Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Só consigo agradecer neste momento.

franciscoafonso

Não faço ideia se jogámos bem (dá-me ideia que sim), se jogámos mal, se fez bem isto ou mal aquilo. Estive em transe desde as 8 da noite.

Obrigado, só.

tiagoterceira

obrigado JJ !!
estás perdoado!

Shoky

Estar na final com o Chelsea...ganhando ou não...será sempre um reforçar enorme do prestigio do Maior de Portugal.

Benfiquismo

És ENORME, ainda não ganhamos nada, mas temos de tirar o chapeu.

JozeSlb

Citação de: fjr em 02 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: JozeSlb em 02 de Maio de 2013, 23:31
OBRIGADO POR METERES O BENFICA NUMA FINAL EUROPEIA PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA!

É isto o meu sentimento também. hahah

:amigo:  :drunk:

Zlatan

Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.

BlankFile

Só posso felicita-lo por ter levado ao Benfica novamente a uma final europeia passados tantos anos. Se vamos ganhar ou não a Liga Europa não sei, mas o nosso percurso tem sido fabuloso. Foi ele que recuperou o prestígio do Benfica nas Competições Europeias. É o grande responsável por isso, depois da cagada que o Quique Flores deixou. Em 4 anos levantou o Benfica na Europa. Agora só lhe falta mesmo ganhar uma competição europeia e está tão perto de acontecer... Eu acredito.

Aguia_Rea1


Gambino


Theroux

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:04
Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.

És Benfica! Agora rumo ao 33º!

Kyoto


TioPatinhas

Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2013, 00:06
têm que renovar com ele
Está de saída. Vai ganhar tudo e ir po porco.

Diz Rui Santos claro, nao eu.

Bailey

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2013, 00:04
Esta foi, sem dúvida, a melhor noite que vivi na Luz. Por ser o jogo mais importante que já assisti e por ter feito parte do melhor ambiente que presenciei desde que vou à Luz.

O público esteve inacreditável, goleámos o Fener logo nas bancadas. Todos com vontade, unidos, eléctricos, confiantes, a puxarem sempre pela equipa, em todas as bancadas. Sempre. Que grande orgulho.

Quanto ao jogo... hoje foi provavelmente das melhores exibições da época. Os turcos não jogaram nada, o Benfica não deixou, não conseguiam ter bola, rematar, jogar com calma, não permitimos nada. Foi sufocante.

O que aconteceu hoje foi histórico. Confesso que no 3-1 me vieram as lágrimas aos olhos, foi um turbilhão de sensações.

Quando terminou... enorme explosão de alegria. Não me lembro de ter abraçado e cumprimentado tanta gente... isto é Benfica, que orgulho senti.

Toda esta noite foi Benfica. No campo, nas bancadas e depois do jogo. Fantástico.

E aqui estou. Rouco, exausto, dorido, mas feliz como nunca. Obrigado a quem tornou isto possível.

E na final... tudo pode acontecer num jogo.

Faço minhas as tuas palavras. O  público esteve sublime hoje. Acabou a primeira parte e foi o estádio todo a gritar "Benfica Benfica Benfica", isto quando estávamos em desvantagem na eliminatória.

Um ambiente F E N O M E N A L. Uma exibição perfeita. Onde ainda fomos roubados, dando ainda mais gozo. Uns dizem que são roubados e choram, nós SOMOS roubados e arregaçamos as mangas e ganhamos na mesma.

Uma noite perfeita. Estou dividido entre esta noite e a de 14 de Maio de 05. Mas são sem dúvida o meu top2 de jogos que assisti no estádio da Luz.

Shoky

Só para dizer que o meu pai vinha do trabalho...
E eu depois do golo do Nico ouvi um carro a buzinar intensamente lá fora...

Até que de repente entra na minha garagem a buzinar.
Era o meu pai. Veio 20 segundos a buzinar para toda a gente ouvir o golo do Benfica.

É o Maior.