Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:11
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:09
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:08
Conseguir dar a volta á eliminatória depois do esforço fisico a que temos sido sujeitos já será um grande feito

Não acho que o esforço físico seja superior à vontade de ganhar as competições onde estamos envolvidos. Quem dera todas as equipas estarem no nosso lugar.

Vontade de estar na final também o Fenerbahce tem. Será um feito histórico para eles, o presidente promete prémios milionários para os jogadores e estão a preparar este jogo desde quinta passada, pouparam 10 titulares no 11 deste fim de semana para a Liga Turca...

Certo. Mas eu penso apenas no ponto de vista do Benfica. Jogamos em casa, motivados, com algum cansanço nas pernas é certo, mas com muita vontade de ganhar. É uma oportunidade única a meu ver. Não a podemos desperdiçar.

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:00
Óh Benfica, campeãooooooooo

Todos comigo

:dance: :dance:
;D  :amigo:

Será em princípio o meu primeiro título como "forista". É giro ver alguma malta assim  :)

johncleese

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:13
Conseguir dar a volta á eliminatória depois do esforço fisico a que temos sido sujeitos já será um grande feito

Não acho que o esforço físico seja superior à vontade de ganhar as competições onde estamos envolvidos. Quem dera todas as equipas estarem no nosso lugar.

Vontade de estar na final também o Fenerbahce tem. Será um feito histórico para eles, o presidente promete prémios milionários para os jogadores e estão a preparar este jogo desde quinta passada, pouparam 10 titulares no 11 deste fim de semana para a Liga Turca...

Certo. Mas eu penso apenas no ponto de vista do Benfica. Jogamos em casa, motivados, com algum cansanço nas pernas é certo, mas com muita vontade de ganhar. É uma oportunidade única a meu ver. Não a podemos desperdiçar.

Será muito dificil Far. O apelo do JJ ontem ainda me fez preocupar mais sobre a condição física de alguns jogadores, que deve ser pior do que eu pensava. Matic e Salvio já acabaram mortos contra o Fenerbahce a semana passada e vão jogar na quinta feira com mais um jogo por cima desse. Num dia bom, com o estádio cheio a puxar pelo Benfica, podemos dar a volta. Mas será muito complicado

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Abril de 2013, 15:15

Todos comigo

Será em princípio o meu primeiro título como "forista". É giro ver alguma malta assim  :)

Não estavas cá no último titulo? Foi a loucura!

Thunderboy

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:11
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 15:10

Eu não imaginava o Benfica com este plantel , chegar a esta altura e poder ganhar tudo

Depois da saída de Javi e Witsel, o cenário era um pouco negro.

Agora, nesta fase, podemos alcançar uma época histórica. E estamos na luta.
E o Jesus podia ainda ter usado mais jogadores da B, e outros jogadores "encostados"

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:16

Todos comigo

Ainda não era user. Entrei no Verão pós AVB.

blog benficaatemorrer

Thunderboy

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:16

Todos comigo

Não foi nada, foi muito calmo. ;D ;D ::)

Far(away)

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:13

Será muito dificil Far. O apelo do JJ ontem ainda me fez preocupar mais sobre a condição física de alguns jogadores, que deve ser pior do que eu pensava. Matic e Salvio já acabaram mortos contra o Fenerbahce a semana passada e vão jogar na quinta feira com mais um jogo por cima desse. Num dia bom, com o estádio cheio a puxar pelo Benfica, podemos dar a volta. Mas será muito complicado

Estou em crer que vais ter uma bonita surpresa.

Eu já não vejo o Benfica fazer um jogo conseguido de início ao fim há algum tempo.

Quinta terá que ser esse jogo. O jogo perfeito.

Digo isto mas estou obviamente consciente das dificuldades que vamos enfrentar. Não estou a substimar os turcos, antes confiantes naquilo que podemos fazer.

Slb23

Não liguem ao Far, ele está claramente embriagado.

johncleese

Far(away)

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 15:20
Não liguem ao Far, ele está claramente embriagado.

´Tá foder!

Campeões :dance: :dance: :dance: