Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 01:08
O Dier até acho que tem potencial, mas o Ilori...
Eu acho o contrário, acho que o Dier vai dar em pouco e o Ilori se vai safar. Embora se qualquer um dos dois fosse mais do que quarta opção no Benfica, seja em que posição for, seria muito mau sinal.

O Dier já o vi a fazer bons jogos e é polivalente.

O Ilori por enquanto parece-me algo fraquinho...

tiagoterceira

falando a sério e tentando seguir o "perfil"
Albiol e Coates surgem naturalmente

André Sousa

Eu acho o contrário, acho que o Dier vai dar em pouco e o Ilori se vai safar. Embora se qualquer um dos dois fosse mais do que quarta opção no Benfica, seja em que posição for, seria muito mau sinal.

Tanto um como o outro têm qualidade. O Ilori tem evoluído bem, face ao que era no futebol de formação. O Dier tem imensa qualidade.

franciscoafonso

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:10
Um Jogador feito, Jogador de nivel de champions por um miudo?! vamos com calma.

eu queria fazer um upgrade no conjunto do quarteto defensivo(suplentes) não um claro downgrade... assim nem pelo titulo chegaremos a lutar.
Com o TAL lateral-esquerdo será difícil não ser um upgrade relativamente à actualidade, mesmo sabendo que ficaremos a perder na troca do Garay. Mas um lateral-esquerdo à séria (já nem pedindo um suplente) com o quarteto Luisão + "Novo Garay" + Jardel + Steven + Maxi + André Almeida deixam-me totalmente descansado. Então ter um jogador de futebol como quarto central no lugar do Roderick, excelente.

franciscoafonso

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 01:13

Tanto um como o outro têm qualidade. O Ilori tem evoluído bem, face ao que era no futebol de formação. O Dier tem imensa qualidade.
Não digo que não, e tu saberás certamente melhor que eu, mas é daqueles "feelings" que um gajo tem.

NicolasTeixeira

Coates,Albiol,Cáceres,Silvestre,Victor Ruiz,Fede Fernandez seriam tudo opções interessantes.

Depois mais arriscadas seria Lovren,Zouma..

klik

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:09
Agora a falar a sério, o Albiol acaba por ser uma alternativa "lógica". Internacional espanhol, boas relações com o Real Madrid, 27 anos. O meu desagrado deve-se mais à saída do Garay do que propriamente à entrada de um jogador como ele.

Resta saber o interesse dele em vir para cá, porque acho que não teria dificuldades em ir para outra liga qualquer, como a inglesa ou a italiana.

é mais caro que o Garay.. e não tem metade da qualidade nem algumas das caracteristicas que distinguem o Garay.
Não é do nosso mercado!! quase mais valia dar mais dinheiro e comprar o Pepe, se falam do espanhol.

franciscoafonso

Ir à procura de um com a qualidade e fiabilidade do Garay é loucura. Foi o que disse há uns posts atrás, vamos ter de aprender a contentar-nos com menos. A vantagem é que, tendo um defesa esquerdo a sério, a qualidade do conjunto ficará equiparada.

tiagoterceira

o Coates acho que por 5 ou 6M o Pool deixa-o vir
e é novo

MANOCAS37

O Benfica tem que ter cuidado a contratar um jovem para assumir a titularidade no caso do Garay ir embora.
Se no tempo do David Luiz teve sempre o Luisão para ir aprendendo, hoje me dia sabemos que a probabilidade de o Luisão ir falhando cada vez mais jogos é maior, e é muito arriscado pensar que em momentos cruciais da epoca iremos ter uma dupla de centrais (Jardel/Vitoria)/Jovem.

Talvez em vez de pensamos em substituir o Garay temos que começar já a precaver a retirado do Luisão.

maninga

David Astori do Cagliari não?

Piksi

PésDeCoentrão

O Coates tem classe mas parece-me tão lento (ou mais) que o Luisão...

Manpaz1904

Quero ver onde vão parar o Lovren e o Dragovic...

Manpaz1904

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:18
O Benfica tem que ter cuidado a contratar um jovem para assumir a titularidade no caso do Garay ir embora.
Se no tempo do David Luiz teve sempre o Luisão para ir aprendendo, hoje me dia sabemos que a probabilidade de o Luisão ir falhando cada vez mais jogos é maior, e é muito arriscado pensar que em momentos cruciais da epoca iremos ter uma dupla de centrais (Jardel/Vitoria)/Jovem.

Talvez em vez de pensamos em substituir o Garay temos que começar já a precaver a retirado do Luisão.

Verdade. Se em vez de Steven viesse um jovem para evoluir... Tipo o Reyes que se falou ou o Gouweleeuw... Jogadores desse perfil... Jovens para trabalhar para entrarem no lugar de Luisão...