Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28739

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:33
Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."
Eu vi isso, e cheguei a pensar que se até tu acreditavas depois da roubalheira, é porque esta era a nossa noite!

JozeSlb

Fiquei a chorar que nem um doido e a tremer por todos os lados assim que o jogo acabou, foi demasiada emoção! OBRIGADO!

Francescoli

Muito obrigado, Jorge Jesus!!!

Mesmo.

Tony Soprano

Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

Nem mudes de roupa nem tomes banho até acabarmos a época!

AG

Até eu, então quando fizemos o 3-1 e até ao fim do jogo não sofri NADA!

Custa-me a acreditar como estou a ficar optimista...

Thrain

Citação de: maxi04 em 02 de Maio de 2013, 23:22
O seu trabalho é notavél, notavél...
Tenho dito, o Benfica tem um 11 fantástico, mas não tem de todo um grande plantel.

Há jogadores que eu acho que podiam dar um maior contributo, mas ele acha que não, e eu não sou nada,lol.

Eu tenho a opinião contrária.Acho que a nível de 11 a equipa de 09/10 era melhor mas este ano o plantel é muitíssimo superior.E isso está-se a notar e de que maneira na parte final da época e com a sobrecarga de jogos.

JustMe

Ah, e é só para dizer que tinha a tensão a 17/9 e o coração a bater a 111 quando o jogo acabou.

maxi04

Sentia-se muito que iamos vencer...logo aos 00:50 segundos vi que havia ali muito espaço para explorar.

Thrain

E convém falar da vergonhosa arbitragem deste jogo.Sem gamanço o jogo tinha ficado 4-0.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2013, 23:35

Até eu, então quando fizemos o 3-1 e até ao fim do jogo não sofri NADA!

Custa-me a acreditar como estou a ficar optimista...

Também só sofri nos minutos finais.
O Benfica jogou tanto hoje meu deus...

rocky

estou mais esgotado que o Enzo e Matic

FUI

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Far(away)

Ainda não caí em mim...

Estou eufórico!

bisard

Obrigado mestre!!! Renova crl!!!

JustMe

Citação de: Thrain em 02 de Maio de 2013, 23:37
E convém falar da vergonhosa arbitragem deste jogo.Sem gamanço o jogo tinha ficado 4-0.

Sem golos ilegais, teria ficado 3-0.

cernache1