Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Vieira faz-me um favor. Contrata o Paulo Fonseca do Paços e mete este gajo a andar, por favor!

Sequel

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: sammer em 06 de Maio de 2013, 22:37
Tanto medo, tanto medo...

Não. Vamos lá ganhar com tranquilidade, como aliás é habitual.

Mais a mais, depois da borrada Jorjuíta de hoje.

Temos perdido lá?

Roy Kent

Não vou postar no fórum nos próximos tempos, o pessoal que se prepara porque o Melão vai ser tão grande que não cabe em nenhuma divisão da casa.

Até qualquer dia , fiquem bem , e lembrem-se que há coisas mais importantes que o Futebol e o Benfica.


JackdStripper

tenho 0 esperanças de ser campeão, após esta vergonhosa exibição e com este patético treinador que leva banho de bola do estoril com casa cheia na luz

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:38
Por mim- o Carlos Martins nunca mais jogava pelo Benfica!

Ser expulso por protestar e por fazer uma falta sem importância nenhuma!

Eu nem o posso ver!

E quem o meteu?

MANOCAS37

Com esta oferta no sabado o foculporto irá parecer o Bayern Munique.

Chefe

COMO É POSSIVEL DEFENDERMOS DESTA FORMA?????? COMO???


CkM

O porto não ganha no dragão?  ;D ;D ;D

|OnE|

Só mesmo um gajo com a puta da mania é que não consegue ver que teve a maior parte do jogo em inferioridade numérica no meio campo e nada fazer para mudar isso.

Tira um defesa e mete um avançado.

Foda-se.

Tiago493678

Até podíamos ter perdido, em apenas 4 dias, do céu ao inferno.


maczmina

Vai ser campeão, vai renovar e para o ano estamos todos de volta aqui a bater nele.

STORM_13

Citação de: maninga em 06 de Maio de 2013, 22:39
Vieira faz-me um favor. Contrata o Paulo Fonseca do Paços e mete este gajo a andar, por favor!
ja vai tarde busca-lo..

Bleach

vai ser a taça de portugal e a ferros....

Huguenot

Psicologicamente, acabamos de dar o campeonato ao Porto. Só o Benfica para nos fazer uma destas.

Não há palavras para o que acabou de se passar. Se no ano passado tinha sido imperdoável, este ano é criminoso. Não há coração que aguente tanta facada.

Farto desta merda. Agora é evidente que vamos ser saco de pancada no Dragão. Os jogadores sairam do campo hoje de lágrima contida e o Jorge Jesus exibia uma cara de pânico no banco.

Saviolafication

Sai Melgarejo, entra Rodrigo. De génio. Faz uma destas todos os anos. Depois deixa o André Gomes que é o único substituto do Enzo no verdadeiro sentido da palavra na bancada para ter o Martins e o Aimar no banco.