Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

A unica semelhança que o Albiol tem com o Garay é terem jogado no Real e pouco.De resto como jogadores vejo-os bem diferentes.

Albiol assemelha-se bem mais ao Luisão(e tambem acho que não se adapta bem a jogar do lado esquerdo).E em termos de qualidade fica a léguas do Garay

Coates é o que eu vejo como o melhor substitudo do Garay.Muito parecido,muita qualidade,joga sobre o lado esquerdo

pec

O Savic já é mesmo da Fiorentina creio, foi envolvido na troca do Nastasic.

Por acaso não sei se jogou muito esta época (o Savic).


franciscoafonso

Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 00:57
Eu apostava num novo Garay. Um tipo com alguma experiência, encostado num grande europeu. Reduzir a margem de erro ao máximo numa época tão importante.

Para além do Albiol não estou a ver assim mais ninguém que encaixe nesse perfil.


O Boulahrouz ;D

pec

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 00:57
Eu apostava num novo Garay. Um tipo com alguma experiência, encostado num grande europeu. Reduzir a margem de erro ao máximo numa época tão importante.

Para além do Albiol não estou a ver assim mais ninguém que encaixe nesse perfil.


O Boulahrouz ;D

O Rolando.


tiagoterceira

por acaso ir assaltar os lagartos e trazer Dier e Ilori..era magnifico
escusávamos de andar atras de centrais

Indy Jones

O Dier até acho que tem potencial, mas o Ilori...

André Sousa


franciscoafonso

Agora a falar a sério, o Albiol acaba por ser uma alternativa "lógica". Internacional espanhol, boas relações com o Real Madrid, 27 anos. O meu desagrado deve-se mais à saída do Garay do que propriamente à entrada de um jogador como ele.

Resta saber o interesse dele em vir para cá, porque acho que não teria dificuldades em ir para outra liga qualquer, como a inglesa ou a italiana.

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 01:08
Ilori.

Sim, queria dizer Ilori.

É o que dá ter um I e um L logo de seguida.

;D

franciscoafonso

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 01:08
O Dier até acho que tem potencial, mas o Ilori...
Eu acho o contrário, acho que o Dier vai dar em pouco e o Ilori se vai safar. Embora se qualquer um dos dois fosse mais do que quarta opção no Benfica, seja em que posição for, seria muito mau sinal.

klik

Um Jogador feito, Jogador de nivel de champions por um miudo?! vamos com calma.

eu queria fazer um upgrade no conjunto do quarteto defensivo(suplentes) não um claro downgrade... assim nem pelo titulo chegaremos a lutar.

Indy Jones

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 01:08
O Dier até acho que tem potencial, mas o Ilori...
Eu acho o contrário, acho que o Dier vai dar em pouco e o Ilori se vai safar. Embora se qualquer um dos dois fosse mais do que quarta opção no Benfica, seja em que posição for, seria muito mau sinal.

O Dier já o vi a fazer bons jogos e é polivalente.

O Ilori por enquanto parece-me algo fraquinho...

tiagoterceira

falando a sério e tentando seguir o "perfil"
Albiol e Coates surgem naturalmente

André Sousa

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 01:10
Eu acho o contrário, acho que o Dier vai dar em pouco e o Ilori se vai safar. Embora se qualquer um dos dois fosse mais do que quarta opção no Benfica, seja em que posição for, seria muito mau sinal.

Tanto um como o outro têm qualidade. O Ilori tem evoluído bem, face ao que era no futebol de formação. O Dier tem imensa qualidade.

franciscoafonso

Citação de: klik em 04 de Maio de 2013, 01:10
Um Jogador feito, Jogador de nivel de champions por um miudo?! vamos com calma.

eu queria fazer um upgrade no conjunto do quarteto defensivo(suplentes) não um claro downgrade... assim nem pelo titulo chegaremos a lutar.
Com o TAL lateral-esquerdo será difícil não ser um upgrade relativamente à actualidade, mesmo sabendo que ficaremos a perder na troca do Garay. Mas um lateral-esquerdo à séria (já nem pedindo um suplente) com o quarteto Luisão + "Novo Garay" + Jardel + Steven + Maxi + André Almeida deixam-me totalmente descansado. Então ter um jogador de futebol como quarto central no lugar do Roderick, excelente.