Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

Bailey

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Maio de 2013, 00:58
Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

Fazia melhor trabalho lá do que o mourinho tem feito este ano. O que convenhamos nem seria assim tão difícil quanto isso. Começo a ver o Jesus cada vez mais distante do Benfica pelo que vou lendo aqui.

De qualquer modo a saír, que saia com o triplete e entrará na galeria, não dos imortais, mas dos míticos.

Jotenko

TMMSLB

luis.live

Comentário na Marca:

eish...

20Nico Gaitan20

o Vieira que mexa as palhinhas e faça de tudo para renovar,depois desta epoca o homem tem de ficar

totta

Propostas nao lhe devem faltar, esperemos que tenha o clube no coracao e que a proposta lhe agrade. seria muito dificil substitui-lo.

Semper_SLB

Acho que claramente depende mais é da vontade de JJ ficar ou nao No Benfica.

Se tiver uma oferta de Inglaterra ele quererá sair...

PudimDanone

Muito importante a sugar as bolas pra fora das 4 linhas

quinjeajero

Comentário na Marca:

O Jesus com o feitio dele? Com as primadonas do Real Madrid? A primeira vez que mandasse o Ramos ou o Casillas para o crl ia dar faisca.

Zlatan_Messi

Com este vitoria ganhou o direito a renovação de contrato

PDias

Depois da flash fiquei com toda a certeza que ia ficar. Pelo menos foi o que me pareceu.. Ele disse que a decisao ja estava tomada ha meses!

Huguenot

Hoje é um dia histórico para o nosso clube! Ainda não caí totalmente em mim mas há muito que merecíamos uma alegria destas. Obrigado, Jorge Jesus!

Viva o Benfica! Amo-te!!

Bailey

Citação de: PDias em 03 de Maio de 2013, 01:08
Depois da flash fiquei com toda a certeza que ia ficar. Pelo menos foi o que me pareceu.. Ele disse que a decisao ja estava tomada ha meses!

mas se há meses, duvido muito que ele tivesse convite para ficar, quer-me parecer que a decisão que ele tomou há meses foi que independentemente de convite ou não iria saír.

Tou completamente a especular, porque nem ouvi isso sequer, portanto não vi o tom com que o disse.

rlaranjeiro

Sempre acreditei que se o Benfica quisesse ele renovaria, mas se ele disse mesmo que a decisão já está tomada há muitos meses, não augura nada de bom.