Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

parabéns mister.. agora a que ganhar os 3 troféus  O0

nmro

Parabéns JJ. Grande trabalho!

AG

Citação de: G10 em 02 de Maio de 2013, 23:02

parabéns mister.. agora a que ganhar os 3 troféus  O0
Carraça :metal:

Patrick_slb

Agora vem a grande pergunta : Se vencermos o Estoril, vamos rodar a equipa toda no cagão ?

pec

Citação de: Patrick_slb em 02 de Maio de 2013, 23:04
Agora vem a grande pergunta : Se vencermos o Estoril, vamos rodar a equipa toda no cagão ?

Eu também gostava de saber isto, há um par de semanas atrás dizia-se aqui que nem pensar..

Far(away)

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 23:05

Eu também gostava de saber isto, há um par de semanas atrás dizia-se aqui que nem pensar..

Eu rodava... mas isso é porque vamos ser campeões já segunda.

TioPatinhas

Rodar a equipa toda e ganhar?

Challenge accepted!  :metal:

JustMe

Não se roda a equipa no Ladrão coisa nenhuma. Se vamos lá com as "reservas", podemos perfeitamente sair goleados, e ainda que isso possa não significar nada para esta época, fica na história como uma derrota pesada.

Espero um Benfica digno no Ladrão, com poucas alterações. De preferência, já campeão.

Schweisen Tiger

Se formos campeões na 2ªfeira, poupava A.Almeida, Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan e Cardozo. Mas sem dúvida alguma.

Thrain

Ganhando ao Estoril faz sentido rodar a equipa.Mas porque também temos plantel para isso.Jogadores como Perez,Cardozo,Salvio,Matic e mesmo Garay ou Luisão podem perfeitamente ser poupados.

Claro que não é a mesma coisa mas dá para apresentar uma equipa competitiva.

O murro no estômago aos lagartos e especialmente os portistas foi dado hoje e nos barreiros.Ainda agora falei com um portista que me disse que nunca na vida dele esperava ver o Benfica outra vez numa final europeia.Incha!

Far(away)

El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

Marca

sbremoved_28408

Grande,grande treinador. Melhor treinador de que me lembro no Benfica.

Infelizmente acho que vai sair. Culpa da direcção que se deixou levar pela bancada e não percebeu a tempo a qualidade de trabalho dele

sbremoved_28739

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:10
El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

Marca
O Benfica jogue contra quem jogar, joga sempre para ganhar. E isso é um orgulho. E as outras equipas sabem disso.

Aloutre

Mais uma prova de fogo superada!