Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 19:14
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: Simão em 30 de Abril de 2013, 19:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:26
Cheira-me que vai ter mesmo a ver com arbitragens.
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 16:17
Continuo na minha, para mim será para falar das pressões sobre a arbitragem, mas posso estar enganado!
:coolsmiley:

Agora diz aí os números do Euromilhões  :angel:

Mais importante. Diz aí o resultado do Benfica na Quinta.
O Jorge Jesus ganha

;D
É preferível do que querer que o JJ perca!
Se o JJ ganhar, ganha o Benfica, mas se o JJ perder...  :tomates:

Enquanto o JJ estiver no Benfica, quero que ganhe sempre!
O preferível é Benfica ganhar. Esteja quem estiver. Quando sair, entra outro.
Ainda não percebeste que o Benfica é feito com pessoas e que só terá sucesso se tiver os melhores!
Por isso é que quero que o JJ continue!

Schweisen Tiger

As equipas do Jesus caem sempre em Fevere...eish, foda-se, já é 1 de Maio...

slbenfica_croft

A equipa está muito desgastada.

Infelizmente.

E em alguns sectores é normal face às opções.

Black Skulls

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2013, 00:17
::)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 00:19
A equipa está muito desgastada.

Infelizmente.

E em alguns sectores é normal face às opções.

É normal em qualquer equipa.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2013, 19:43
Gostei de o ver pedir o apoio incessante dos adeptos.

Não gostei de ouvir que a equipa está fatigada e que por esse motivo seria fundamental o apoio dos adeptos.

Os adeptos ajudam, mas não jogam... E pela 2ª parte de ontem não achei que houvesse uma fatiga acentuada. Correram, lutaram, jogaram, criaram oportunidades. Ao contrário da 1ª parte.

Eu vou lá estar a apoiar, mas espero que a equipa não entre como entrou no jogo de ontem...

A final está aí à beira da esquina...

Eu espero é que nao se caia no erro de comparar mais uma vez jogos internos com jogos europeus.

PAslb

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2013, 00:17
Eu pensava que as épocas eram a fotocopia umas das outras, todas iguais! Afinal enganei-me!

SLBCARLOS

nao entendo como e que a equipa possa estar assim tao desgastada.  ainda a pouco tiveram 2 semanas de descanso,  algums jogadores estao a ser rodados por opcao do treinador e castigos.

acho que isso do cansaco e tudo treta.    entendia se tivessem sempre a jogar a cada 3/4 dias por meses seguidos, mas  fazem isso 1/2x e depois ou tem 1 semana de descanso, ou 2 semanas devido as seleccoes.

e estamos a falar de atletas de alta competicao. 

slbenfica_croft

Infelizmente o que se vê em campo é que a equipa está desgastada.

É tb um problema já instituído no futebol português.

Não temos hábitos de jogos de elevada intensidade, logo quando se acumulam muitos jogos e em pouco tempo sentimos o choque.

A não ser que o campeonato esteja já decidido e aí naturalmente é possível fazer outra gestão.

Frank James

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2013, 00:25
nao entendo como e que a equipa possa estar assim tao desgastada.  ainda a pouco tiveram 2 semanas de descanso,  algums jogadores estao a ser rodados por opcao do treinador e castigos.

acho que isso do cansaco e tudo treta.    entendia se tivessem sempre a jogar a cada 3/4 dias por meses seguidos, mas  fazem isso 1/2x e depois ou tem 1 semana de descanso, ou 2 semanas devido as seleccoes.

Treinos bi-diários quase todos os dias... Desde Agosto. É normal o desgaste, mesmo que nas últimas semanas não vão tendo muitos minutos.

Aakeonan

Angus M

O pior é o pouco tempo de recuperação do jogo de segunda para quinta, ainda por cima na fase final da época, onde é normal já se sentir algum desgaste nos jogadores com mais minutos, os jogadores amanha ainda estão limitados fisicamente, devido ao jogo de segunda, mas depois temos de ter em conta que cada jogador recupera mais depressa que outro, depois de um jogo

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2013, 00:25

Nao é o calendário geral que interessa mas sim a sequência de jogos, e nesta altura tivemos uma sequência de jogos de alta exigencia.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2013, 00:27
Infelizmente o que se vê em campo é que a equipa está desgastada.

É tb um problema já instituído no futebol português.

Não temos hábitos de jogos de elevada intensidade, logo quando se acumulam muitos jogos e em pouco tempo sentimos o choque.

A não ser que o campeonato esteja já decidido e aí naturalmente é possível fazer outra gestão.

Mas nesta fase o desgaste já é natural e inevitável.
Estamos na final da Taça...vimos com 23 vitórias e 4 empates no tugão...e meias finais da Liga Europa.
Chegámos ainda à meia final da Taça da Liga.

50 jogos é muito jogo.

E digo mais...fiquei muito surpreendido com a excelente segunda parte que fizemos ontem. Depois dum primeiro tempo onde parecíamos mortos e enterrados.

ziabloO

Se não estou em erro, somos a equipa com mais jogos nas pernas em 2013.