

Fly é mosca.

NicolasTeixeira

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2013, 13:15
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 13:14
Pode ter a ver com a Fly..

FLy para aqui, Fly para ali...chatos pah!!!!

:huh:

E passas te assim?

É o que se fala.

PAslb

Não me parece que o assunto seja a renovação com o treinador, para mim, vem aí noticia bombástica!
Vamos aguardar!

Thunderboy

Um patrocinio dos arabes ui ui, seria uma grande noticia e provavelmente tambem teria impacto na Benfica TV.  :angel: ::)

Flavius Julius

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2013, 13:17
Ou então não é nada disto e é apenas para pedir aos adeptos que encham o estádio no jogo contra o Fener.
tambem é uma hipotese! tipo anunciar descida do preço dos bilhetes para 5ª, ou algo do género!

MiguelRibeiro

Espero que seja a acalmar os adeptos, a pedirem humildade e respeito pelo Estoril, Moreirense acima de tudo!

Chelas

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 13:14
Pode ter a ver com a Fly..

Fly não existe. "Fly Emirates" é slogan, não é marca nem companhia.

Fly é mosca.

Acho que toda a gente percebeu o que o Nico quis dizer...

NicolasTeixeira

Vai ser o Pareira a lançar um CD.

Fonte segura.