Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

E foi uma sorte (ou não...) os dois Andrés terem surgido.
O André Almeida tem sido o jogador mais importante a vir do banco, em termos de defesa, a par do Jardel.
O André Gomes teve uma fase muito importante (Novembro/Dezembro)...

Thrain

Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:13
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 03:11
Eu não gosto de muitas coisas no LFV mas com o Jesus foi de um apoio inexcedível.Se há coisa que o Jesus não se pode queixar é de falta de apoio da direção.

Deu-lhe um apoio do caraças quando ficou sem meio-campo e alternativas está de gesso. O JJ fez o impossível.

Ah ok...tudo o que de bom se passa deve-se ao Jesus.O que de mau se passa é culpa da direção.

Se estás a falar desta época foram negócios irrecusáveis.E foi público que o Jesus quis apostar no Matic em vez de ir buscar alguém.

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 02:37
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X
Épocas em que se ganha apenas uma taça da liga são medíocres.

taça da liga.....na luta pelo titulo ate ao fim e boas prestaçoes na champions e valorizaçao de jogadores...n sei o que chamarás as epocas anteriores lolololo
Vamos a ver e isso, hoje em dia, até o Braga faz.

é impressão minha ou estás a querer comparar os ultimos 4 anos do benfica de jesus com o braga? acho que n é comparável....

Saviolafication

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 03:16
Eu não gosto de muitas coisas no LFV mas com o Jesus foi de um apoio inexcedível.Se há coisa que o Jesus não se pode queixar é de falta de apoio da direção.

Deu-lhe um apoio do caraças quando ficou sem meio-campo e alternativas está de gesso. O JJ fez o impossível.

Ah ok...tudo o que de bom se passa deve-se ao Jesus.O que de mau se passa é culpa da direção.

Se estás a falar desta época foram negócios irrecusáveis.E foi público que o Jesus quis apostar no Matic em vez de ir buscar alguém.

Negócio irrecusável o do Witsel. Isso aceito. Depois do mercado fechar, valor exorbitante, nada a fazer. O do Javi já sabiam há imenso tempo que seria aquele o desfecho e preferiram não colmatar a sua saída. Correu bem, mas foi uma irresponsabilidade gigante. E eu sou um grande crítico do JJ muitas vezes, mas esta época se conseguir de facto levar isto até ao fim tem quase todo o mérito depois do que aconteceu na pré-época/primeiras jornadas.

Sandokan90

Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:19
Acho que uma boa prova de confiança, foi ele ter ficado, após 2 épocas medíocres.
Vocês acham que foram medíocres, mas provavelmente o Jesus não acha... Aliás, nem eu. :-X

taça da liga.....na luta pelo titulo ate ao fim e boas prestaçoes na champions e valorizaçao de jogadores...n sei o que chamarás as epocas anteriores lolololo

é impressão minha ou estás a querer comparar os ultimos 4 anos do benfica de jesus com o braga? acho que n é comparável....

Spider1502

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:19

volto a repetir,estás a comparar o que o braga fez com o que o benfica fez nessas 2 epocas?

Thrain

Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:19

Negócio irrecusável o do Witsel. Isso aceito. Depois do mercado fechar, valor exorbitante, nada a fazer. O do Javi já sabiam há imenso tempo que seria aquele o desfecho e preferiram não colmatar a sua saída. Correu bem, mas foi uma irresponsabilidade gigante. E eu sou um grande crítico do JJ muitas vezes, mas esta época se conseguir de facto levar isto até ao fim tem quase todo o mérito depois do que aconteceu na pré-época/primeiras jornadas.

Eu acho que o JJ não quis ir buscar ninguém para trinco.Acreditou no Matic.

O Enzo Perez é que acho que não foi tão aposta como o Matic.Meteu-o a jogar e correu bem.Mas não acredito que o Jesus visse ali um futuro patrão no meio campo.Se o Witsel tivesse saído sei lá 2 semanas antes tinham ido buscar alguém ao mercado.Feeling.

E para mim a direção não esteve mal aqui.O witsel foi um negócio irrecusável e o Matic agarrou a titularidade porque acreditaram nele.

Saviolafication

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:19

Eu acho que o JJ não quis ir buscar ninguém para trinco.Acreditou no Matic.

O Enzo Perez é que acho que não foi tão aposta como o Matic.Meteu-o a jogar e correu bem.Mas não acredito que o Jesus visse ali um futuro patrão no meio campo.Se o Witsel tivesse saído sei lá 2 semanas antes tinham ido buscar alguém ao mercado.Feeling.

E para mim a direção não esteve mal aqui.O witsel foi um negócio irrecusável e o Matic agarrou a titularidade porque acreditaram nele.

Não sei se acreditou no Matic a não ser por mera obrigação. Repara que no jogo com o Nacional depois do Javi Garcia sair ele começa o jogo com Enzo/Carlos Martins no meio-campo...sabe-se lá como tinha corrido a época se o Matic não entra ao intervalo nesse jogo por lesão do Martins.

Nick Valensi

Com Matic e Witsel andava eu mais ou menos tranquilo. O problema foi mesmo quando o Witsel saíu. Dei por mim a fazer planteis assim:

médio-defensivo: Matic
médio-centro:
médio-ofensivo: Carlos Martins e Aimar
extremos: Salvio, Enzo, Gaitan, Nolito, Bruno César, Ola John
avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo

:estrelas:

Sandokan90

Citação de: Xinas em 06 de Maio de 2013, 03:22
volto a repetir,estás a comparar o que o braga fez com o que o benfica fez nessas 2 epocas?
Disse que até o Braga faz.

Android1974

Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:28
Não sei se acreditou no Matic a não ser por mera obrigação. Repara que no jogo com o Nacional depois do Javi Garcia sair ele começa o jogo com EnzoWitsel/Carlos Martins no meio-campo...sabe-se lá como tinha corrido a época se o Matic não entra ao intervalo nesse jogo por lesão do Martins.

Nick Valensi

Com a saída do Javi o que o JJ pensou foi isto:

6: Witsel e Matic
8: Martins e Aimar

10: Aimar e Lima
9: Cardozo e Rodrigo

Algo do género... Quando o Witsel saíu inventou o Enzo.

Thrain

Isso é verdade.Mas o Matic a época passada foi quase sempre o substituto do Javi.Já tinha algumas rotinas no lugar.A 1 semana do fecho do mercado podiam ter ido perfeitamente buscar alguém.

O Enzo foi contrato para jogar a extremo.E quando chegou esta época vinha muito queimado da porcaria que fez em Janeiro.Eu lembro-me bem que o pessoal aqui do fórum não acreditava que ele ficasse no plantel.Eu também tinha sérias dúvidas disso.

Grande mérito do Jesus aí sem dúvida. Reabilitou um jogador aos olhos dos adeptos e tornou-o um autêntico monstro a jogar no meio campo.

Saviolafication

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: Saviolafication em 06 de Maio de 2013, 03:28
Não sei se acreditou no Matic a não ser por mera obrigação. Repara que no jogo com o Nacional depois do Javi Garcia sair ele começa o jogo com EnzoWitsel/Carlos Martins no meio-campo...sabe-se lá como tinha corrido a época se o Matic não entra ao intervalo nesse jogo por lesão do Martins.

Isso, tens razão ainda foi antes do Witsel sair, o último jogo. Andava a pastar no campo a pensar nos €€€€ russos.