Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2013, 14:24
Eu tenho a certeza absoluta que se formos campeões no dragão os adeptos que por lá estiverem vão sofrer. Infelizmente é assim lá. O denominado simples adepto é bem capaz de chegar a tua frente e mandar te um punho do nada.

O ódio tolda-lhes a razão,eles ficam cegos.
és do Porto (cidade)? Acho que não sabes do que estás a falar.

Achas mal. E estou a falar de futebol. Claro que não são todos assim. Falo do que já presenciei. Só e mais nada.
Vivi muitos anos no Porto e tenho muitos amigos lá, incluindo adeptos dos corruptos. Por incrível que pareça, são pessoas como nós.

Se estivermos a vencer, metade do estádio sai antes do jogo acabar. Eu também não fiquei a ver a festa deles na Luz.

Claro que vai ser um jogo de alto risco. Como têm sido todos os que lá fazemos.

Esta treta do "é melhor não ganhar lá, senão..." tira-me do sério.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2013, 14:46
Pensei que o pessoal do emu clube fosse mais corajoso!
Temos que ser campeões lá! E, quanto pior for a reacção deles, pior vistos ficam. E a reputação deles é cada vez pior.
Portanto, podemos contar contigo na bancada do bicho?

tnlemos

Se o Benfica for campeão no Dragão, será que estou seguro em Lisboa????
Não virão eles por aí abaixo e rebentam com isto tudo???

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 14:49
medo de jogar no dragão?


In the eyes of the Ranger, the unsuspected stranger
Had better know the truth of wrong from right
'Cos the eyes of the Ranger are upon you,
And any wrong you do he's gonna see
When you're in Texas look behind you
'Cos that's where the Rangers are gonna be.

blog benficaatemorrer

eu gostava de ver o user sagan mais 3 ou  4 deste fórum, cairem no maio do cortejo dos super, equipados a rigor à benfica...

just for fun...

Slb23

Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2013, 14:24
Eu tenho a certeza absoluta que se formos campeões no dragão os adeptos que por lá estiverem vão sofrer. Infelizmente é assim lá. O denominado simples adepto é bem capaz de chegar a tua frente e mandar te um punho do nada.

O ódio tolda-lhes a razão,eles ficam cegos.
és do Porto (cidade)? Acho que não sabes do que estás a falar.

Achas mal. E estou a falar de futebol. Claro que não são todos assim. Falo do que já presenciei. Só e mais nada.
Vivi muitos anos no Porto e tenho muitos amigos lá, incluindo adeptos dos corruptos. Por incrível que pareça, são pessoas como nós.

Se estivermos a vencer, metade do estádio sai antes do jogo acabar. Eu também não fiquei a ver a festa deles na Luz.

Claro que vai ser um jogo de alto risco. Como têm sido todos os que lá fazemos.

Esta treta do "é melhor não ganhar lá, senão..." tira-me do sério.
Vê por volta dos 20 segundos

http://www.videoven.com/ytb/-tCH43fVS4c

Boa gente e pessoas como nós.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2013, 13:01
Falando sobre um tema anteriormente aqui debatido, que é o grupo do Barreiro, eu nem acho que se deve meter toda aquela gente no mesmo saco.
Pessoalmente, acho que o Diamantino fica áquem de Bento, Carlos Manuel, etc... O Diamantino, mesmo quando era comentador da SportTV, se observava que tinha a mania, tinha sempre uma solução para tudo, sabia sempre tudo, etc... Depois, passar da teoria para ser um bom treinador é que foi sempre mais difícil.
Acho-o muito vaidoso, pouco ético, e nestas afirmações prestou um péssimo serviço ao Benfica.
Não vejo o Carlos Manuel a dizer semelhante coisa.

Admiro muito a História do Benfica, mas a mesma tem que ser sistematicamente actualizada, porque o presente é que interessa.

E o problema é que não tem sido.
O Benfica tem passado muito tempo a contar taças...a viver do passado.
Já o escrevi aqui...temos de começar a ser campeões com regularidade. Ganhar Taças de Portugal com regularidade...ser bi-campeões...vencer a merda das Supertaças.

O Benfica tem de honrar o seu passado no presente e não fazer o oposto.

A nivel europeu por exemplo, na próxima época vamos entrar como o 6º melhor clube da Europa.
Tudo isto nos 4 anos de Jesus. Se este trabalho for continuado...certamente que um dia chegaremos a um troféu europeu. Até pode nem ser dia 15...mas a continuar neste caminho traçado havemos de lá chegar também.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 14:56
eu gostava de ver o user sagan mais 3 ou  4 deste fórum, cairem no maio do cortejo dos super, equipados a rigor à benfica...

just for fun...
Eu também gostava de muita coisa mas se as quiser tenho de bulir por elas. Vai bulir chulo e deixa-te de sonhos húmidos.

Gaizka

Vai virar Texas quando ganharmos o campeonato lá prá semana!!
Infelizmente ninguém da comitiva do benfica vai cumprir o meu desejo de cagar em pleno relvado no festejo.
O Souness pos uma bandeira do galatasaray em pleno relvado do fener. Nós punhamos uma valente bosta na pocilga.
Morreria feliz.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 14:56
eu gostava de ver o user sagan mais 3 ou  4 deste fórum, cairem no maio do cortejo dos super, equipados a rigor à benfica...

just for fun...
Eu também gostava de muita coisa mas se as quiser tenho de bulir por elas. Vai bulir chulo e deixa-te de sonhos húmidos.

bules...

ou tu ou o macaco saíam de lá grávidos...

blog benficaatemorrer

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 15:00
Vai virar Texas quando ganharmos o campeonato lá prá semana!!
Infelizmente ninguém da comitiva do benfica vai cumprir o meu desejo de cagar em pleno relvado no festejo.
O Souness pos uma bandeira do galatasaray em pleno relvado do fener. Nós punhamos uma valente bosta na pocilga.
Morreria feliz.

oferece-te tu para fazer a cagada que eu arranjo maneira de te meter no banco do benfica...

frade91_slb

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 15:00
Vai virar Texas quando ganharmos o campeonato lá prá semana!!
Infelizmente ninguém da comitiva do benfica vai cumprir o meu desejo de cagar em pleno relvado no festejo.
O Souness pos uma bandeira do galatasaray em pleno relvado do fener. Nós punhamos uma valente bosta na pocilga.
Morreria feliz.

oferece-te tu para fazer a cagada que eu arranjo maneira de te meter no banco do benfica...

vai como delegado? ainda tira o lugar ao carraça

JustMe

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 15:00
Vai virar Texas quando ganharmos o campeonato lá prá semana!!
Infelizmente ninguém da comitiva do benfica vai cumprir o meu desejo de cagar em pleno relvado no festejo.
O Souness pos uma bandeira do galatasaray em pleno relvado do fener. Nós punhamos uma valente bosta na pocilga.
Morreria feliz.

Não chegam as bostas que estarão no camarote?

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 14:56
eu gostava de ver o user sagan mais 3 ou  4 deste fórum, cairem no maio do cortejo dos super, equipados a rigor à benfica...

just for fun...
Eu também gostava de muita coisa mas se as quiser tenho de bulir por elas. Vai bulir chulo e deixa-te de sonhos húmidos.

bules...

ou tu ou o macaco saíam de lá grávidos...

Se fôr menino chama-se blog.

VALEBEM

Não vou ao dragão. No entanto, uma coisa são os adeptos, outra a equipa.
E não acredito que, mesmo que sejamos campeões, eles vão matar algum jogador nosso.
Para os adeptos pode ser pior, mas aí cada um decide se deve ir ou não.
Mas o que interessa é o desempenho da equipa.