Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Maio de 2013, 19:39
O Blog esticou-se demasiado com aquele post. É um amarelo para qualquer user, ele teve azar que fosse o 7º dele.

É uma decisão complicada. O Blog é um histórico mas também tinha de saber que certas coisas não se escrevem.

Concordo, apesar de que passado algum tempo os cartões deveriam ser limpos...imagina um membro chegar aos 7 cartões passados 2,3,4 anos...acho normal..

Eu até pensava que ao  chegar aos 5 cartões ficava limpo... ;D
Sim também acho que a certa altura os cartões antigos deviam limpar.

É uma sugestão a fazer à moderação e admins.

SLBCARLOS

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 19:22
E estamos todos sujeitos às regras. Um dia é a pessoa a ou b, um dia podemos ser nós.

Muito faz a moderação para manter esta casa em condições. Nós às vezes não lhes facilitamos a vida.
O blog pediu desculpa.

Por acaso pediu a toda a gente, menos a quem insultou, tu , mas não é essa a questão.

Como ex moderador compreendo muito mais quem gere esta casa do que a maioria do pessoal. Muita paciência têm eles, acreditem. Eu não tinha.
Sim, mas também é preciso que tenham paciência, as pessoas dizem coisas e depois arrependem-se, somos seres humanos!
Se eu não fiquei ofendido, e levei para a brincadeira, a moderação podia ter feito o mesmo.
pois o pior e que ums levam amarelos por coisas  "pequenas" e outros podem fazer o que querem e nao passa nada. 

acho injusto, e ja fui/ sou vitima disso. 

Qual injusto, Carlos. Tu às vezes abusas, e bem pá.

Se alguém te provoca, denuncia, mas não respondas. Tão simples quanto isso.
ja ando aqui desde +/- 03-04, desde o tempo do sl-benfica. e foi banido em 2008 (se nao estou enganado) por dizer que o n.gomes era uma amelia.  depois de um daqueles jogos em que ele falhou golos de baliza aberta (e perdemos )    talvez foi o unico que levou amarelo (e com isso banido) aqui no forum por causa disso,  quando muitos faziam o mesmo.     
e como aqui quando o b.cesar jogava aqui chamavam-lhe de (picanha) e a mesma coisa.
e ninguem levou amarelo com isso.

a semana passada levei um laranja e foi banido por quase uma semana,  sem saber porque, sei que 2 dias antes tinha levado 1 amarelo so por dizer que se este ano voltamos a perder o campeonato e acham isso de normal e porque a malta que gosta de ser cabecuda. 

nao sei aonde esta o mau disso.  era como dizer   que se um gajo nao se importa da mulher andar com outro, e porque gosta de ser corno.      mas isso e algum mal??

e ja levei outros por bem menos,  como um user que me andou a provocar,  e ofendeu-me, eu respondi-lhe e eu e que levei amarelo,  ele continuou impune. 

e muito me tenho contido.  era so ir ao topico do gaitan, nolito e nao faltaram la malta a provocar-me. 

etc.. etc. etc..

rocky

PAslb

envia uma PM ao krak , ele està online

T1n0_SLB

Certos useres deviam ser proibidos de postar neste tópico, transformaram um tópico onde falava e respirava futebol num tópico de histerismo e boquinhas fúteis!

Mr.Costa

nao queres o maxi e cardozo a jogar no curral?

Zlatan

O Maxi e o Cardozo que não levem amarelo.

TMMSLB

Foi bem banido o blog, desejar a morte a outro user é ultrapassar o limite dos limites.... Ainda por cima nem foi depois de uma derrota. Enfim lamentável.

Agora carrega Benfica!

Dark_nc

sazuke

J_slb

Perder um campeonato com 4 pontos de vantagem a três jornadas do fim era mesmo à là Jesus.

Roy Kent

Não estamos a jogar um crl, alguns jogadores em sub rendimento, o Lima a falhar golos patéticos, assim não vamos a lado nenhum.

Não estraguem tudo contra uma equipa patética.

Andris

Ah agora já falam dos jogadores estarem cansados. Pois, um gajo vai alertando para haver gestão hoje, mas não "a carne toda no assador", "a melhor equipa tem que jogar", etc...

Pois.

Bethoven

A puta da mania que tens de querer ganhar tudo a tudo o custo fdx...

kallou

Tira o Carlos Martins e mete o A. Almeida caralho!!

O Carlos Martins não joga um caralho...mete nojo!!

chedaluz

estamos a perder o meio campo...a continuar nesta táctica, mais vale por o Ola John no lugar do luisão, e mudar para 3-5-2 com gaitan no meio...é a unica hipotese para este jogo.FORÇAAAAAA :slb2: