Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Eh pá...!
Hoje pagou a factura por todas aquelas merdas que em tempos de vitória alguns de nós se vieram queixar.
O Enzo foi até rebentar e rebentou na pior altura! Até contra o Paços num jogo feito jogou os 90 minutos a pedir para sair! Enzo, Matic, Salvio e companhia a precisar de descansar e enquanto isso Aimar, Martins, Gomes, Urreta sem minutos e Rodrigo e Ola em baixo de forma. E foi assim que chegamos a esta fase decisiva: uns cansados, outros sem ritmo e outros fora dela!

Tanto que num jogo destes com soberba exigência física... deixou uma substituição por fazer! Eh pá, não dá para acreditar nesta merda! É bom que sejamos campeão (perdendo ou não no Ladrão) senão podes ir mascar chicletes para um sítio que eu cá sei!

fyure

Podia ter a vida mais facilitada, mas o quê, vai fuder pelo menos uma das 3 competições que podia ganhar. Esta mediocridade de treinadores em Portugal valem contratos milionários e renovações para anos. Entrevistas, mais entrevistas, boquinhas... e no final enquanto este e o outro estão de férias a torrar os milhões que recebem, andamos nós todos de cabeça baixa por causa de mais uma humilhante derrota...

adryy

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:13
Esta forma de defender do Jorge, tiram-se DÉCADAS DE VIDA
Ele defende muita bem... Os jogadores se dessem um peido mais forte, tombavam... Enfim...

Tsoukalos

Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 22:12
Final da época rua com este gajo.
Ganhe tudo ou perca tudo. Farto dele.
algum pessoal bem avisou mas para o ano tens mais Jorginho...  :coolsmiley:

Mercurio_10

Pois está na altura de mostrar algum carácter e não perder no Dragão.

A palhaçada tem que acabar!

slbenfica_croft

O BENFICA dos ultimos 30 anos é na sua larga maioria um BENFICA borradissimo nos momentos decisivos.

Darkboy


Festivus

Não esquecer a lesão do Enzo e a ausência do Carlos Martins.

Com quem vamos jogar? Ola John?

SLBCARLOS

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Maio de 2013, 22:13
vamos levar com um proencinha q ate nos fodemos
seja quem for o arbitro nao ganhamos.   nao vale a pena virem com desculpas.

hj mostramos que nao temos estofo de campeoes.    vamos chegar la e borrar-nos todos. 
o habitual. 

SeventyOne

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:13
Esta forma de defender do Jorge, tiram-se DÉCADAS DE VIDA
Defender? Perdeu o meio-campo e, apenas com Matic, acha melhor ficarmos com dois avançados esgotados e um fosso entre a defesa e o ataque.

15minutos nesse sofrimento. Foi mau demais.

Piksi

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:14
Eu acho que o JJ cometeu um erro, ao ter colocado o Carlos Martins, na minha opinião, deveria ter entrado o Rodrigo e o Gaitan ia para o meio!

O JJ já deve estar arrependidissimo!
Com o arrependimento dele posso eu bem, com a cabeça que estou agora não!

O GAJO ACABOU UM JOGO SEM AS 3 SUBSTITUIÇÕES FEITAS!

TioPatinhas

JEsus ainda nao perdeu no dragão contra o Vitó.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:14
Eu acho que o JJ cometeu um erro, ao ter colocado o Carlos Martins, na minha opinião, deveria ter entrado o Rodrigo e o Gaitan ia para o meio!

O JJ já deve estar arrependidissimo!

Tarde demais.

O campeonato já foi pela retrete abaixo.

hotshot

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 22:11
basta ver a cara de pavor de jj durante o jogo para se perceber quanto ele acredita no título depois deste empate...

Claro, é um gajo fraquinho, só era campeão se não fizesse merda hoje, contra o Porto não consegue fazer nada de jeito.

Com o Chelsea vai ser abafado, e vai acabar a dar a primeira taça aos vitós.

Tem mas é juízo.
Estamos em todas as frentes, basta um empate no dragão porra.

Este empate foi uma facada, mas só dependemos de nós. A equipa não passa a ser uma merda por este empate.

*SLB*4EVER



Mais um ano, mais do mesmo. Venha a estatua