Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imperium

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 22:40
Só mesmo um gajo com a puta da mania é que não consegue ver que teve a maior parte do jogo em inferioridade numérica no meio campo e nada fazer para mudar isso.

Tira um defesa e mete um avançado.

Foda-se.
Isso não é o problema se fosse hoje. O problema está em que ele está cá à 4 anos, já fez porrada de merda, inclusive essa, e continua a repetir os mesmos erros tendo os Benfiquistas confiança nele. Não entendo.

Até podíamos dar 3-0 no dragão e sermos campeões. Eu quero este gajo incompetente fora do Benfica.

|OnE|

Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 22:44
Continua a ser tremendamente fraco nas substituições que faz, mesmo a vencer, e péssimo a ler o jogo quando está em desvantagem.

Inexplicável.
Hoje levou banho de bola mesmo quando jogou com 11, era preciso ter estudado melhor o Estoril... parece-me que claramente não o fez.
Armou-se ao caralho.
Pensou que era só meter 11 e siga bola.
E a precisar de ganhar é tirar um defesa e meter um avançado.
No meio disto tudo não viu que o meio campo esteve sempre em inferioridade.

CPA

Concordo com a ideia de que o jogo foi mal preparado.

Fomos claramente apanhados de surpresa pelo jogo do Estoril.

SLBCARLOS

tentar usar o martins como desculpa para o fracasso e de rir.   mas pelo menos e uma desculpa differente do habitual  - cansaco, relvado, arbitro etc.. etc..

o martins entrou bem,  e o estoril mesmo com enzo ja estava a ter muito espaco.   a entrada do martins pelo enzo fez sentido  e continuou tudo igual.   

ele devia era ter tirado o cardozo,  metido o rodrigo ou ola john na ala e gaitan no meio (atraz do lima)  reforcar o meio campo.   

mas nao.   e melgas por rodrigos  etcc. etc.. com 20min para jogar.   lol    para meter o gaitan a LE.     

depois de   rodrigo por aimar vs corruptos o ano passado  ou   saviola por matic vs rio ave  etc..

eis que esta epoca tinha que voltar a fazer mais uma jesuada.     rodrigo por melga.   

e ainda dizem que aprendeu com os erros.   lol   

Sequel

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: TJSF em 06 de Maio de 2013, 22:50
Vai ser umas 2 semanas interessantes. Decidir campeonato no sábado e jogar final europeia na quarta.
Muito se decide. Agora é ir para casa, lavar as cuecas e preparar estes 2 jogos, que decidem a época.

Vai ser Peseirada amigo. Não tenhas ilusões.

Se achas que vai ser assim, tens bom remédio.

Arbuckle

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

Eu concordo com esta ideia, embora as regras tenham excepção.

O Pdc tem 1001 coisas controladas e 1001 estratégias.

LOL

Foi o PdC que renovou com o Aimar e manteve o Carlos Martins sem ir ao mercado comprar um médio, mas um médio que nos fizesse jeito e não dois coxos.

E a aposta em Robertos, Emersons e Melgarejos também teve dedo do PdC.

Sim, eu também concordo com isso. Devíamos saber construir um plantel que é coisa que o Jesus não sabe (ou não quis ou não deixaram).

Mas mesmo assim, nós não temos o poder do clube do norte. Não temos prostitutas para oferecer, nem corrompemos árbitros, nem jogamos dopados, etc ...

Isaaquinho

Ou é campeão ou é campeão.

Caso contrário pode mudar o nome para MIDS.

Bailey

nunca mais é sábado... Sinceramente duvido da minha capacidade de resistir a um eventual falhanço

GhostRider

Alguém viu por aí o André Gomes ou o Almeida???
Ouvi dizer que o Martins deu-lhes boleia quando saíram mais cedo do estádio.

Dasssss

Americano69

No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:33
Este gajo tinha uma missão acessível: só tinha de ganhar ao Estoril e ao Moreirense na Luz e seria campeão. É assim tão difícil?

Se não temos estofo mental para ganhar à porra do Estoril na Luz com 60 mil nas bancadas, vamos ter estofo mental para empatar ou ganhar nas Antas?

Pá...nem sei o que diga. Nunca esperei esta violação a frio a 3 jornadas do fim. Nunca.

Um ano inteiro pessimista e de pé atrás...para quando tudo parece ganho...sair uma peseirada destas.

Que tristeza profunda.
Perdendo este campeonato o meu Benfiquismo fica em COMA.
O meu morre. Já começa a ser muito sofrimento, a vida não é só isto...o ano passado foi o que foi. Há 2 anos foi o que foi...cansa, mói, entristece. Não merecemos isto!

Baron_Davis

Mandava o jesus de férias uma semanita e coloca o Maxi, o Matic e o Aimar como treinadores a preparar o jogo do cavalo marinho!!!

adryy

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2013, 22:52
a relação adeptos-Jesus fica mortalmente afetada se perdermos o campeonato
embora eu ache que ele vai continuar seja qual for o desfecho 
Pois também te digo, pode continuar, pode perder tudo, pode ganhar tudo, mas isto para mim chega...
Como alguém já o disse aqui, o gajo é LIMITADO...

Festivus

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2013, 22:53
nunca mais é sábado... Sinceramente duvido da minha capacidade de resistir a um eventual falhanço
Vai ser um mês muitoooooooo longo.

Chefe

Continuo a não perceber... COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A FORMA COMO DEFENDEMOS