Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

Citação de: homemdaclasse em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:18
ja vi o porto vir festejar um campeonato na luz quando nos bastava empatar em casa para isso não acontecer, um porto vir a luz virar um 0-2 na 1ª mão, um porto vir a luz passar para 3 pontos à frente quando2 jornadas antes estava 5 atrás..querem mesmo que eu acredite que não vamos ao dragao levar no rabinho e perder mais um campeonato depois disto tudo que eu já vi? ta certo... ja tou a ouvir "campeonato com o krl outra vez" o vitinho a festejar daquela maneira odiosa e acabar o ano a mandar postas de pescada outra vez...só me apetece hibernar durante anos

Infelizmente concordo em absoluto

Que nojo

Idem...

E podes acrescentar aí que já vi o Benfica perder um jogo no Dragão a jogar contra 10, com a nossa melhor equipa da última década, quando bastava um empate para sermos campeões lá.
essa foi outra...todos os anos de jesus temos uma nova.. e todos os anos piora...

BenficaSetsFire

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:22
Mas já acabaram a estátua ou é só para o ano?

Era uma estátua feita de merda, veio o calor e derreteu.
Que elevação.

Não consigo ter elevação depois do soco no estômago de hoje, desculpa lá qualquer coisinha, mantém a elevação por mim caso queiras.

pcssousa

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2013, 23:19
Estou desolado, neste momento nem sei o que pensar... se perdermos este campeonato será das coisas mais patéticas da história do Benfica. Nada que saber, tinhamos dois jogos em casa e tinhamos que ganhar os dois...
Não aguento mais esta merda, não consigo, fdx... Foda-se, foda-se, foda-se, foda-se!

Abraço amigo, descobre alguma medicação para receitar a todos para Domingo se Sábado correr mal...
Eu acho é que estou a viver um pesadelo e só querio acordar. Fdx, isto é inacreditável... até me senti mal durante o jogo. Não posso de forma alguma ver o jogo do Dragão, não posso.
Estou e, acredito que estamos todos, de rastos. estou a ficar sem saúde para isto.

vermelhao_33

As substituicoes foram uma merda assim fica mais dificil.

Nao consigo perceber a rotacao entre o Martins e o Andre Gomes.

Tsoukalos

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:23
Cansaço? A partir do momento em que Jesus para a taça de Portugal meteu a equipa que meteu, eu quero que essa conversa de cansaço, se ponha num certo sítio que eu cá sei.
bem verdade e a malta bem avisou, mas muito foram "gozados" agora aí estão "elas" a baterem...  :crazy2:

JackWhite

O mínimo que os jogadores e o Jesus merecem é um bocadinho de esperança, já nem digo confiança.
Eu também lá estive hoje, e no 3-2 do ano passado, e no 3-1 para a Taça e no 2-1 do apagão, sinto-me um Doutorado em Melões. Mas a azia não justifica que deixemos de usar o cérebro.

CPA

Há aqui gente a fazer mortais à retaguarda com uma pinta... sim senhor.

andereberna

Eu acredito neste equipa! Já nos provaram milhentas vezes que merecem ser campeões e que são melhores que o porto! Eles também não merecem que os deixemos de apoiar ao fim de 50 jogos de euforia!

Transformer

O estranho caso André Gomes...

Miguel Gouveia

Cresci a ouvir do meu pai:

"No Focul até um burro com uma vassoura a adjunto é campeão"

Nunca passa da validade.

Nramos

Mas então agora já se fala em cansaço outra vez???

Juizo. Desde o jogo com o Paços que o treinador perdeu esse direito.

Este é preço do sucesso? O preço do sucesso é não ter sucesso?

rocky


a13263

Nós não merecemos isto, porra!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

20Nico Gaitan20

faz-te homem e sabado mostra que es treinador para o Benfica,tou a cagar para a UEFA ganha é este campeonato  ::bater::

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:26
Shoky, o melhor é mesmo esperar para ver. Tudo é possível acontecer, embora o mais provável seja acontecer o que nós sabemos. Mas mesmo no tugão, o Benfica tem capacidade para ir ao dragão vencer. Eu sei que tem. Vamos acreditar mais um pouco.

acreditei em todas as vezes que ja enumerei acima, não acredito mais...farto de ser burro