Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

O Porto arrisca-se a ser 2 anos campeão sem treinador.

adryy

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:19
E pagamos claramente a fatura do grande jogo com o Fener.
Há mais jogadores no plantel.
Ora servem ora deixam de servir.
Se há cansaço que joguem outros.
Urreta e André Gomes o quê? O ultimo nem convocado é.
E o Urreta é convocado nem sei bem para quê...

Tsoukalos

Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:18
ja vi o porto vir festejar um campeonato na luz quando nos bastava empatar em casa para isso não acontecer, um porto vir a luz virar um 0-2 na 1ª mão, um porto vir a luz passar para 3 pontos à frente quando2 jornadas antes estava 5 atrás..querem mesmo que eu acredite que não vamos ao dragao levar no rabinho e perder mais um campeonato depois disto tudo que eu já vi? ta certo... ja tou a ouvir "campeonato com o krl outra vez" o vitinho a festejar daquela maneira odiosa e acabar o ano a mandar postas de pescada outra vez...só me apetece hibernar durante anos

Infelizmente concordo em absoluto

Que nojo
falta acrescentar o Jorginho a elogiar os porcos no final do jogo, enfim, limpinho limpinho que está quase perdidinho perdidinho...  :crazy2:

El_Mago10

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 23:10
Não consigo culpar o JJ sinceramente.

Para mim hoje a responsabilidade está 100% nos jogadores.

Pode ter errado aqui ou ali, mas a atitude de vários jogadores não tem desculpa possível.

Concordo plenamente! É fácil dizer que as substituições foram erradas no fim do jogo ... Que culpa é que teve o JJ do frango do artur ou dos falhanços do lima???! E a equipa estar cansada não justifica este empate, pois conseguimos criar inúmeras situações para termos ganho o jogo e até um resultado folgado, para mim a culpa é somente dos jogadores.... ( e aquela do martins é completamente inadmissível para um jogador com a experiência dele, nunca podia ter feito aquela #####)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
Eu acredito na equipa.
Mas é só na equipa mesmo.

Schweisen Tiger

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Maio de 2013, 23:19
Devia ter mexido na equipa. Rodrigo e Ola John a titular, pelo menos.

A estratégia era a correcta, entrar bem, marcar 1, 2 golos e depois descansar. A diferença esteve no Lima , que de facto hoje esteve muito nervoso à frente do golo.

Depois, com um Estoril forte no contra ataque, não tivemos pernas para fazer piscinas de area a area. E sem paciencia para trocar a bola, eram autênticas piscinas.

Agora fazer disto guimarães 2, por amor de deus. Foi um típico jogo de ressaca europeia.

Agora se quisermos ser campeões temos de demonstrar a fibra que temos demonstrado esta época. Sempre que somos encostados à parede, temos dado a volta.SEMPRE ! Sábado não iremos perder, tenho a certeza absoluta. Disse-o no dia a seguir à 14ºjornada, e digo-o hoje. Eles não têm intensidade para nós, se tivermos a mentalidade que demonstrámos em todos os jogos decisivos esta época. Eu acredito. Vamos Benfica

A falta de paciencia nas trocas de bola tem um nome : Carlos Martins. Mil vezes o Aimar coxo e de olhos vendados a distribuir com crit´rio, que este tronco que 9 em cada 10 passes ou vão com forma a mais, ou com força a menos.

Zlatan

Nós não merecemos isto, não merecemos.

Medo de sonhar, de sair à rua... para ser atropelado por um camião.

Não merecemos.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Estás muito enganado.
Garanto-te que não vou ver o jogo.
E garanto-te que este campeonato mal parido me vai afastar do Benfica.
Devias levar um par de chapos se fizeres essa merda depois da época que estamos a fazer.

Baron_Davis

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 23:19
3 MÉDIOS SÁBADO, SÓ TE PEÇO ISSO.
Matic, Enzo, Gomes

não temos mais médios. aimar e %%&$ martins não contam para o totobola.

jase25

Vítor Pereira, bicampeão nacional de futebol.

Get used to it.

adryy

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
E eles pensam no que nós sentimos? Como estamos todos?

Chefe

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!
Não tens vergonha PA? Tu na quinta estavas aqui a gozar com quem disse que os jogadores pareciam cansados (o que eu acho normal) e agora dizes o contrário sem meter a mão na consciência?
Na quinta não estavam, mas hoje estavam!

Queres que te faça um desenho?
ai num jogo é que ficam cansados? Então não eras tu que defendias que não havia problema em não rodar com o Paços?

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2013, 23:22
Mas já acabaram a estátua ou é só para o ano?
Se perder o campeonato que o usem como molde.

Patrick_slb

O cansaço é uma falsa desculpa para o que aconteceu hoje. Hoje tivemos alguns jogadores que acusaram demasiado a pressão do titulo, um jogador que decidiu sacar um amarelo estúpido quando o Benfica vinha de marcar e podia empurrar o Estoril para trás, um treinador que teve o cérebro parado aquando da expulsão, alguns falhanços inacreditaveis do Lima e Maxi.

maninga

Citação de: GhostRider em 06 de Maio de 2013, 23:16
O meu coração não aguenta o jogo no dragay, até que vai pôr Aimar a titular como segundo avançado com Rodrigo à frente, vai uma aposta???
não me admirava nada, é bem capaz disso