Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2013, 16:29
O' JJ, vai ser entrar a matar logo, ou jogar mais cauteloso de inicio?.... :confused:

Conhecendo o Jesus ele vai entrar a matar obvio. O pior é se não marcamos nos primeiros 20 minutos, morremos fisicamente.

Morremos fisicamente porquê?

Porque nenhuma equipa aguenta um ritmo tao alto o jogo todo.

Shoky

Esperemos que hoje ao final da noite possamos dizer que Jesus foi o segundo treindor do Benfica a chegar a uma final da Taça UEFA...depois de Sven-Goran Eriksson...

piratas15

eu acho que vamos entrar como tem sido normal nos ultimos  4 jogos, em baixa rotaçao...

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2013, 16:31
O TAG até se encontra aberto, por isso não há desculpa para não o usarem, em vez de se eternizarem neste tópico conversas que nada têm a ver com JJ, muito menos com o Benfica ou futebol em geral.

Peço desculpa pela minha parte.

San Lucas

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2013, 16:29
O' JJ, vai ser entrar a matar logo, ou jogar mais cauteloso de inicio?.... :confused:

Conhecendo o Jesus ele vai entrar a matar obvio. O pior é se não marcamos nos primeiros 20 minutos, morremos fisicamente.

Tou confiante que já vamos tar a ganhar 3-0 aos 10min, mas se por acaso a p*ta não quiser entrar há que acreditar e apoiar a equipa até ao fim!

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2013, 16:29
O' JJ, vai ser entrar a matar logo, ou jogar mais cauteloso de inicio?.... :confused:

Conhecendo o Jesus ele vai entrar a matar obvio. O pior é se não marcamos nos primeiros 20 minutos, morremos fisicamente.

Morremos fisicamente porquê?

Porque nenhuma equipa aguenta um ritmo tao alto o jogo todo.

Tu falas como se o Benfica nunca tivesse feito isso antes.

Estás a falar como se o Benfica ao carregar no acelerador durante 20 minutos e não marcar golo nenhum que a eliminatória já foi para as malvas.

Isso não faz sentido.

Zlatan

Citação de: piratas15 em 02 de Maio de 2013, 16:33
eu acho que vamos entrar como tem sido normal nos ultimos  4 jogos, em baixa rotaçao...

Espero que não, poderá ser fatal.

blog benficaatemorrer

penso que vai ser muito dificil, após marcarmos o segundo golo, aguentar até final todos fechadinhos lá atrásm sem sofrer um golo...

Toronto_SLB

Citação de: piratas15 em 02 de Maio de 2013, 16:33
eu acho que vamos entrar como tem sido normal nos ultimos  4 jogos, em baixa rotaçao...
E' isso que penso tambem.  A equipa esta' cansada.  Nao pode jogar a um nivel altissimo o jogo todo.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 16:34
penso que vai ser muito dificil, após marcarmos o segundo golo, aguentar até final todos fechadinhos lá atrásm sem sofrer um golo...
Mas nós vamos marcar 3 pá!

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Indy Jones em 02 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2013, 16:29
O' JJ, vai ser entrar a matar logo, ou jogar mais cauteloso de inicio?.... :confused:

Conhecendo o Jesus ele vai entrar a matar obvio. O pior é se não marcamos nos primeiros 20 minutos, morremos fisicamente.

Morremos fisicamente porquê?

Porque nenhuma equipa aguenta um ritmo tao alto o jogo todo.

Tu falas como se o Benfica nunca tivesse feito isso antes.

Estás a falar como se o Benfica ao carregar no acelerador durante 20 minutos e não marcar golo nenhum que a eliminatória já foi para as malvas.

Isso não faz sentido.

Não foi nada disso que eu disse. Eu disse que é impossível aguentar aquele ritmo muito mais que isso e a verdade é que se eles aguentarem depois podem fazer 1 golo. Podem. Não quer dizer que o façam obrigatoriamente.

The_Devils_Advocate

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 16:34
penso que vai ser muito dificil, após marcarmos o segundo golo, aguentar até final todos fechadinhos lá atrásm sem sofrer um golo...
É marcar 3 que já não há pão p'ra ninguem

Toronto_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 16:34
penso que vai ser muito dificil, após marcarmos o segundo golo, aguentar até final todos fechadinhos lá atrásm sem sofrer um golo...
Isso e' que era sofrer.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 02 de Maio de 2013, 16:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 16:34
penso que vai ser muito dificil, após marcarmos o segundo golo, aguentar até final todos fechadinhos lá atrásm sem sofrer um golo...
Mas nós vamos marcar 3 pá!

mas o 3º é já depois (o) dos 90 minutos, num contra (francescoli) ataque em que o cardozo corre (lambe) 120 metros, após ter recebido uma (cús) bola de cabeça num pontapé de canto contra o benfica!!!

pcnunes