Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
Não sei se as coisas são assim tão lineares, veremos...
Também não sei, até porque o Benfica tem que cumprir um minimo de jogadores formados no clube para a Liga dos Campeões. E há minimo de jogadores portugueses também.

Será que Miguel Vitor, Carlos Martins e Luisinho vão continuar?

Android1974

Citação de: maninga em 04 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
Não sei se as coisas são assim tão lineares, veremos...
Também não sei, até porque o Benfica tem que cumprir um minimo de jogadores formados no clube para a Liga dos Campeões. E há minimo de jogadores portugueses também.

Será que Miguel Vitor, Carlos Martins e Luisinho vão continuar?
Só o C.Martins, e mesmo esse...

SLBCARLOS

o ruben bem que pode ir mamar na 5 pata do cavalo

Android1974

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:58
Eu estou curioso é como o Jesus para o ano vai fazer com o Nelson Oliveira. Com Cardozo, Lima e Rodrigo. Tento a opção do Djuricic para quando quiser jogar só com um avançado ou na mesma linha de pensamento o Sulejami (a confirma-se a vinda).

Parece-me que o espaço do Nelson é cada vez menor no Benfica.
Daremos graças a Deus se tivermos esse problema para resolver, porque desta vez temo que o Cardozo saia mesmo.  :-X

Çula

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:58
Eu estou curioso é como o Jesus para o ano vai fazer com o Nelson Oliveira. Com Cardozo, Lima e Rodrigo. Tento a opção do Djuricic para quando quiser jogar só com um avançado ou na mesma linha de pensamento o Sulejami (a confirma-se a vinda).

Parece-me que o espaço do Nelson é cada vez menor no Benfica.

Duvido muito que o Nélson faça parte do plantel.
Não evoluiu absolutamente nada. Para ter uma chance tem que fazer a parte dele, caso contrário fica dificil.

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: maninga em 04 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: andereberna em 04 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
Não sei se as coisas são assim tão lineares, veremos...
Também não sei, até porque o Benfica tem que cumprir um minimo de jogadores formados no clube para a Liga dos Campeões. E há minimo de jogadores portugueses também.

Será que Miguel Vitor, Carlos Martins e Luisinho vão continuar?
Só o C.Martins, e mesmo esse...
com a equipa B agora,  isso de formados no clube/portugal nunca vai ser um problema

tiagoterceira

O JJ prefere inscrever o Miguel Rosa na LC do que o Amorim...isto só para verem o quanto é impossível a vinda do Ruben

Android1974

Citação de: Çula em 04 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:58
Eu estou curioso é como o Jesus para o ano vai fazer com o Nelson Oliveira. Com Cardozo, Lima e Rodrigo. Tento a opção do Djuricic para quando quiser jogar só com um avançado ou na mesma linha de pensamento o Sulejami (a confirma-se a vinda).

Parece-me que o espaço do Nelson é cada vez menor no Benfica.

Duvido muito que o Nélson faça parte do plantel.
Não evoluiu absolutamente nada. Para ter uma chance tem que fazer a parte dele, caso contrário fica dificil.
Se o Roderick, depois das burradas que fez no Corunha, contou e até jogou, porque não o N.Oliveira? Agora, se o Jesus não confiar mesmo a sério nas capacidades dele, nada a fazer.

Ricardo Teixeira

Tal como fiz com o Enzo...também acho que o Amorim devia ser reintegrado no Plantel...se ele assim quisesse...e estivesse disposto a ser mais um para ajudar...

Seria um bom reforço...

tiagoterceira

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:09
Tal como fiz com o Enzo...também acho que o Amorim devia ser reintegrado no Plantel...se ele assim quisesse...e estivesse disposto a ser mais um para ajudar...

Seria um bom reforço...
O Enzo nunca se incompatibilizou com o JJ...o Amorim pelo contrario
Apesar de concordar ctg Ricardo quanto à qualidade do Amorim...se for pelo JJ...o Amorim nem para distribuir toalhas vai servir

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:09
Tal como fiz com o Enzo...também acho que o Amorim devia ser reintegrado no Plantel...se ele assim quisesse...e estivesse disposto a ser mais um para ajudar...

Seria um bom reforço...
para fazer o que??  antes ainda servia para lugar a LD,  mas o a.almeida ja o ultrapassou para essa posicao.  alias tanto faz a direita como a esquerda.   para o meio temos o a.gomes. 

por isso o amorim duvido que regresse, nao so por causa do treinador que ja nao deve contar com ele,  mas tambem porque e um jogador que ja nao vem acrescentar nada. 


Red Bullet

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2013, 01:59
o ruben amorim é que com esta continuidade do JJ assinou a sua sentença no que toca a Benfica
já estou a morrer de pena...

G10

central que gostava Igor Lichnovsky

Ricardo Teixeira

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2013, 02:09
Tal como fiz com o Enzo...também acho que o Amorim devia ser reintegrado no Plantel...se ele assim quisesse...e estivesse disposto a ser mais um para ajudar...

Seria um bom reforço...
O Enzo nunca se incompatibilizou com o JJ...o Amorim pelo contrario
Apesar de concordar ctg Ricardo quanto à qualidade do Amorim...se for pelo JJ...o Amorim nem para distribuir toalhas vai servir

Eu defenderia isso...se fosse possível...
Claro que se o JJ não estiver "disponível" para voltar a receber o Amorim...não vale a pena sequer pensar nisso...

Çula

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Çula em 04 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Maio de 2013, 01:58
Eu estou curioso é como o Jesus para o ano vai fazer com o Nelson Oliveira. Com Cardozo, Lima e Rodrigo. Tento a opção do Djuricic para quando quiser jogar só com um avançado ou na mesma linha de pensamento o Sulejami (a confirma-se a vinda).

Parece-me que o espaço do Nelson é cada vez menor no Benfica.

Duvido muito que o Nélson faça parte do plantel.
Não evoluiu absolutamente nada. Para ter uma chance tem que fazer a parte dele, caso contrário fica dificil.
Se o Roderick, depois das burradas que fez no Corunha, contou e até jogou, porque não o N.Oliveira? Agora, se o Jesus não confiar mesmo a sério nas capacidades dele, nada a fazer.

São situações completamente distintas.
O Roderick nunca foi integrado no plantel numa prespectiva de mais valia mas sim de necessidade pontual da equipa.

O MV não quis renovar e foi (e bem) relegado de vez para a B, se a isso juntarmos a falta de opções para o lugar do Matic temos o cenário ideal para a integração do Rod.

Ainda assim jogou mais do que eu imaginaria, e das vezes em que foi titular (4 salvo erro) ganhámos 3 jogos e empatámos 1.

Ainda assim não acho que tenha qualidade para ser uma mais valia para o clube, a ficar no plantel terá sempre um papel muito limitado. Aí acho que faz sentido a sua continuidade por cá.