Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elvis the Pelvis


francisco

OBRIGADO AINDA NAO ESTOU EM MIM

Shoky

Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."

Bruno Silva

 :bow2:


E não gosto muito de falar disto agora mas, se for para sair, que seja após uma temporada épica.

JustMe

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:33
Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."

Tu não voltes é a descalçar essas sapatilhas, crl! Toma banho com elas, dorme com elas, faz o que quiseres, mas não as tires mais!

andrebond


rotepa

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:33
Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."
Eu vi isso, e cheguei a pensar que se até tu acreditavas depois da roubalheira, é porque esta era a nossa noite!

JozeSlb

Fiquei a chorar que nem um doido e a tremer por todos os lados assim que o jogo acabou, foi demasiada emoção! OBRIGADO!

Francescoli

Muito obrigado, Jorge Jesus!!!

Mesmo.

Almeida92

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:33
Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."
Nem mudes de roupa nem tomes banho até acabarmos a época!

AG

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:33
Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."
Até eu, então quando fizemos o 3-1 e até ao fim do jogo não sofri NADA!

Custa-me a acreditar como estou a ficar optimista...

Thrain

Citação de: maxi04 em 02 de Maio de 2013, 23:22
O seu trabalho é notavél, notavél...
Tenho dito, o Benfica tem um 11 fantástico, mas não tem de todo um grande plantel.

Há jogadores que eu acho que podiam dar um maior contributo, mas ele acha que não, e eu não sou nada,lol.

Eu tenho a opinião contrária.Acho que a nível de 11 a equipa de 09/10 era melhor mas este ano o plantel é muitíssimo superior.E isso está-se a notar e de que maneira na parte final da época e com a sobrecarga de jogos.

JustMe

Ah, e é só para dizer que tinha a tensão a 17/9 e o coração a bater a 111 quando o jogo acabou.

maxi04

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 23:33
Para quem diz que eu sou pessimista...é só para dizer que ao intervalo liguei ao Mestre30 para lhe dizer:

"Vamos ganhar, caralho..."
Sentia-se muito que iamos vencer...logo aos 00:50 segundos vi que havia ali muito espaço para explorar.

Thrain

E convém falar da vergonhosa arbitragem deste jogo.Sem gamanço o jogo tinha ficado 4-0.