Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

O que este homem fez de um plantel esfrangalhado e no qual ninguém acreditava, está ao nivel dos melhores do mundo. Espero que fique

G10


obrigado por me fazeres chorar de alegria.. vê se melhoras nas substituições.. mais rápidas quando a equipa precisa respirar.. ouvis.te chicletes

Sequel

Vou retirar o que disse, depois de 2010/2011: renovem com este homem.

Gigantesco, o trabalho feito esta época.

JackWhite

Parabéns, Jorge.
Equipa com atitude no topo, futebol espectacular, ambição, humildade, inteligência. 5 ou 6 jogadores a fazerem jogos fantásticos, não pode ser coincidência nem sorte.

Para a frente general! Faltam poucas batalhas, estamos atrás de ti, leva-nos à vitória  :metal:

klik

O Jesus vai sair....  fiquei com essa ideia hoje pela 1º vez.

quando ele diz algo do género : "eu sei o que quero, e vou tomar a decisão que já tinha decidido à muitos meses atrás".

Huguenot

Fique ou não fique, o importante agora é concentração máxima para os jogos que faltam.

Já se sabe que seria impensável avançar para uma renovação, ainda por cima pelos valores altos que são, sem termos ganho nada.

jase25

Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 01:42
O Jesus vai sair....  fiquei com essa ideia hoje pela 1º vez.

quando ele diz algo do género : "eu sei o que quero, e vou tomar a decisão que já tinha decidido à muitos meses atrás".
Também ouvi isso.

lonstrup

mesmo que saia , o que alcançou fica registado.

obrigado por esta final, e parabéns pela realização profissional.

Shoky

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2013, 22:06
COMENTADORES INGLESES DO STREAM QUE TOU A VER:

"A GIANT CLUB, FINALLY IN THE PLACE WHERE IT BELONGS : THE ELITE OF EUROPEAN FOOTBALL, A GIANT AMONGST GIANTS"


Edu

Faz favor de renovar com o Sir Jesus :P

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 01:42
O Jesus vai sair....  fiquei com essa ideia hoje pela 1º vez.

quando ele diz algo do género : "eu sei o que quero, e vou tomar a decisão que já tinha decidido à muitos meses atrás".
se ele realmente disse isso provavelmente vai sair,mas pode ser bluff dele já nem digo nada

maczmina

renove ou não, e acho que ele vai ficar, penso que a casa já ficou arrumada e quando outro treinador entrar não vai ter um vazio pela frente.

Shoky

O que mais se lê e vê pela Europa fora é "Benfica de volta ao seu lugar"...

Digam o que disserem...é algo que em Portugal só se vê com o único clube mítico do País. O Benfica.

red jazz

Citação de: G10 em 03 de Maio de 2013, 01:32

obrigado por me fazeres chorar de alegria.. vê se melhoras nas substituições.. mais rápidas quando a equipa precisa respirar.. ouvis.te chicletes


apanha a pastilha sem olhar !!!

Huguenot

Não devemos nem podemos estar reféns de nenhum treinador. Chegando ao final da época com saldo positivo, isto é, com campeonato e taça ganhos e a final da LE (já atingida), pode-se avançar para a renovação. Mas se o próprio Jorge Jesus não quiser continuar, não há nada a fazer, nem devemos andar a pedinchar para que fique.

Há-que gerir estas coisas com a cabeça fria.