Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

#482190
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:30
No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Epah, não é ao primeiro deslize. É o deslize! Só faltava este jogo para irmos descansados ao dragão (e o mais provável era, sem pressão nenhuma, até sairmos de lá campeões). Era só mais este joguinho. Um joguinho, fdx! Na Luz com 60000! Melão do crl!
E os outros 50 jogos fdx ? Perdia-mos antes e era "Já sabia, esta equipa é uma merda", perdemos agora "Já sabia que isto ia acontecer, este equipa é uma merda". A verdade é que se não fosse este Homem que estão a criticar, não estávamos aqui a discutir o título com mais 2 pontos que o porto a 2 jornadas do fim. Mais de metade dos users que aqui escrevem não acreditavam no título, e já tinham atirado a toalha ao chão! Agora atiram as pedras quando muitos foram os primeiros a atirar a toalha ao chão! Eu acredito que estejamos todos de cabeça quente e a sofrer, mas sejam coerentes caralho

Beshine

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:33
Ou vamos ter uma das maiores alegrias dos últimos 30 anos, ou uma das maiores decepções dos últimos 30 anos, esta época. Está tudo no fio da navalha.

É que nem mais...é tudo ou nada...esta proxima semana vai ser fundamental..as duas maiores finais em jogo, sem querer desvalorizar a taça de portugal, mas para mim primeiro o campeonato e segundo a liga europa neste caso..

adryy

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

x3
x4

mochila

Não sejam cagões. Sábado vou estar no Marquês a celebrar o 33º.

lonstrup

oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:37
E se quiserem falar no estofo da atual equipa do Porto isso dará pano para mangas...

Oferecemos-lhes hoje o momento Olhanense deles. Achas que vale a pena falar?

PAslb

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

Toribas

Abram mas é o tópico do Carlos Martins.

Zlatan

Quando finalmente começo a acreditar... tau, balázio.

Não podemos sonhar, essa é a realidade.

RP89

Não bastou perder por resultados humilhantes na Luz contra o Norte, é capaz de fazer o brilharete de perder dois campeonatos para Vitor Pereira.

Jesus é, realmente, um treinador de outro planeta.

Johnny1904

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2013, 23:36
Calma pessoal.
Isto, no fim de contas, é só futebol.
E ainda não acabou...

Como tu dizes: "o destino não pode ser tão cruel".

O que dirá o Peseiro.

Na vida tem que haver sempre um falhado.

SeventyOne


mar_vivo

Ó Mista, nesta época que foi só bater uns recores, ao Mista só falta bater um: ganhar no Ladrão para o campeonato. Tá na hora de cumprir esse desiderato, como diria o outro.

Zlatan

Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.

Slb23

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:37
E se quiserem falar no estofo da atual equipa do Porto isso dará pano para mangas...

Oferecemos-lhes hoje o momento Olhanense deles. Achas que vale a pena falar?
Queres comparar o momento Olhanense com este? :tomates: