Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2013, 23:50
De uma vez por todas, entendam isto, o Benfica traça um objetivo, ser Campeão Nacional, o técnico se roda, se não faz poupanças, se lança um miúdo se não lança, são pormenores, ele como responsável máximo tem que decidir e no final será responsabilizado pelos resultados, mais nada. Aqui não há preso por ter cão ou não. nada disso. É o máximo responsável técnico e responde pelos seus atos.

Assim, teve uma época de sucesso, em que tem grande quota de responsabilidade, teve duas épocas "miseráveis", com grandes erros e agora, apresta-se para ter novamente êxito.

Onde está a dificuldade de ver isto?



a dificuldade está em ver que o JJ era o treinador certo, mesmo considerando essas duas épocas que falas.

ou preciso de recordar que a grande maioria dos users deste forum queriam a saida do JJ no final da época passada?

se ele saisse, coiso!!!!

agora é fácil falar...
Perante os resultados que apresentou, era normal haver muita gente a pedir a saida, mais que ter perdido, foi a forma como perdeu o que marcou mais.

Se ele saisse e viesse outro, ninguém sabe o que podia dar, tanto podia ter sucesso como teve o JJ este ano ou podia ser o mesmo insucesso que o JJ teve nesses 2 anos. Não se sabe, garantir que se fazia pior não é mais que fazer suposições baseadas em coisa nenhuma.

Indy Jones

#479101
Ainda bem que o Porto acabou por ganhar na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

É que assim já não há aquela ideia completamente tresloucada que alguns aqui defendiam que o Jorge Jesus deveria poupar jogadores para o Dragão.

Agora é pôr toda a carne no assador tanto para o Dragão como para a Final da Liga Europa!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pec

Acho que ninguém quer apresentar uma equipa B no Dragão mas não vejo mal em rodar alguns jogadores lá.

Até porque se o Chelsea chegar ao jogo contra o Villa numa posição confortável, o Benítez que é super obcecado com rotações vai meter uma equipa totalmente secundária lá.

Os jogos com o Porto são muito exigentes, acho que apresentar uma equipa na máxima força no sábado e jogar 4 dias depois uma final da Liga Europa contra outra equipa muito forte.. diminui bastante a nossa percentagem de sucesso.

ForçadoBloqueio

Meu amigo, há dois jogos para ganhar até final do campeonato! Dê por onde der! Vê lá isso, hã? :coolsmiley:


Indy Jones

Não, porque o Benfica esmaga no Dragão e fica com a moral alta.

Se formos lá para fazermos figuras de ursos lá voltam os velhos fantasmas...

E com isto o Benfica não vai rodar jogadores nenhuns.

ELITE

Dragao ?
Chelsea ?

Eu quero é ganhar ao Estoril em casa

Indy Jones

Queres ganhar ao Estoril em casa?

Pois eu quero ganhar todos os jogos até ao final.

P∑T∑7

As polémicas temporalmente estratégicas não nos vão desviar do nosso caminho, da minha ambição.

2ª feira é para ganhar!

Depois se quiserem, no final da época discutem-se as polémicas...

Roenin

O Benfica tem de vencer o Estoril e depois sagrar-se campeão no Dragão. Não há melhor moral para a final da LE e destruía-se um pouco do terror que assombra o Benfica. Sinceramente, acho isso um passo muito importante até para a época que vem.

pec

Bem, o Jesus lá saberá se os jogadores estão todos em condições para fazer 2 jogos de alta intensidade em 4 dias, penso que vai rodar pelo menos alguns jogadores mas veremos.


Indy Jones

#479110
Não podemos inventar no Dragão.

Lá no Antro da Corrupção é para mostrar quem manda!

kid bengala

Artur - Maxi - Jardel - Garay - Melgarejo - Matic - André Gomes - Aimar(Carlos Martins) - Urreta(Ola John) - Salvio - Lima, chega e sobra para disputar o jogo com os corruptos e dá para reservar o Enzo, Luisão, Gaitan, Cardozo e André Almeida para a final.

brazio

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 00:10
O Benfica tem de vencer o Estoril e depois sagrar-se campeão no Dragão. Não há melhor moral para a final da LE e destruía-se um pouco do terror que assombra o Benfica. Sinceramente, acho isso um passo muito importante até para a época que vem.

Concordo. E acho que temos todos as condições para o fazer.

Red.Fever

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 00:01
Ainda bem que o Porto acabou por ganahr na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

É que assim já não há aquela ideia completamente tresloucada que alguns aqui defendiam que o Jorge Jesus deveria poupar jogadores para o Dragão.

Agora é pôr toda a carne no assador tanto para o Dragão como para a Final da Liga Europa!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

mas com o campeonato já assegurado seria diferente, estariam com menos pressão em cima, e dava para fazer uma mini rotação sem pôr em causa o resultado.

ir ao Ladrão na máxima força pode complicar as coisas para a final devido a fadiga, alguma lesão, etc...
tens a noção que o porco nos vai tentar foder a equipa!?!?

mesmo assim espero uma mini rotação, tipo um jogador apenas por sector... tipo meter Rodrigo, Gomes, Urreta com a equipa habitual...

brazio

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 00:01
Ainda bem que o Porto acabou por ganahr na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

É que assim já não há aquela ideia completamente tresloucada que alguns aqui defendiam que o Jorge Jesus deveria poupar jogadores para o Dragão.

Agora é pôr toda a carne no assador tanto para o Dragão como para a Final da Liga Europa!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

mas com o campeonato já assegurado seria diferente, estariam com menos pressão em cima, e dava para fazer uma mini rotação sem pôr em causa o resultado.

ir ao Ladrão na máxima força pode complicar as coisas para a final devido a fadiga, alguma lesão, etc...
tens a noção que o porco nos vai tentar foder a equipa!?!?

mesmo assim espero uma mini rotação, tipo um jogador apenas por sector... tipo meter Rodrigo, Gomes, Urreta com a equipa habitual...

Passará por ai. E a equipa continuará competitiva.