Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

pagar o preço do sucesso...

pagar andamos a pagar todos os anos, o sucesso é que é mentira.

que falta de vergonha e respeito. acabaram de sair 60 mil do estádio com grande melão, e o homem diz que é o preço a pagar pelo sucesso?

Trezeguet

É IMPOSSÍVEL AGUENTAR COM ISTO!!! IMPOSSÍVEL!!!!! temos 1 LE pior que 1 Hadriou mete 1 médio anda gozar connosco leva banho de bola do estoril e não faz nada? FODASSE OU GANHAS OU MANDA-TE DA PONTE

TEXAS_1904

Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:15
Espetem-me com o cansaço nos tomates. Contra o Estoril? Em casa? A quatro pontos de sermos campeões? Até de cadeira de rodas, caralho!
tambem nao me cola essa do cansaço...

foi mais a confiança em demasia a puxar para a falta de humildade pelo estoril

vermelhao_33

Onde estavas com a cabeca quando deixaste o Enzo lesionado quase 10 m em campo ? E depois colocas o Martins ?!

adryy

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!
Não tens vergonha PA? Tu na quinta estavas aqui a gozar com quem disse que os jogadores pareciam cansados (o que eu acho normal) e agora dizes o contrário sem meter a mão na consciência?
Na quinta não estavam, mas hoje estavam!

Queres que te faça um desenho?

:2funny: :2funny: :2funny:

Já se tinha falado em jogadores como Matic, Enzo e Salvio.. Conheces? Provavelmente não jogam no Benfica...

Slb23

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Olha digo-te já, se perdermos este campeonato, vou desligar-me.

Vou deixar de ver jogos, vou deixar de vir tantas vezes ao fórum. Vou prezar pela minha saúde, que tenho família que gosta muito de mim.
Não vais nada, se não deixaste de ser Benfiquista nos tempos do Vale não é agora que vais deixar de ser.

E acho que vamos ser campeões, acredito muito nesta equipa.

Johnny1904

Vou começar a jogar golf a ver se entro para equipa do Kardec. Caguei no futebol.

rocky

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:08
Sou só eu que acredita que o apitadeiro vai ser o Proença??? Para ajudar a festa...

Seja quem for será o bode expiatório perfeito, disso é que precisamos.
NÃO VAI SER O PROENÇA
O GUILHERME AGUIAR DISSE NO DIA SEGUINTE QUE NÃO SERÁ ELE
E SE ELE DIZ LÁ SABE
pois nao , mas vai ser o artur soares dias que é igual ou pior

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:04
Isto hoje foi um Guimarães 2011/12 versão sádica.
Parece que fui violado por 10 ugandeses...

Não quero saber de Ligas Europas nem Taças de Portugal...nem o caralho.

Prepara-te que aqueles 15 dias guimarães-academica-porto ao pé dos 15 dias que aí vêm são para meninos... PUTA QUE PARIU ESTA MERDA COMO É QUE UM GAJO NÃO HA-DE SER PESSIMISTA EM RELAÇÃO AO BENFICA?! COMO?! é todos os anos isto, todos...e cada ano que passa é mais sádico fdx eu no fundo sabia que ia acontecer, só não sabia era quando..foi acontecer quando praticamente já ninguem pensava que pudesse acontecer...fdx tou desolado

Já te disse e confirmo...nem vou ver o jogo no Dragão que o coração não aguenta.
Vou para o parque da cidade respirar ar puro.

Depois de perdermos o campeonato...vou ver a Liga Europa, mas infelizmente a sentir-me uma real merda.
Depois a Taça de Portugal...enfim...sem sabor.

E no final da época acabou-se para mim.

Qualquer dia morro de tanta tristeza. Por causa do futebol? Sou doente e tenho de me curar.

Blitz

Tacuara7

Ultima Quinta-feira no próximo Sábado ou nada feito.

SLBCARLOS

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:57
«Estamos nas decisões mas temos de pagar o preço do sucesso» - Jorge Jesus

Puta de lata...o preço do sucesso...vai ser uma colecção de melões e 0 titulos.

pagar o preço do sucesso...

ainda querem que um gajo acredite quando o treinador é o primeiro a duvidar...
$uce$$o.   = novo contrato chorudo que a$$inou.  e que so pode ser isso.

nao ganhar este campeonato e de um fracasso  enorme.  nunca antes visto. 

e que ele ofereceu um tri aos corruptos  32 - 27.  e so uma questao de tempo para nos passarem em campeonatos.  a este ritmo  em 6/7 anos   esta feito. 

JustMe

Evidentemente que este Benfica não pontua no Ladrão nem que as vidas das mães dos jogadores dependessem disso. Está na cara. Anos e anos seguidos disto, é meramente estatístico. Vão engolir-nos, fora e dentro de campo, e acho que a maioria de nós sabe isso, mesmo não o querendo admitir e preferindo "fazer peito", como se isso mudasse o que quer que seja.

Vitó bi-campeão? Até me dá vómitos. Põe-me doente.

Far(away)

Se perdermos o campeonato, que quero que a liga europa e a taça de Portugal se fodam.

PudimDanone

Eu vou conseguir seguir o jogo no cavalo marinho... depois de hoje.. nem dói..