Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Ainda bem que o Porto acabou por ganhar na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

É que assim já não há aquela ideia completamente tresloucada que alguns aqui defendiam que o Jorge Jesus deveria poupar jogadores para o Dragão.

Agora é pôr toda a carne no assador tanto para o Dragão como para a Final da Liga Europa!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pec

Acho que ninguém quer apresentar uma equipa B no Dragão mas não vejo mal em rodar alguns jogadores lá.

Até porque se o Chelsea chegar ao jogo contra o Villa numa posição confortável, o Benítez que é super obcecado com rotações vai meter uma equipa totalmente secundária lá.

Os jogos com o Porto são muito exigentes, acho que apresentar uma equipa na máxima força no sábado e jogar 4 dias depois uma final da Liga Europa contra outra equipa muito forte.. diminui bastante a nossa percentagem de sucesso.

ForçadoBloqueio

Meu amigo, há dois jogos para ganhar até final do campeonato! Dê por onde der! Vê lá isso, hã? :coolsmiley:

Indy Jones

Não, porque o Benfica esmaga no Dragão e fica com a moral alta.

Se formos lá para fazermos figuras de ursos lá voltam os velhos fantasmas...

E com isto o Benfica não vai rodar jogadores nenhuns.

ELITE

Dragao ?
Chelsea ?

Eu quero é ganhar ao Estoril em casa

Indy Jones

Queres ganhar ao Estoril em casa?

Pois eu quero ganhar todos os jogos até ao final.

P∑T∑7

As polémicas temporalmente estratégicas não nos vão desviar do nosso caminho, da minha ambição.

2ª feira é para ganhar!

Depois se quiserem, no final da época discutem-se as polémicas...

Roenin

O Benfica tem de vencer o Estoril e depois sagrar-se campeão no Dragão. Não há melhor moral para a final da LE e destruía-se um pouco do terror que assombra o Benfica. Sinceramente, acho isso um passo muito importante até para a época que vem.

pec

Bem, o Jesus lá saberá se os jogadores estão todos em condições para fazer 2 jogos de alta intensidade em 4 dias, penso que vai rodar pelo menos alguns jogadores mas veremos.

Indy Jones

Não podemos inventar no Dragão.

Lá no Antro da Corrupção é para mostrar quem manda!

kid bengala

Artur - Maxi - Jardel - Garay - Melgarejo - Matic - André Gomes - Aimar(Carlos Martins) - Urreta(Ola John) - Salvio - Lima, chega e sobra para disputar o jogo com os corruptos e dá para reservar o Enzo, Luisão, Gaitan, Cardozo e André Almeida para a final.

brazio

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 00:10
O Benfica tem de vencer o Estoril e depois sagrar-se campeão no Dragão. Não há melhor moral para a final da LE e destruía-se um pouco do terror que assombra o Benfica. Sinceramente, acho isso um passo muito importante até para a época que vem.

Concordo. E acho que temos todos as condições para o fazer.

Red.Fever

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 00:01
Ainda bem que o Porto acabou por ganahr na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

É que assim já não há aquela ideia completamente tresloucada que alguns aqui defendiam que o Jorge Jesus deveria poupar jogadores para o Dragão.

Agora é pôr toda a carne no assador tanto para o Dragão como para a Final da Liga Europa!

mas com o campeonato já assegurado seria diferente, estariam com menos pressão em cima, e dava para fazer uma mini rotação sem pôr em causa o resultado.

ir ao Ladrão na máxima força pode complicar as coisas para a final devido a fadiga, alguma lesão, etc...
tens a noção que o porco nos vai tentar foder a equipa!?!?

mesmo assim espero uma mini rotação, tipo um jogador apenas por sector... tipo meter Rodrigo, Gomes, Urreta com a equipa habitual...

brazio

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 00:13
Ainda bem que o Porto acabou por ganahr na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

mas com o campeonato já assegurado seria diferente, estariam com menos pressão em cima, e dava para fazer uma mini rotação sem pôr em causa o resultado.

ir ao Ladrão na máxima força pode complicar as coisas para a final devido a fadiga, alguma lesão, etc...

mesmo assim espero uma mini rotação, tipo um jogador apenas por sector... tipo meter Rodrigo, Gomes, Urreta com a equipa habitual...

Passará por ai. E a equipa continuará competitiva.

Indy Jones

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 00:13
Ainda bem que o Porto acabou por ganhar na Choupana ao Nacional da maneira habitual.

É que nem pensar.

Mas vocês ainda não perceberam que já estamos mesmo no final da época?

Se fosse a meio eu ainda percebia, agora com poucos jogos por disputar para quê começar com invenções?

Vamos lá ao Dragão na máxima força para dar cabo do moral do Porto tanto para esta como para a próxima época e encher a moral da nossa equipa para o resto desta época e para a próxima época.