Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
Eu acredito na equipa.
Mas é só na equipa mesmo.

Nem a equipa acredita, certamente.

Este jogo do Dragão só pode ter uma abordagem e o Jesus não a sabe fazer.
Claro que acredita.

51 jogos, 5 derrotas 6 empates e 40 vitórias. Liderança da liga, final da Liga Europa e Final da Taça de Portugal.

Pode achar que acredita, mas do outro lado vão estar cães que lhes vão ensinar o que é "acreditar".

Miguel Gouveia

Se este gajo perde o jogo no sábado... não sei. Passa a ser a pessoa mais odiada de sempre da minha pessoa. Juro. Que perdedor, que crl pá... uma equipa destas e um porto do vitó tá com possibilidades de ser bicampeão... surreal crl

maninga


andereberna

No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Rikurveojmal

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: homemdaclasse em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:18
ja vi o porto vir festejar um campeonato na luz quando nos bastava empatar em casa para isso não acontecer, um porto vir a luz virar um 0-2 na 1ª mão, um porto vir a luz passar para 3 pontos à frente quando2 jornadas antes estava 5 atrás..querem mesmo que eu acredite que não vamos ao dragao levar no rabinho e perder mais um campeonato depois disto tudo que eu já vi? ta certo... ja tou a ouvir "campeonato com o krl outra vez" o vitinho a festejar daquela maneira odiosa e acabar o ano a mandar postas de pescada outra vez...só me apetece hibernar durante anos

Infelizmente concordo em absoluto

Que nojo

Idem...

E podes acrescentar aí que já vi o Benfica perder um jogo no Dragão a jogar contra 10, com a nossa melhor equipa da última década, quando bastava um empate para sermos campeões lá.
essa foi outra...todos os anos de jesus temos uma nova.. e todos os anos piora...

eu já vi um benfica a ir as antas onde se perdesse perdia a liderança e o campeonato. que teve de se equipar nos corredores , que o jogadores foram cuspidos por seguranças que o arbitro levou no focinho ao intervalo com 0-0 que lado direito estava alagado para o vitor paneira não fazer nada e no final ganhamos 2-0 e fomos campeões.

não sejam pessimista e mostrem ânimo para a equipa. esse tipo merdas so nos carrega mais para baixo. a diferença que nós com 2 ponto de vantagem estamos a chorar que  perdemos o campeonato. eles que são obrigados e têm de ir a mata real já se acham campeões...

josantiago

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
E eles pensam no que nós sentimos? Como estamos todos?
Eles pensam em ganhar.
Isso viu-se claramente.
Tiveram falta de aplicação foi?
Não tiveram foi estofo, viu-se pela quantidade de falhanços e a ansiedade e nervosismo que eles tiveram.

JustMe

Se ficar cá para o ano, pode ser que perca o campeonato na penúltima jornada. No seguinte, perde-o na última.

É uma espécie de crescendo da desgraça.

MisterSmith

paslb um abraço grande, e pergunta ao primo, do primo, do primo, do tio, do primo, do primo, do tio do primo que te disse que o jesus ja tinha renovado, se nao arranja la um defesa esquerdo, mas um defesa esquerdo à seria

Flirt4ever

Será é quas 65 anos que finalmente irá aprender !??

Bem, ao menos sempre fui coerente e sempre disse que estava farto do JJ.....

Tsoukalos


Beshine

Este gajos do Porto, jogam uma vez por semana, enquanto nós andamos aqui com jogo atras de jogo, atras do sucesso...e nunca mas nunca na vida ele teem qualquer merito neste campeonato...façam o que quiserem mas ganhem-me este campeonato...e como ja referi até podem perder 5 zero com o chelsea mas ganhem-me este campeonato...

Mete-me nojo o Vitó a dizer sujinho, sujinho e ainda vai conseguir ganhar este campeonato? é que nem pensar...matem-se,esfolem-se, torturem-se...mas ganhem esta gaita..

lonstrup

felizmente estarei a trabalhar no sábado.

ivodaniello

Citação de: hotshot em 06 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:22
Mas já acabaram a estátua ou é só para o ano?

Era uma estátua feita de merda, veio o calor e derreteu.
Que elevação.

Provavelmente no início do ano era " Com esta equipa vamos lutar pela europa". Agora que passámos de 4 para 2 pontos de vantagem já se trata o JJ desta forma.

Passámos de 4 para 2 pontos de vantagem ao receber o sempre complicado Estoril em casa. Nem sei se hei-de escrever Estoril ou Historil, de tão históricas são as complicações que têm trazido ao seus adversários no futebol português.
Ah e foram só 2 pontos desperdiçados antes de ir jogar a casa do 2º classificado. Nada de grave.

Slb23

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
Eu acredito na equipa.
Mas é só na equipa mesmo.

Nem a equipa acredita, certamente.

Este jogo do Dragão só pode ter uma abordagem e o Jesus não a sabe fazer.
Claro que acredita.

51 jogos, 5 derrotas 6 empates e 40 vitórias. Liderança da liga, final da Liga Europa e Final da Taça de Portugal.

Uma liderança fictícia da liga que esteve sempre presa por arames.
Fictícia? Lol

Riquelme_10

Hoje no estádio fiz a figura mais triste da minha vida pk não consegui conter a revolta que senti. Vim o caminho todo a chorar e a falar sozinho.

Não consigo dizer mais nada, isto é demais fdx...não acredito nesta merda!!!!!