Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diogo20

Citação de: tnlemos em 06 de Maio de 2013, 12:22
Luisão está muito bem enquanto capitão do Benfica, na minha opinião... Pelo menos até ver...

De resto o costume.
Maxi fez a sua primeira época menos conseguida no Benfica (em 6 épocas de clube), e no tópico dele já é considerado vendável...
Cardozo tem 31 golos esta época, 159 no total de Benfica, mas basta passar 2, 3 4 jogos sem marcar, para lhe fazerem o enterro a preços de saldo...

Tal como é um herói quando marca 2 hattricks em 2 jogos, contra o Sporting e Marítimo e aí foram logo renovar-lhe contrato.

sagan1976

#480316
Citação de: pepeteroman em 06 de Maio de 2013, 12:22
está à espera de uma proposta choruda das arábias...

ou da Russia...

ou do Qatar..

ou do NFGL
Chega-te à frente pá!

Aguia_Rea1

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 12:21
Ainda há dias o empresário do Cardozo desmentiu essa do sair para ganhar mais.

agora dá jeito desmentir tudo e mais alguma coisa.  :smokin:

Assim tambem não... acreditas no homem só quando diz o que te interessa  :angel:

Nramos

Citação de: JackWhite em 06 de Maio de 2013, 12:15
É mimetismo.
É a mesma razão pela qual 90% do fórum apoiava o Rangel e 83% dos sócios apoiaram o Vieira, por exemplo.



Como estabeleces a relação percentual entre foristas e sócios?

Nramos

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 12:21
Ainda há dias o empresário do Cardozo desmentiu essa do sair para ganhar mais.

Admirado ficava eu se ele dissesse o contrário...sendo verdade ou não...

EPluribusUnum

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 12:21
Ainda há dias o empresário do Cardozo desmentiu essa do sair para ganhar mais.

agora dá jeito desmentir tudo e mais alguma coisa.  :smokin:

Assim tambem não... acreditas no homem só quando diz o que te interessa  :angel:

Conheces-me para fazeres esse juízo de valor?

Tu é que pareces estar a fazer tudo para teres razão.

Cardozo se quisesse já podia ter saído para Rússias, Ucrânias e Turquias ganhar muito mais, ele é que não quis. É de conhecimento geral, e basta não lermos o que nos interessa para depreender isso das últimas palavras do empresário.


Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 12:21
Ainda há dias o empresário do Cardozo desmentiu essa do sair para ganhar mais.

Admirado ficava eu se ele dissesse o contrário...sendo verdade ou não...

Digo-te o mesmo, se o quisesse fazer já o tinha feito. Cardozo a sair é só para um grande clube, como o nosso ou acima.

Aguia_Rea1



"fazer tudo pra ter razão" é acreditar no que o empresario diz hoje e ignorar o que disse no passado.

Não tenho nada contra o CardoZo ou o Luisao, era só pra contextualizar algumas coisas que se diziam do JJ.

Aguia_Rea1


tnlemos

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: tnlemos em 06 de Maio de 2013, 12:22
Luisão está muito bem enquanto capitão do Benfica, na minha opinião... Pelo menos até ver...

De resto o costume.
Maxi fez a sua primeira época menos conseguida no Benfica (em 6 épocas de clube), e no tópico dele já é considerado vendável...
Cardozo tem 31 golos esta época, 159 no total de Benfica, mas basta passar 2, 3 4 jogos sem marcar, para lhe fazerem o enterro a preços de saldo...

Tal como é um herói quando marca 2 hattricks em 2 jogos, contra o Sporting e Marítimo e aí foram logo renovar-lhe contrato.
Foi? Nem sabia...
Mas olha ainda bem que o meu clube renova com avançados que conseguem uma média (em 6 anos) de 27 golos/época...
Este anos já vai em 31...
E se renovou aí, então daí para a frente (estive a ver agora) facturou mais 14 batatas. Não houve perda de produtividade...

Nramos

Eu não disse que ele fez ou deixou de fazer o que quer que fosse, disse que ficava admirado se o empresário o admitisse...é diferente...o papel do empresário não deve passar por aí, mas ok. Cada um acredita no que quer...

...é como nos funerais, ninguém diz mal do defunto, são todos santos...

EPluribusUnum

Pensava que já se tinha percebido que a vontade do Cardozo não é a mesma que a do empresário, se não já não estava cá há muito. Mas pronto, ok.

Nramos

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 12:33
Pensava que já se tinha percebido que a vontade do Cardozo não é a mesma que a do empresário, se não já não estava cá há muito. Mas pronto, ok.


Mas não foste tu que vieste citar o empresário?

Bem pelo contrário, só estou a desvalorizar o que o empresário disse ou deixou de dizer, porque normalmente vale muito pouco.

Diogo20

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 12:33
Pensava que já se tinha percebido que a vontade do Cardozo não é a mesma que a do empresário, se não já não estava cá há muito. Mas pronto, ok.

Os empresários querem sempre vender para ganhar mais dinheiro com comissões mas por vezes o jogador quer é ficar onde está bem e aposto que o Cardozo está bem cá. Eu critiquei certas vezes o Cardozo mas sempre acreditei no valor dele, senão como é que ele marca tantos golos, o homem faz de 25-35 golos/época.
Quem dera a alguns clubes europeus ter um avançado assim.

Aguia_Rea1

voçês são muito anjinhos, se o empresario falava contra a vontade do Cardozo, certamente nada o impediria de o despedir ou mandá-lo calar... mas sigam a discussão :whistle2:

EPluribusUnum

Sim, fui eu que citei o empresário, em resposta ao que se estava a dizer do Cardozo.

Essa questão já foi debatida aqui muitas vezes. Se os jogadores tivessem que estar sempre a dizer aos empresários o que dizer não faziam mais nada se não isso.

E concordo que pouco interessa o que dizem. Tanto que por ele vendia o Cardozo todos os anos e ele vai ficando, e ainda bem para nós.