Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Não foi por causa do Kuyt que contra o Liverpool ele meteu o D.Luiz a lateral esquerdo? Também por receios da altura creio.

Não estou a insinuar nem a criticar nada, apenas lembrei-me desse pormenor.

rocky

isto é uma pura Jorjuada  :bah2:

enfim que Deus nos ajude

JackWhite


flavioslb


Android1974

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 19:21
Não foi por causa do Kuyt que contra o Liverpool ele meteu o D.Luiz a lateral esquerdo? Também por receios da altura creio.

Não estou a insinuar nem a criticar nada, apenas lembrei-me desse pormenor.
Não se lembram do pobre do F.Coentrão a sofrer que nem um desalmado na Luz com as bolas altas metidas para o Kuyt? :huh:

Roy Kent

Citação de: pec em 02 de Maio de 2013, 19:21
Não foi por causa do Kuyt que contra o Liverpool ele meteu o D.Luiz a lateral esquerdo? Também por receios da altura creio.

Não estou a insinuar nem a criticar nada, apenas lembrei-me desse pormenor.

E estares caladinho para não agoirar, também era de valor  :knuppel2:

Tsoukalos

Vamos lá caralh# nada de borrar as ceroilas hoje...  :metal:

Michael Schumacher

Honestamente não percebo o escândalo. A verdade é que, do que vi, entre Melga e AA na esquerda a coisa é equilibrada, com tendência a cair para o Português. O que não faz dele um craque. Que não é.

Android1974

Eu também jogava hoje com Melgarejo, mas ao menos consigo encontrar alguma justificação para a substituição, ainda mais pensando no que aconteceu em Istambul.

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Maio de 2013, 19:25
Honestamente não percebo o escândalo. A verdade é que, do que vi, entre Melga e AA na esquerda a coisa é equilibrada, com tendência a cair para o Português. O que não faz dele um craque. Que não é.
o meu medo nao é do A.Almeida , mas sim do Maxi

Meddler

Eu gosto to 11. É importante haver um lateral que feche bem, porque se sofrermos um golo... KABOOM!

Keiroxes

Almeida na esquerda outra vez? até tenho arrepios, deus queira que não dê asneirada da grossa.

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 02 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Michael Schumacher em 02 de Maio de 2013, 19:25
Honestamente não percebo o escândalo. A verdade é que, do que vi, entre Melga e AA na esquerda a coisa é equilibrada, com tendência a cair para o Português. O que não faz dele um craque. Que não é.
o meu medo nao é do A.Almeida , mas sim do Maxi

Vamos precisar da conexão Maxi-Salvio ao seu melhor nível. A nível ofensivo pode ser decisiva esta dupla. O pior é defender, mas temos que arriscar um pouco.

Hoje não critico o 11 do Jorge. Concordo com ele.

Andris

Era o 11 que eu escolhia mister, isto caso o Melgarejo não esteja mesmo em condições, aí já metia o André na direita e o Melga na esquerda...

Pede-se um jogo perfeito hoje!

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: rocky em 02 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Michael Schumacher em 02 de Maio de 2013, 19:25
Honestamente não percebo o escândalo. A verdade é que, do que vi, entre Melga e AA na esquerda a coisa é equilibrada, com tendência a cair para o Português. O que não faz dele um craque. Que não é.
o meu medo nao é do A.Almeida , mas sim do Maxi

Vamos precisar da conexão Maxi-Salvio ao seu melhor nível. A nível ofensivo pode ser decisiva esta dupla. O pior é defender, mas temos que arriscar um pouco.

Hoje não critico o 11 do Jorge. Concordo com ele.
O0

so espero que o Maxi nao faça daquelas faltas estupidas  :flagglorioso: :slb2: