Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:44
Epá eu vi bem o que é que eles fizeram por um titulo de basquetebol, agora imaginem com um titulo em futebol.
Vai haver mortos.

blog benficaatemorrer

Nramos

Para a equipa, os problemas serão sempre antes do jogo...como costume. No final, hão-de-ser miudezas.

Para os adeptos...desaconselho a visita isolada, mas se forem... não se identifiquem como Benfiquistas de nenhuma forma, não usem transportes públicos, não andem por ruas pouco movimentadas, no final não comentem o jogo, não se riam, e se forem de carro, tenham a certeza que nada o identifica como sendo de Benfiquistas ou tenha sido, sequer, comprado num qualquer stand abaixo de Gaia(inclusive retirem os suportes de matriculas fornecidos pelos stands, se ainda os tiverem).

E boa sorte. Fui às Antas uma vez para um Porto-Benfica com 3 ou 4 portistas e senti-me inseguro o jogo todo...

Não tenho intenção de repetir.

Theroux

Epá eu vi bem o que é que eles fizeram por um titulo de basquetebol, agora imaginem com um titulo em futebol.

Até parece que as bolas de golfe, os calhaus, etc. etc. foram à 10 anos...

Vamos esperar para ver, mas o receio pela segurança é mais que natural.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 15:46
Vai haver mortos.

falei com diversos jogadores que estiveram fechados nesse dia no balneário e com o comissário da liga quelá foi entregar o troféu...

não houve feridos graves por muito pouco, pois até os seguranças do pavilhão, que mais de 80% são super cagões, aproveitaram para molhar a sopa no corredor de acesso aos balneários...

Diogo20

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2013, 15:47

Até parece que as bolas de golfe, os calhaus, etc. etc. foram à 10 anos...

Vamos esperar para ver, mas o receio pela segurança é mais que natural.

Já para não dizer que os polícias lá nem estão a proteger a equipa ou os adeptos, estão lá para marcar presença e dizer: "As condições de segurança estão asseguradas."  :bah2:

frade91_slb

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 15:36
Punições para os andrades. A sério Shoky? Estás na tua fase de êxtase?

Ainda este ano viu-se a punição na Taça da Liga.

ELES FAZEM O QUE QUEREM

Se invadirem o jogo e impedirem o fim do mesmo, 4 dias antes da final da Liga Europa...é que não tenhas dúvidas nenhumas.
Ainda espero a punição da UEFA por eles terem praticado corrupção.

Um corrupto a punir outro corrupto ;D

seria a 1ª vez

Será como o ditado do ladrão?
Corrupto que rouba a corrupto tem cem anos de perdão?  :confused:

nao rima pah...mas ca em portugal como no antro do platini mesmo nao rimando eles tem perdao...

Covenant

Desculpem mas não consigo pensar no jogo do Dragão. Não para já...
Só penso nas 20 horas de hoje.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:49
Vai haver mortos.

falei com diversos jogadores que estiveram fechados nesse dia no balneário e com o comissário da liga quelá foi entregar o troféu...

não houve feridos graves por muito pouco, pois até os seguranças do pavilhão, que mais de 80% são super cagões, aproveitaram para molhar a sopa no corredor de acesso aos balneários...
Mas o Gentry também não foi meiguinho :rir:

O problema será sempre a entrada para o túnel, eu nesse dia abdicava de 1/2 suplentes e dos adjuntos para colocar a malta do boxe do banco para varrerem o túnel quando os jogadores recolherem aos balneários.

JackWhite

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:42
se ganharmos lá podemos ter de festejar duas coisas:

o campeonato nacional;

a evacuação do cadáver do pinto da costa para fora do estádio!

http://www.youtube.com/watch?v=QYEC4TZsy-Y

Diogo20

Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 15:36
Punições para os andrades. A sério Shoky? Estás na tua fase de êxtase?

Ainda este ano viu-se a punição na Taça da Liga.

ELES FAZEM O QUE QUEREM

Se invadirem o jogo e impedirem o fim do mesmo, 4 dias antes da final da Liga Europa...é que não tenhas dúvidas nenhumas.
Ainda espero a punição da UEFA por eles terem praticado corrupção.

Um corrupto a punir outro corrupto ;D

seria a 1ª vez

Será como o ditado do ladrão?
Corrupto que rouba a corrupto tem cem anos de perdão?  :confused:

nao rima pah...mas ca em portugal como no antro do platini mesmo nao rimando eles tem perdao...

Eu sei que não rima  :buck2:
Mas só estava a fazer a uma analogia do ditado do ladrão.

VALEBEM

Mas querem ir lá entregar o jogo, ou perder de propósito? Santa paciência...
Se houver algo de muito grave, eles é que ficam manchados para sempre. E acho que eles não vão arriscar isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Maio de 2013, 15:49
Vai haver mortos.

Mas o Gentry também não foi meiguinho :rir:

O problema será sempre a entrada para o túnel, eu nesse dia abdicava de 1/2 suplentes e dos adjuntos para colocar a malta do boxe do banco para varrerem o túnel quando os jogadores recolherem aos balneários.

deve ser possível pedir segurança extra, não sei...

Chefe

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 15:42
Dentro do campo penso que não vai acontecer nada, o símio terá já sido avisado para não manchar a imagem do clube. Cá fora, bom cá fora é público e isso são outros quinhentos...
Eles nem dormem