Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.
Enzo? O homem está por arames!

Transformer

Vai ser tanta injeção, tanta proençada, tanta pedrada no autocarro...

Uma vez ainda se admite, duas é passaporte para o despedimento.

Naturalmente nem vou ver o jogo, é ver o que está em cartaz e escolher um bom filme para sábado à noite. Já vejo futebol há muitos anos e sei qual vai ser o menú servido.

Ettelbreck

Eu estive confiante quase o campeonato todo, mas agora... Acredito que possamos ir lá e nao perder, mas a probabilidade de perder é maior...

Estes últimos dois anos foram muito maus e nao vou aguentar um terceiro... Se nao formos campeões, afasto-me do futebol... já o fiz uma vez, mas desta será de vez...

Arbuckle

Este tópico pode passar para modo "Escolha do futuro treinador"  ^-^

Sequel

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.

Apostaria no Almeida. Defensivamente, oferece mais à equipa, soltando um pouco mais o Matic, que é óptimo ofensivamente.

luis___alex

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 22:44
tou aqui mais que fodido
só me apetecia mandar tudo pro caralho
insultar tecnico, jogadores, direcção
tou arrasado

mas  SINTO QUE TENHO DE ACREDITAR
TENHO DE TER FÉ

ACREDITEM CARALHOOOOOOOOOO
FAÇAM SENTIR Á EQUIPA QUE ACREDITAMOS

E NÃO VAI SAIR DAQUI NENHUMA PESEIRADA

VAMOS SER CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSS

grande luis_alex

não te tenho visto por cá!!

haja mais gente com esperança.

uma semana para serem Homens e o JJ justificar o hype todo que teve esta semana
É ISSO MESMO

FALASTE BEM
SEREM HOMENSSSSSSSS

o acreditar tem de começar nos adeptos

NÃO SE DEIXEM IR ABAIXO CARALHO
LEVANTEM A CABEÇA

vou relembrar um momento
estava no piso 1 quando o benfica recebeu o newcastle mesmo por cima do NO NAME

quando os ingleses marcaram a minah primeira reacção foi gritar " pro caralho. corram animais"
depois ouvi os no name cantarem com o dobro da intensidade e do volume
FOI ALI QUE COMEÇOU A REVIRAVOLTA
NO ACREDITAR DO ADEPTOS
eu tive vergonha de duvidar
senti-me um benfiquista fraco por duvidar e gritei tambem


A SVITORIAS COMEÇAM EM NÓS
ACREDITEM
ESPANTEM O MEDO CARALHO

SEJAMOS TODOS HOMENS
SEJAMOS TODOS BENFICA

se assim for IREMOS SER TODOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSS

SLBCARLOS

Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 22:52
Concordo com a ideia de que o jogo foi mal preparado.

Fomos claramente apanhados de surpresa pelo jogo do Estoril.
muita basofia.  nada de anormal.  fazemos sempre a festa antes.  (jogo com o maritimo) e depois e isto. 

encaramos este jogo como se ja tivesse ganho.   e viu-se isso na attitude dos jogadores em campo. 

temos que mudar esta mentalidade perdedora a comecar pelo presidente e treinador. 


maxi04

Parece que já estou a ver o fdp do Fernando, a correr que nem um louco, fdx.

Epa, não quero pensar em mais nada, faz-te homem, arranja  uma equipa equilibrada e pelo menos empata naquela merda de estádio.

tjbc

E atenção que até temos equipa para o porcão! Se tivéssemos melhor fisicamente e não tivéssemos levado este rombo na nossa moral, seria perfeitamente normal e alcançável um empate ou uma vitória no cavalo marinho...agora assim? Só um fdp de um milagre...

RitaS


Chefe

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.
Já estou a ver o mestre feito galo a entrar com 2 avançados.

Tsoukalos

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 22:44
Continua a ser tremendamente fraco nas substituições que faz, mesmo a vencer, e péssimo a ler o jogo quando está em desvantagem.

Inexplicável.
Hoje levou banho de bola mesmo quando jogou com 11, era preciso ter estudado melhor o Estoril... parece-me que claramente não o fez.
Armou-se ao caralho.
Pensou que era só meter 11 e siga bola.
E a precisar de ganhar é tirar um defesa e meter um avançado.
No meio disto tudo não viu que o meio campo esteve sempre em inferioridade.
Verdade, eles tem extremos rápidos, meio campo que troca bem a bola e lá o treinador deles pôs 3 no meio campo só aí já estavam em superioridade, acredito que esta possa ser a nossa melhor tactica mas não se perdia nada em ter entrado com o Nico no meio e Ola/Urreta na ala, mas não, quis dar mais 5 foi o que foi...

novais_acf

Se calhar só eu é que vi isto....Este homem pensa que é com superstições que se ganham jogos.
Andava com o seu cachecol e como não estava a resultar foi buscar o kispo ao intervalo para estar a rezar no livre do Cardozo...e a dormir nas substituições! É treinador para a semana no banco é zero. Sempre o foi. Em 10 jogos falha as substituições em 9.


Até na Madeira com mais de 25 Cº ele estava assim equipado.... e hoje igual não é com mezinhas que isto vai lá! E não é de hoje que ele tem mais fé que discernimento na hora de decidir!


adryy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:52
tentar usar o martins como desculpa para o fracasso e de rir.   mas pelo menos e uma desculpa differente do habitual  - cansaco, relvado, arbitro etc.. etc..

o martins entrou bem,  e o estoril mesmo com enzo ja estava a ter muito espaco.   a entrada do martins pelo enzo fez sentido  e continuou tudo igual.   

ele devia era ter tirado o cardozo,  metido o rodrigo ou ola john na ala e gaitan no meio (atraz do lima)  reforcar o meio campo.   

mas nao.   e melgas por rodrigos  etcc. etc.. com 20min para jogar.   lol    para meter o gaitan a LE.     

depois de   rodrigo por aimar vs corruptos o ano passado  ou   saviola por matic vs rio ave  etc..

eis que esta epoca tinha que voltar a fazer mais uma jesuada.     rodrigo por melga.   

e ainda dizem que aprendeu com os erros.   lol   
SLBCARLOS, concordas que até parecia ter aprendido alguma coisa?!
Mas infelizmente o que escreveste está bem dito e tens toda a razão...

Michael Schumacher

Citação de: RitaS em 06 de Maio de 2013, 22:54
Negligência. Mais uma vez.

'O melhor treinador ao alcance do Benfica'