Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopi75slb

O Jorge jesus ta a por o Benfica noutro patamar ,o clube esta a voltar a ganhar prestígio na europa ,pratica um bonito futebol , sem esquecer do dinheiro que esta a fazer ganhar ao clube .
Estamos em duas finais , taça de portugal e liga europa , alem de campeão de portugal , ganhar as 3 é possivel mesmo se é complicado .

Vieri

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 10:47
O pessoal tem que começar a entender que é normal haver opiniões diferentes, é normal as pessoas alterarem a sua opinião, e, não poderá nunca ser por isso que se ponha em causa o Benfiquismo de cada um. Uns gostam de JJ, outros não. agora do Benfica gostamos todos ... menos meio-quilo de infiltrados.

Aliás, um homem que mude de opinião e assuma essa mudança, seja qual for, revela a maturidade dos que não temem os juízos dos outros porque o único juízo que importa nesta questão é o do próprio e se o próprio aceita e exterioriza a sua própria incoerência é, por consequência, um homem liberto e feliz.  :metal:

Deusa das deusas...
Só acrescentaria que mudar de opinião com o tempo nem sequer é incoerência, é a mudança, é evolução, é crescimento...

lopi75slb

Se o Benfica guardar esta equipa , e reforçar os pontos fracos , na próxima época podemos fazer uma gracinha na champions , espero que so sai no maximo 1 jogador .

nfgl

Acho que ontem disse por aqui que era preciso a melhor exibição da época para ir à final.
Ora então, ela aconteceu e na final estamos nós.

Aquilio ontem foi qualquer coisa, foi um bailado dentro de campo, em comunhão constante com os Benfiquistas nas bancadas.

Já agora, esqueçam as renovações, as opiniões, e outros ões.

Hoje o dia e o mundo são Vermelhos.

xiribiti

Citação de: lopi75slb em 03 de Maio de 2013, 11:05
Se o Benfica guardar esta equipa , e reforçar os pontos fracos , na próxima época podemos fazer uma gracinha na champions , espero que so sai no maximo 1 jogador .

queres uma aposta em como pelo menos o matic e o garay saem?

pepeteroman

tirando o facto de ter demorado uma eternidade a mexer na equipa, acho k esteve mto bem...

o Martins deveria ter entrado mais cedo.. para garantir mais posse de bola...

tem tudo para ficar nos anais da historia deste clube.. que faça aquilo que todos queremos!! e que garanta o contrato da vida dele!!

AmazingSLB

Citação de: lopi75slb em 03 de Maio de 2013, 11:05
Se o Benfica guardar esta equipa , e reforçar os pontos fracos , na próxima época podemos fazer uma gracinha na champions , espero que so sai no maximo 1 jogador .

Infelizmente não me parece que isso aconteça.
Eu já só peço que se aproveitem bem as oportunidades que tão bem soubemos construir esta época. Para a próxima logo se verá ...

Francescoli


nfgl

Citação de: pepeteroman em 03 de Maio de 2013, 11:07
tirando o facto de ter demorado uma eternidade a mexer na equipa, acho k esteve mto bem...

o Martins deveria ter entrado mais cedo.. para garantir mais posse de bola...

tem tudo para ficar nos anais da historia deste clube.. que faça aquilo que todos queremos!! e que garanta o contrato da vida dele!!

Isso agora não interessa para nada, de fulano não ter mexido ou beltrano ter entrado tarde.

BenficaSetsFire

O JJ devia estar com a mesma dúvida do que eu: estamos a jogar tão bem colectiva e individualmente que vou tirar quem?! Que se lixe, ficam os que lá estão :)

Flavius Julius

Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: lopi75slb em 03 de Maio de 2013, 11:05
Se o Benfica guardar esta equipa , e reforçar os pontos fracos , na próxima época podemos fazer uma gracinha na champions , espero que so sai no maximo 1 jogador .

queres uma aposta em como pelo menos o matic e o garay saem?
Matic não sai!

BenficaSetsFire

Citação de: pepeteroman em 03 de Maio de 2013, 11:07
tirando o facto de ter demorado uma eternidade a mexer na equipa, acho k esteve mto bem...

o Martins deveria ter entrado mais cedo.. para garantir mais posse de bola...

tem tudo para ficar nos anais da historia deste clube.. que faça aquilo que todos queremos!! e que garanta o contrato da vida dele!!

O Martins garante posse aos apanha bolas da linha de fundo...

hdanyel

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 10:47
O pessoal tem que começar a entender que é normal haver opiniões diferentes, é normal as pessoas alterarem a sua opinião, e, não poderá nunca ser por isso que se ponha em causa o Benfiquismo de cada um. Uns gostam de JJ, outros não. agora do Benfica gostamos todos ... menos meio-quilo de infiltrados.

Aliás, um homem que mude de opinião e assuma essa mudança, seja qual for, revela a maturidade dos que não temem os juízos dos outros porque o único juízo que importa nesta questão é o do próprio e se o próprio aceita e exterioriza a sua própria incoerência é, por consequência, um homem liberto e feliz.  :metal:
que trivela;)