Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:13
Eu leio o que aqui se tem escrito e não deixo de achar piada. Invasão de campo a 10 minutos do fim se o Benfica não estiver a perder?!

;D

Para começar, os adeptos do porto não são todos supercagões. Há amigos meus portistas e esses também devem ir ao jogo. Depois, há consciência do mediatismo do jogo. Quer dizer, eles são anormais em muita coisa, mas não vão foder o próprio clube.

Como já alguém disse aqui, se o Benfica estiver a ganhar mais de metade do estádio já bazou a 20min do fim. Particularmente os muita maus que partem tudo, pq esses não gostam do porto, odeiam o Benfica.

Eu já fui ao dragao e as antas várias vezes. Já fui pra bancada e pro camarote. Já festejei como se não houvesses amanhã um golo do Tiago no patamar acima da claque Colectivo. Perdemos esse jogo 2-1... Já fiz a festa num camarote onde eramos mais benfiquistas que portistas, quando ganhamos 2-0 (grande Nuno Gomes!!). Já festejei um golo do Cafu pelo Boavista, completamente fora de jogo, no meio da bancada de sócios do porto.

Os mauzões são meia dúzia de gatos pingados que, dentro do estádio, se estiverem a levar na boca no relvado, fogem de fininho.

Cá fora, mais cuidado. Muito mais cuidado!
Deves ter levado um cachecol do Porto ao pescoço!

Eu da ultima vez que lá estive no porto-Benfica no ano do nosso titulo, foi na bancada central e estavam à minha frente um casal de Benfiquistas e por não se terem levantado no golo do porto, quase levavam uma carga de porrada e se não fosse eu a impedir, levavam mesmo.

Francescoli

Nunca me identifiquei como benfiquista mas nunca escondi que não era do porto.

Nunca tive problemas dentro do estádio!

PAslb

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:18

Assim está bem, é que levar um cachecol do Benfica ao pescoço, é meio caminho andado para levar porrada.

Rei

Deviam era levar uma tarja hoje para agradecer ao Jesus tudo o que tem feito, o homem merece.

blog benficaatemorrer

nas antas, antes deste novo estádio, fui lá uma vez ver um porto - benfica que perdemos por 3-2...

fui com o cachecol de portugal e mesmo assim, quando fui mijar, os andrades que lá estavam começaram logo a ladrar...

conclusão, só mijei duas horas depois...

Francescoli

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 16:20

Assim está bem, é que levar um cachecol do Benfica ao pescoço, é meio caminho andado para levar porrada.

Infelizmente, sim.

Por exemplo, quando fui pro camarote levei o cachecol no bolso. Só o pus lá dentro. Não sou maluquinho!

Agora nunca me coibi de festejar golos do Benfica. Ou contra o porto.

ilgiocobp

Eu tive sempre sorte no dragão.

No ainda aziante jogo do bruno morais, naquele inicio de jogo em que sofremos dois golos eu não tinha reacção e nem me levantava da cadeira, o tipo que estava ao meu lado começou-me a dar palmadinhas nas costas e a dizer que na luz há mais, com desportivismo comigo.

Depois fui no ano passado, fiquei quase ao pé da relva, nos golos deles tive que me levantar mas obviamente não festejei. Consegui passar despercebido. Ainda meti veneno ao rapaz ao lado a malhar na substituição do vito peireira do guarin que estava a ser o melhor em campo e até concordava comigo e tudo  ;D

Gaizka

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 16:21

nas antas, antes deste novo estádio, fui lá uma vez ver um porto - benfica que perdemos por 3-2...

fui com o cachecol de portugal e mesmo assim, quando fui mijar, os andrades que lá estavam começaram logo a ladrar...

conclusão, só mijei duas horas depois...

Há um odio desmedido. Uma vez após um porto braga, penso que em Novembro 2011 estava por acaso a apanhar o comboio para Braga na campanhã e havia muita tripeirada.

Estava um velhote com um kispo do benfica e começaram logo a ladrar para ele. Deve ser proibido usar aqueles simbolos.

PAslb

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 16:20

Infelizmente, sim.

Por exemplo, quando fui pro camarote levei o cachecol no bolso. Só o pus lá dentro. Não sou maluquinho!

Agora nunca me coibi de festejar golos do Benfica. Ou contra o porto.
Eu sei que é assim, lá eles têm um ódio ao Benfica de morte!
Os super cagões são os que têm mais, mas o simples adepto do porto não pode com o Benfica.

Francescoli

Citação de: ilgiocobp em 06 de Maio de 2013, 16:23

No ainda aziante jogo do bruno morais, naquele inicio de jogo em que sofremos dois golos eu não tinha reacção e nem me levantava da cadeira, o tipo que estava ao meu lado começou-me a dar palmadinhas nas costas e a dizer que na luz há mais, com desportivismo comigo.

Depois fui no ano passado, fiquei quase ao pé da relva, nos golos deles tive que me levantar mas obviamente não festejei. Consegui passar despercebido. Ainda meti veneno ao rapaz ao lado a malhar na substituição do vito peireira do guarin que estava a ser o melhor em campo e até concordava comigo e tudo  ;D

Há pessoas normais que são do fcporto.

Chefe

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: ilgiocobp em 06 de Maio de 2013, 16:23

Há pessoas normais que são do fcporto.
Algumas.

Indy Jones

Citação de: Di_Maria em 06 de Maio de 2013, 09:56
No dragay rodar no maximo 3/4 jogadores isto se ganharmos hoje.. Basta um empate e com uma rotação de apenas 3/4 jogadores acho que é possivel ate porque o porco NÃO JOGA NADA. Não fosse as ultimas arbitragens e já estariamos a fazer a festa á muito

É para ir GANHAR no Dragão, não é para ir lá empatar...