Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: PEDROSLB85 em 06 de Maio de 2013, 05:12
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 04:37
Citação de: PEDROSLB85 em 06 de Maio de 2013, 04:14
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:05
Bom, com a conferência de imprensa de hoje do Jesus duas coisas ficaram bem claras:
1) podem tirar o cavalinho da chuva a pensar que vai jogar com os suplentes no Dragão O0
2) que não renova antes do fim da época ou do último jogo, e isso significa que ficamos dependentes de ele escutar outras ofertas... E é bem feita. :-X

Graças a Deus que Jorge Jesus é inteligente!

É para pôr a carne toda no assador, ganhar tudo e não haver invenções e mariquices.
Lol.. So m da vontade de rir insistirem na ideia de irmos jogar c os melhores ao dragão c uma final europeia 4 dias dps.. Enfim.. Se eles lesionam algum dos nossos melhores jogadores Kero ver o k se vai dizer por aki..

Um BIG LOL para quem defende poupanças para o Dragão. É uma ideia absurda e risível.

Mas não se preocupem, o Jesus já deu a entender que nunca o fará.

E isso deixa-me felicíssimo.
Ok.. É a tua opinião.. Respeito.. Mas continuo na minha.. É pra ganhar as 3 competições.. Cagar no jogo do dragão.. Por os menos rodados k msm assim axo k dão conta do recado.. N é medo.. É kerer ganhar as 3 competições logo se ganharmos amanha temos o ultimo jogo pra nos dar o campeonato.. Na há medo repito.. Cabeça pra ganharmos tudo fdx.. GANHAR TUDOOOOO!

Pois é, é para ganhar tudo.

E sabes como é que se ganha tudo? É usar a melhor equipa possível para ganhar os jogos TODOS.

Cagar no Dragão? Mas isso é mentalidade vencedora?

Aguia_Rea1

eu por acaso estou dividido:

por um lado achava mal oferecer o jogo do cagão e depois deixar tudo dependente do ultimo jogo... é um risco enorme

por outro se poupassemos no cagão pra depois jogar mais frescos na 4ª era um enorme sinal de inteligência. O porto vai dar tudo, vai ser um jogo cheio de correrias, faltas pra matar, alguem se pode lesionar.


... sinceramente estou mais inclinado pra uma equipa B no cagão. Eles que ganhem o jogo, que depois choram quando levantarmos os canecos. :winner:

nuno golos 21

quero ser campeão no dragay !!!!!!!!!!

não consigo nem conseguirei um dia esquecer a vitoria do porto na luz  ....

por isso quero ser campeão nos corruptos.

sagan1976

Duas coisas que aqui me causam alguma espécie:

1) Levar a B a jogar no dragão porque eles são maus e podem lesionar os nossos jogadores principais e a final da Liga Europa é 4 dias depois. E então? Os da B já são bonzinhos para apanharem na corneta por eles e se se lesionarem, que se lixe, são da B?

2) Abdicar da vitória no dragão. Enfim... Mesmo que se perca no final, vai-se lá com o intuito de ganhar.

Ah, afinal são 3...

3) Se os B são tão bons para ir jogar ao dragão não serão eles tão capazes, em caso de necessidade, de jogar a final da Liga Europa e representar com dignidade as cores do Benfica?

É que vencendo no dragão estamos despachados do tugão.

pablogringo

por acaso não sou dos que estão assim tão otimistas para o dragay...

Acho que será muito dificil ganharmos (pelas coisas estranhas vão acontecendo), pelo que me inclinava para dar descanso aos principais jogadores... mas tudo bem, aceito que o JJ queira demonstrar a nossa superioridade...

... espero que não esteja ser anjinho... se é que me entendem.

Zak

Em caso de vitoria hoje, precisaremos apenas de 1 empate no dragay.
É um resultado perfeitamente atingivel, mesmo com 3/4 rotacoes na equipa.

Di_Maria

No dragay rodar no maximo 3/4 jogadores isto se ganharmos hoje.. Basta um empate e com uma rotação de apenas 3/4 jogadores acho que é possivel ate porque o porco NÃO JOGA NADA. Não fosse as ultimas arbitragens e já estariamos a fazer a festa á muito

Aguia_Rea1

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 09:25
Duas coisas que aqui me causam alguma espécie:

1) Levar a B a jogar no dragão porque eles são maus e podem lesionar os nossos jogadores principais e a final da Liga Europa é 4 dias depois. E então? Os da B já são bonzinhos para apanharem na corneta por eles e se se lesionarem, que se lixe, são da B?

2) Abdicar da vitória no dragão. Enfim... Mesmo que se perca no final, vai-se lá com o intuito de ganhar.

Ah, afinal são 3...

3) Se os B são tão bons para ir jogar ao dragão não serão eles tão capazes, em caso de necessidade, de jogar a final da Liga Europa e representar com dignidade as cores do Benfica?

É que vencendo no dragão estamos despachados do tugão.

eu pelo menos disse "uma equipa B", e nao falei especificamente em pora nossa equipa B a jogar. Era uma força de eXpressao. Cria confusao é verdade.

O Barça fez o mesmo connosco. O0

Nramos

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 09:25
Duas coisas que aqui me causam alguma espécie:

1) Levar a B a jogar no dragão porque eles são maus e podem lesionar os nossos jogadores principais e a final da Liga Europa é 4 dias depois. E então? Os da B já são bonzinhos para apanharem na corneta por eles e se se lesionarem, que se lixe, são da B?

2) Abdicar da vitória no dragão. Enfim... Mesmo que se perca no final, vai-se lá com o intuito de ganhar.

Ah, afinal são 3...

3) Se os B são tão bons para ir jogar ao dragão não serão eles tão capazes, em caso de necessidade, de jogar a final da Liga Europa e representar com dignidade as cores do Benfica?

É que vencendo no dragão estamos despachados do tugão.

Que brutalidade...

Zak


Zak


sergioneo

kero ser campeao no dragao....eles ate se espumavam todos... carrega BENFICA

blog benficaatemorrer

fiquei um pouco magoado com as palavras do diamantino...

não pelo conteúdo que acho 200% correcto, adequado e de leitura simples...

mas sim pelo timming.

se o que se escreve aqui no fórum não tem peso nenhum na vida social do clube, as palavras televisionadas de uma grande ex-figura do clube, podem criar algum desconforto e divisão de forças...

Zak


rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 10:02
fiquei um pouco magoado com as palavras do diamantino...

não pelo conteúdo que acho 200% correcto, adequado e de leitura simples...

mas sim pelo timming.

se o que se escreve aqui no fórum não tem peso nenhum na vida social do clube, as palavras televisionadas de uma grande ex-figura do clube, podem criar algum desconforto e divisão de forças...
acordaste cheio de graça hoje ...  :2funny: :2funny: :2funny: