Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Espetem-me com o cansaço nos tomates. Contra o Estoril? Em casa? A quatro pontos de sermos campeões? Até de cadeira de rodas, caralho!

Slb23

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:13
Btw não gostei da opção pelo Nico a lateral e depois da expulsão do Carlos o Aimar devia ter entrado.

Quem não devia ter sequer entrado em primeiro lugar era o Martins.

E o Melgarejo de início.
Eu o Martins nem quero comentar, nunca gostei dele.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:09
Era por isto que eu queria que Jesus fosse corrido...porque todos os anos ele supera nas facadas...

Este ano se perdermos o campeonato...Jesus vai conseguir afastar 25% dos Benfiquistas do seu clube.

A mim vai-me afastar de certeza.

Não tenhas duvidas. Se o Benfica este ano não for campeão, acabou, vou poupar uma pipa de massa, 3 anos seguidos a pagar para ganhar melões, já chega. A minha conta bancária agradece.

EPluribusUnum

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:13
Btw não gostei da opção pelo Nico a lateral e depois da expulsão do Carlos o Aimar devia ter entrado.

Eu acho que em primeira instância, a lesão do Enzo, devia ter sido suprida pela entrada de um jogador rodado, com ritmo, como o André Almeida.

GhostRider

O meu coração não aguenta o jogo no dragay, até que vai pôr Aimar a titular como segundo avançado com Rodrigo à frente, vai uma aposta???

PAslb

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!
Não tens vergonha PA? Tu na quinta estavas aqui a gozar com quem disse que os jogadores pareciam cansados (o que eu acho normal) e agora dizes o contrário sem meter a mão na consciência?
Na quinta não estavam, mas hoje estavam!

Queres que te faça um desenho?

Far(away)

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Olha digo-te já, se perdermos este campeonato, vou desligar-me.

Vou deixar de ver jogos, vou deixar de vir tantas vezes ao fórum. Vou prezar pela minha saúde, que tenho família que gosta muito de mim.

Nramos

Com tanta conversa sobre triplete, equipa B no jogo do Porto, entrevistas do Presidente, conversa entre ex-jogadores e treinador falando sobre 2 campeonatos em 4...parecia que se estava a adivinhar que faltava 1 jogo...

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 23:09
Fui eu na 5ª feira à Luz, até precisar de me acalmar porque o meu coração pediu. E só fiquei a 100% no dia de ontem.

Ando a sofrer pelo Benfica como um cão. E são estas as chapadas que levo nos cornos, ano após ano.

Realmente, é altura de pensar, aos meus 28 anos, que há vida para além do futebol e do Benfica e não a posso prejudicar por causa de meia dúzia de artistas que não sabem o que é o Benfica, fazem merda da grossa e fodem a moral a qualquer benfiquista.

Chega uma altura em que se diz: BASTA!
Verdade meu amigo...e vejo hoje por aqui tantos testemunhos destes de desespero e desilusão autêntica.Como eu.

Estou numa ansiedade há meses.Não só por causa do nosso Clube, mas também "ajuda".

E fazem-nos isto.

Isto faz-nos mal à saúde.Literalmente.Ainda agora mandei uma sms a uma pessoa a relatar isto que te estou a dizer.E já o disse no tópico do jogo

Há pouco senti-me mal e estou ainda sem reacção.

Não vale a pena.

Temos de pensar noutras coisas, para além do nosso Clube...bem sei que é fificil mas é o único caminho para estarmos bem connosco e com as pessoas que nos rodeiam...

É afastarmo-nos de noticias ligadas a tudo isto e da CS e da internet...

Zela por ti meu amigo.Que há coisas importantes que fazer nesta vida e a saúde é o mais importante que temos....

BENFIKA

É nestas alturas que se ve que lhe falta muito para ter um treinador de topo.
Um grande treinador teria um discurso motivador para o balneário, este artista vem falar em pagar o preço do sucesso!! Mas qual sucesso???? Ainda nao ganhamos nada, nada!!!!!!

Fodasse pah, deixa de falar e trata mas é de preparar a equipa para sabado fazer o jogo da vida deles!!!

iKatz

So para verem a confianca da nacao benfiquista, o post a seguir ao jogo ta com 18 likes onde costuma ter 5 6 7 mil likes

Carlitos Tevez

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???
se os porcos tiverem q ganhar na mata real, ganham e ponto. se os jogadores não chegarem chega pronto o penalty, golo em fora de jogo...qq coisa.

Temos de ir ao cavalo marinho e lutar pelos 3 pontos!!! estes crlhs que se encham de Brio e que sejam campeões no cavalo marinho!!!
eh pah a sério fds, não consigo estar optimista eu bem tento mas é dificil e acho que no sabado nem vou ver o jogo... vou ao cinema c a minha namorada ou o crl qualquer coisa que me distraia...  que semana longa que vai ser

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:09
Era por isto que eu queria que Jesus fosse corrido...porque todos os anos ele supera nas facadas...

Este ano se perdermos o campeonato...Jesus vai conseguir afastar 25% dos Benfiquistas do seu clube.

A mim vai-me afastar de certeza.
este ano vai ser a facada mestre. roubados e comidos no dragão, humilhados na quarta-feira e vamos ver a taça.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:15
Vocês estão com essas merdas do não vou ver o jogo, vou deixar de ver o Benfica :blah: :blah: :blah: :blah: porquê?

Sábado lá estarão e para o ano igual.

Pergunto-me quantas mais vezes vamos ganhar em Alvalade com andré Gomes no meio campo. Quantas vitorias aos 94 de penalty? O que se passou esta época é quase irrepetivel e tinha de dar título.

Tsoukalos

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:11
Eu nem quero ouvir alguem do Benfica falar do arbitro do proximo jogo ou de algo que não seja o jogo em si, nem se atrevam caralho!!!

Era fazer um blackout até ao jogo, ir lá com garra e deixar os medos em casa!!
isso devia ter sido feito até ao fim do campeonato ganhássemos ou perdêssemos agora se os porcos ganham o campeonato e o Chelsea a UEFA isto vai ser motivo de gozo durante anos... culpados só vejo dois o Jorginho e o NGL, este plantel chegava perfeitamente para o Campeonato e Taça de Portugal, ir gerindo bem a equipa entre os jogos mas não tinha de apostar nos 14 ou 15 de sempre e hoje já se viu a maioria com o credo na boca, e sábado novamente tudo lá para dentro na final nem água vão beber...