Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: _adviser_ em 30 de Abril de 2013, 15:00
Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: _adviser_ em 30 de Abril de 2013, 14:40
Depois de tantos anos de humilhacoes, dobradinhas e titulos europeus, temos oportunidade de retribuir isto tudo. É justica divina, poetica!
Nao falhem!
5% de hipóteses disso acontecer.

Nem que fosse 1%! As vezes que eu ja vi odds de 1.01 irem com o caralho, entao de 1.05 é as centenas! Enquanto houver hipotese ha que lutar por elas.
É possivel, é acreditar.
Sim. Mas não te iludas muito. O campeonato devemos ganhá-lo contra o Moreirense e também ganhamos a Taça. Devemos ficar por aí.

bisard

Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2013, 15:03
Depois de tantos anos de humilhacoes, dobradinhas e titulos europeus, temos oportunidade de retribuir isto tudo. É justica divina, poetica!
Nao falhem!

Nem que fosse 1%! As vezes que eu ja vi odds de 1.01 irem com o caralho, entao de 1.05 é as centenas! Enquanto houver hipotese ha que lutar por elas.
É possivel, é acreditar.
Sim. Mas não te iludas muito. O campeonato devemos ganhá-lo contra o Moreirense e também ganhamos a Taça. Devemos ficar por aí.
E já é brutal. Assinava já por baixo.

Shoky

Campeonato e Taça seria só a nossa melhor época desde 1986/87...

Mr_RIBEIRO

Citação de: gustavoF em 30 de Abril de 2013, 15:00
Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 14:46
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 09:58
Quanto o jogo com clube corrupto espero chegar lá com 6 pontos de avanço!! Acredito que eles na choupana vão vacilar! E nesse caso e estando nós na final da Liga Europa ia lá com os suplentes todos!!!

com uma equipa com:
P.Lopes
A.Almeida,Jardel,Roderick,Luisinho
A.Gomes,C.Martins,Aimar
Urreta,Kardec,M.Rosa

ainda sacavamos um empatezito. ^-^

Mesmo a 6 pontos nao somos campeoes.

É entrar com a melhor equipa e mais nada
Se chegarmos a Amesterdão,  escrevo se a muito custo porque acredito mesmo que lá estaremos e no caso dos seis pontos de avanço espero mesmo que se rode jogadores. Mesmo assim com muita vontade de ganhar! Preparamos a final e não corremos riscos de ver um qualquer animal tipo mangala a lesionar um dos nossos jogadores mais importantes.

Far(away)

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 15:05
Campeonato e Taça seria só a nossa melhor época desde 1986/87...

Confere.

E se juntarmos a isso a liga europa... nem quero imaginar.

andre_diogo

Citação de: bisard em 30 de Abril de 2013, 15:05
E já é brutal. Assinava já por baixo.
Pois, mesmo assim nada disto está garantido. Um empate contra o Estoril pode mandar a época pelo ralo.

johncleese

Conseguir dar a volta á eliminatória depois do esforço fisico a que temos sido sujeitos já será um grande feito

Flavius Julius

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:08
Conseguir dar a volta á eliminatória depois do esforço fisico a que temos sido sujeitos já será um grande feito
ora nem mais

Far(away)

Não acho que o esforço físico seja superior à vontade de ganhar as competições onde estamos envolvidos. Quem dera todas as equipas estarem no nosso lugar.

Chelas

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:09

Não acho que o esforço físico seja superior à vontade de ganhar as competições onde estamos envolvidos. Quem dera todas as equipas estarem no nosso lugar.

Eu não imaginava o Benfica com este plantel , chegar a esta altura e poder ganhar tudo

_adviser_

Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2013, 15:03
Nao falhem!

É possivel, é acreditar.

Ilusao? Com o q se passou o ano passado e no comeco desta epoca?! Nada disso.
Agora, a maneira como tudo se conjugou, se os jogadores acreditarem e a sorte estiver do nosso lado, ha a possibilidade de retribuir tudo o que nos passamos.
E enquanto houver essa possibilidade, ha que acreditar. Dificil? Ja se sabe. Impossivel? Nao.

johncleese

Vontade de estar na final também o Fenerbahce tem. Será um feito histórico para eles, o presidente promete prémios milionários para os jogadores e estão a preparar este jogo desde quinta passada, pouparam 10 titulares no 11 deste fim de semana para a Liga Turca...

Far(away)

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 15:10

Eu não imaginava o Benfica com este plantel , chegar a esta altura e poder ganhar tudo

Depois da saída de Javi e Witsel, o cenário era um pouco negro.

Agora, nesta fase, podemos alcançar uma época histórica. E estamos na luta.

Chelas

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:11
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2013, 15:10

Depois da saída de Javi e Witsel, o cenário era um pouco negro.

Agora, nesta fase, podemos alcançar uma época histórica. E estamos na luta.

Nem mais , eu acardito :)

Francescoli

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:58
eh lá, só agora fui ver o perfil do homem.

e não é que o cristian faz 30 anos este ano, está há 3 épocas na Europa? Desconhecia por completo. E se seguir a rotina habitual nestes jogadores, este é o ponto alto da carreira.

Lima