Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2011, 12:12
Campeonato Nacional:

Maxi Pereira - 8 *Em Risco de Exclusão*

Matic - 6

Cardozo - 4 *Em Risco de Exclusão*

Artur - 3
Luisão - 3
Melgarejo - 3
Enzo Pérez - 3
Nico Gaitán - 3
Rodrigo - 3

André Almeida - 2
Garay - 2
André Gomes - 2

Luisinho - 1
Lima - 1


1 jogo de suspensão aos 5, 9, 12, 14...

fyure

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:30
Para mim há 3 finais para jogar.

Estoril é a final do campeonato.
Chelsea da Liga Europa.
Guimarães da Taça de Portugal.

Ganhando segunda feira...somos campeões. E acredito que no Dragão selamos...jogue quem jogar.
Concordo contigo. Ganhando ao Estoril, creio que jogue quem jogar nas antas, não perderemos. Os jogadores do Benfica irão motivados, ao contrário deles. Acredito que o factor psicológico terá grande influência nestes dois próximos jogos, assim como teve quando tirámos a pressão de cima com a vitória na Madeira.

fyure

Bem, o Maxi não deve jogar na segunda, se seguirmos a lógica dessa lista. Precisamos dele para as antas, já que não joga na final da Liga Europa.

Shoky

Citação de: fyure em 05 de Maio de 2013, 03:38
Bem, o Maxi não deve jogar na segunda, se seguirmos a lógica dessa lista. Precisamos dele para as antas, já que não joga na final da Liga Europa.

Basicamente é isso.
Maxi não jogar.
E ter cuidado com Luisão, Enzo e Nico...para não verem amarelo.

Festivus

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: fyure em 05 de Maio de 2013, 03:38
Bem, o Maxi não deve jogar na segunda, se seguirmos a lógica dessa lista. Precisamos dele para as antas, já que não joga na final da Liga Europa.

Basicamente é isso.
Maxi não jogar.
E ter cuidado com Luisão, Enzo e Nico...para não verem amarelo.
Se calhar seria melhor substituir um desses aos 60 mins.

sanfinense

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:30
Para mim há 3 finais para jogar.

Estoril é a final do campeonato.
Chelsea da Liga Europa.
Guimarães da Taça de Portugal.

Ganhando segunda feira...somos campeões. E acredito que no Dragão selamos...jogue quem jogar.


concordo.

amanha e o jogo mais importante.

fyure

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: fyure em 05 de Maio de 2013, 03:38
Bem, o Maxi não deve jogar na segunda, se seguirmos a lógica dessa lista. Precisamos dele para as antas, já que não joga na final da Liga Europa.

Basicamente é isso.
Maxi não jogar.
E ter cuidado com Luisão, Enzo e Nico...para não verem amarelo.
Exacto, mas digo-te, se um desses 3, ou até mesmo dois deles, não jogar no antro, acredito à mesma que saímos de lá campeões.

Android1974

E depois o Jesus é que é medroso... :disgust:

Festivus

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 03:47
E depois o Jesus é que é medroso... :disgust:
Eu não tenho medo do Porto, tenho medo é do Benfica borrar-se.

Android1974

Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 03:47
E depois o Jesus é que é medroso... :disgust:
Eu não tenho medo do Porto, tenho medo é do Benfica borrar-se.
Quem é que tem a vantagem pontual, quem é que está a jogar melhor? Por favor, o campeonato é para ganhar lá. :tickedoff: Imaginem entrarmos com os suplentes, perdermos e depois, bastante possível, perder também a Liga Europa. :-X Não se pode contar com o ovo no cu da galinha, é apostar tudo em cada jogo, até rebentar!

Thrain

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:30
Para mim há 3 finais para jogar.

Estoril é a final do campeonato.
Chelsea da Liga Europa.
Guimarães da Taça de Portugal.

Ganhando segunda feira...somos campeões. E acredito que no Dragão selamos...jogue quem jogar.

Ora nem mais. É mesmo isso que eu penso.

Festivus

Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: Android1974 em 05 de Maio de 2013, 03:47
E depois o Jesus é que é medroso... :disgust:
Eu não tenho medo do Porto, tenho medo é do Benfica borrar-se.
Quem é que tem a vantagem pontual, quem é que está a jogar melhor? Por favor, o campeonato é para ganhar lá. :tickedoff: Imaginem entrarmos com os suplentes, perdermos e depois, bastante possível, perder também a Liga Europa. :-X Não se pode contar com o ovo no cu da galinha, é apostar tudo em cada jogo, até rebentar!
Claro que quero que ganhemos lá. E por isso, espero que os jogadores e o JJ não me desiludam.

subLiminar

Está na hora de ir matar mais um borrego ao ladrão Míster, e até acredito que o façamos com as nossas 2ªs linhas!

SLBCARLOS

carne toda no assador vs estoril, e entrar  a massacrar como fizemos vs turcos.   marcar 2/3 golos o mais rapido possivel e gerir o jogo,  e jogadores (substituicoes)

rlaranjeiro

Há aqui pessoal com muita bazófia. Basta reverem o jogo na Turquia para perceberem que tipo de jogo a nossa 2ª linha pode fazer. E como eu acredito que o porto é mais equipa que o Fenerbahçe...

O jogo no dragão NUNCA será fácil nem com a 1ª equipa. E quem achar que eles não vão estar motivados devem ser os mesmos que diziam que eles perdiam de propósito na Madeira.

É bom que todos percebam que o campeonato pode depender de 2 vitórias na Luz. É provável que aconteça? Muito provável, mas já vi coisas em futebol muito mais estranhas do que o Benfica empatar um jogo com o Estoril ou o Moreirense.