Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Vai ser umas 2 semanas interessantes. Decidir campeonato no sábado e jogar final europeia na quarta.
Muito se decide. Agora é ir para casa, lavar as cuecas e preparar estes 2 jogos, que decidem a época.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 22:43
eu acho que o JJ fica sem condições psicológicas para continuar a ser treinador do Benfica se perder o campeonato e LE.

como vamos encarar a próxima época, sabendo o que se passou nas últimas 3?


como é possível pedir às pessoas para se deslocarem ao estádio, dar 30 euros para apoiar a equipa e depois deitar o campeonato para o lixo num jogo acessível com o estádio cheio?

eu acho impossivel...


o JJ tem méritos mas acho que esta época, o quase Campeonato e LE e a Taça já não chegam.

só podes falar dessa forma no final de tudo.
para mim a Taça é um rebuçado...
perdendo campeonato e Liga Europa os adeptos não vão estar com a equipa nesse jogo! hoje o JJ acho que falhou! mas primeiro que ele falharam os jogadores! Lima mal, Cardozo anulado, Sálvio fraquinho. Enzo-Matic rotos...a saída do Enzo pode ter sido fatal...a dupla que tanto nos deu ficou desfeita e para o lugar do Enzo entra um Martins que no lugar de miolos deve ter outra coisa...

isa_2013

que raiva e desilucao que sinto neste momento,um filme ja visto e gasto  :-X

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:49
Ou Jesus mostra no dragão que é homenzinho, ou então que se ponha a andar. Não vou admitir desculpas de cansaços, arbitragens e o caralho que os foda. Quero ser campeão.
JOGO MAIS IMPORTANTE DOS ULTIMOS 30 ANOS...

Tsoukalos

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 22:44
Continua a ser tremendamente fraco nas substituições que faz, mesmo a vencer, e péssimo a ler o jogo quando está em desvantagem.

Inexplicável.
Hoje levou banho de bola mesmo quando jogou com 11, era preciso ter estudado melhor o Estoril... parece-me que claramente não o fez.

alfaxander


Johnny1904

Citação de: AguiaAtenta em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:43
Se tínhamos 80% do campeonato resolvido para ganhar. Neste momento deve estar em 80% para perder.

Obrigado Jorge. Faz-te homem uma vez na vida. Homem com H maiúsculo e dá a volta ao teu destino.

80% para perder? E estamos em 1º, se estivéssemos em 2º a 2 pontos com ainda uma deslocação dificílima à Mata Real contra um Paços que leva apenas 3 derrotas no campeonato e um jogo contra o rival era o quê, 160% de chances de derrota?

Pronto tinha mesmo que dizer isto, acho que estão a dramatizar muito por aqui mas vou respeitar.

Não é dramatizar, é não ter memória curta.

Se até em casa os nossos jogadores entram todos borrados contra os andrades.

As arbitragens todos sabemos como funcionam (Proença vai ser o árbitro da fcp vs Benfica, te garanto), nem que 1 jogador do fcp caia com 1 espirro, se for preciso, o árbitro marca penalti.

É olhares para o historial de resultados com o fcp no dragão.

Far(away)

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:49
Ou Jesus mostra no dragão que é homenzinho, ou então que se ponha a andar. Não vou admitir desculpas de cansaços, arbitragens e o caralho que os foda. Quero ser campeão.

E vamos ser, Far. Eu acredito :)

O meu lado passional acredita. O meu lado racional, diz-me que fomos à vida.

JPG

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

Eu concordo com esta ideia, embora as regras tenham excepção.

O Pdc tem 1001 coisas controladas e 1001 estratégias.

LOL

Foi o PdC que renovou com o Aimar e manteve o Carlos Martins sem ir ao mercado comprar um médio, mas um médio que nos fizesse jeito e não dois coxos.

E a aposta em Robertos, Emersons e Melgarejos também teve dedo do PdC.

é facil malhar no JJ, mas a verdade é que nunca tivemos um verdadeiro DE, e os medios foram adaptações/invenções do JJ, nisso ele é bom.

continua é com algumas lacunas que lhe são conhecidas, a arrogância, o não mexer nas equipas a tempo e o esgotar os jogadores até à ultima gota

Carlitos Tevez

Citação de: pcslb em 06 de Maio de 2013, 22:45
Não vejo culpa alguma do JJ, vejo é pouco espirito de sacrificio dos jogadores, com uma ou outra exceção.
lol

redpeanut

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: solee em 06 de Maio de 2013, 22:47
CUSTAVA MUITO METER O GAITAN NO MIOLO AQUANDO DA LESÃO DO ENZO?! ENTRANDO OLA JOHN OU RODRIGO PARA A ALA???!
Gaitan a 8? Isto é só rir. Só faltava inventar mais essa.

Não tarda estamos aqui a sugerir tirar o lateral esquerdo que estava fresco, meter o Rodrigo a extremo e um Gaitán de rastos a lateral.

Oh wait...

Sequel

Se formos para o Dragão, para vencer, nem eles vão acreditar no que vão apanhar. Se formos para o empate, seremos comidos de cebolada.

É ir para lá, apenas para uma coisa: ganhar. Não podemos pensar noutra coisa. Não podemos deixá-los andar a passear no nosso meio-campo.

Shoky

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:33
Este gajo tinha uma missão acessível: só tinha de ganhar ao Estoril e ao Moreirense na Luz e seria campeão. É assim tão difícil?

Se não temos estofo mental para ganhar à porra do Estoril na Luz com 60 mil nas bancadas, vamos ter estofo mental para empatar ou ganhar nas Antas?

Pá...nem sei o que diga. Nunca esperei esta violação a frio a 3 jornadas do fim. Nunca.

Um ano inteiro pessimista e de pé atrás...para quando tudo parece ganho...sair uma peseirada destas.

Que tristeza profunda.
Perdendo este campeonato o meu Benfiquismo fica em COMA.

adryy

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:49
Ou Jesus mostra no dragão que é homenzinho, ou então que se ponha a andar. Não vou admitir desculpas de cansaços, arbitragens e o caralho que os foda. Quero ser campeão.
Nem mais Far... As desculpas já nós estamos fartos de as ouvir, são sempre as mesmas.

SLB Stars

Carlos Martins é melhor que Aimar e André Gomes, não façam filmes.... :-X