Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Patrick_slb em 02 de Maio de 2013, 23:04
Agora vem a grande pergunta : Se vencermos o Estoril, vamos rodar a equipa toda no cagão ?

Se formos campeões na 2ªfeira, poupava A.Almeida, Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan e Cardozo. Mas sem dúvida alguma.

Thrain

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Patrick_slb em 02 de Maio de 2013, 23:04
Agora vem a grande pergunta : Se vencermos o Estoril, vamos rodar a equipa toda no cagão ?

Eu também gostava de saber isto, há um par de semanas atrás dizia-se aqui que nem pensar..



Ganhando ao Estoril faz sentido rodar a equipa.Mas porque também temos plantel para isso.Jogadores como Perez,Cardozo,Salvio,Matic e mesmo Garay ou Luisão podem perfeitamente ser poupados.

Claro que não é a mesma coisa mas dá para apresentar uma equipa competitiva.

O murro no estômago aos lagartos e especialmente os portistas foi dado hoje e nos barreiros.Ainda agora falei com um portista que me disse que nunca na vida dele esperava ver o Benfica outra vez numa final europeia.Incha!

Far(away)

El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

Marca

sbremoved_28408

Grande,grande treinador. Melhor treinador de que me lembro no Benfica.

Infelizmente acho que vai sair. Culpa da direcção que se deixou levar pela bancada e não percebeu a tempo a qualidade de trabalho dele

rotepa

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2013, 23:10
El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

Marca
O Benfica jogue contra quem jogar, joga sempre para ganhar. E isso é um orgulho. E as outras equipas sabem disso.

Aloutre

Mais uma prova de fogo superada!

Theroux

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:12
Grande,grande treinador. Melhor treinador de que me lembro no Benfica.

Infelizmente acho que vai sair. Culpa da direcção que se deixou levar pela bancada e não percebeu a tempo a qualidade de trabalho dele

ahaahahahah

Ele já renovou pá!

helderrocha

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Patrick_slb em 02 de Maio de 2013, 23:04
Agora vem a grande pergunta : Se vencermos o Estoril, vamos rodar a equipa toda no cagão ?

Eu também gostava de saber isto, há um par de semanas atrás dizia-se aqui que nem pensar..

se ainda an otiver sido decicido o campeonato, não!

MANOCAS37

Ainda se lembram que foi no ultimo dia de Agosto e nos primeiros dias de Setembro que sairam Javi Garcia e Witsel ?

JustMe

É ridícula esta demora na renovação com este homem, sobretudo, depois de tudo aquilo que já provou.

Interessados (internos e externos) não faltam. Deixar sair Jesus pode revelar-se um erro fatal, semelhante à saída de Mourinho. Que não se repita o mesmo erro.

É para ficar por muitos anos!

Aakeonan

Jornal AMARCA:

el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.

miki_moto


Aloutre

Eu acredito piamente que já renovou, só não foi ainda anunciado (será após as decisões da época estiverem ultrapassadas)

rp

OBRIGADO JORGE JESUS POR GUIARES O BENFICA A MAIS UMA FINAL EUROPEIA, AGORA TRÁS O CANECO SFF :D

JustMe

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:12
Grande,grande treinador. Melhor treinador de que me lembro no Benfica.

Infelizmente acho que vai sair. Culpa da direcção que se deixou levar pela bancada e não percebeu a tempo a qualidade de trabalho dele

ahaahahahah

Ele já renovou pá!

Até que haja confirmação oficial, são apenas "zunzuns". Já agora, por quantos anos é que ele "supostamente" renovou?