Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis___alex

tou aqui mais que fodido
só me apetecia mandar tudo pro caralho
insultar tecnico, jogadores, direcção
tou arrasado

mas  SINTO QUE TENHO DE ACREDITAR
TENHO DE TER FÉ

ACREDITEM CARALHOOOOOOOOOO
FAÇAM SENTIR Á EQUIPA QUE ACREDITAMOS

E NÃO VAI SAIR DAQUI NENHUMA PESEIRADA

VAMOS SER CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSS

Johnny1904


aplane

Mister, não posso esquecer a época que vínhamos fazendo até às 20H00 de hoje..Nem quero.
Mas, hoje podes ter hipotecado o resto da época...
Então o Olá e o rodrigo que tanto têm jogado, não podiam ter entrado hoje de inicio?
O Cm é expulso , e não colocas ng no meio para equilibrar a equipa, e pior que isso , não fazes a 3ª substituição?
Tudo bem que o Lima sozinho podia ter goleado o Estoril, mas e tu vendo isso , não o sacaste ao intervalo?
tb sei que perder ou empatar era o mesmo, mas tirar o Melga, e colocar o Rodrigo foi de rir...

continuamos em 1º? Continuamos.
O empate no dragay pode nos servir?pode
Mas vou te dizer, depois de os Porkos levarem 6-7 jornadas a ler e ouvir que somos campeões, e que isto e aquilo, vão entrar em campo com tanta vontade, que vai meter dó, espero estar enganado...
Não merecias, e muito menos NÓS , adeptos, merecíamos isto, só que infelizmente aconteceu.E vou te dizer, a acontecer, esta derrota, pode nos marcar por muitos anos...MUITOS...
Espero estar enganado, eu que já desconfiava, que o jogo de hoje ia ser muito difícil....

adryy

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:40
Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.
Alto.
Já somos 2.

Afinal até era uma coisa visível.
Só 2?
Aqui está mais um e eu não percebo nada de bola...

Mr.Costa

peseiro afinal trocou de braga para a luz

BenficaSetsFire

Iludiu-me bem, pensava que tinha aprendido e crescido como treinador. Ao final do dia, pode perder 2 campeonatos seguidos da exacta mesma forma, contra um treinador que é um pedreiro. O jogo de hoje foi uma vergonha, perdido de todo, mexidas de atrasado mental, inacreditável.

TioPatinhas

Citação de: fyure em 06 de Maio de 2013, 22:41
Não acredito que vá pontuar ao dragay, não me parece gajo para isso. Vai lá para ser humilhado antes de uma final europeia mas espero estar errado. Que saia no final da época é tudo o que quero. Que perdedor...
As contas são simples.

Pontuar no dragão e ganhamos a euroliga.

Perder no dragão, perdemos tudo.

Arbuckle

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

Eu concordo com esta ideia, embora as regras tenham excepção.

O Pdc tem 1001 coisas controladas e 1001 estratégias.


Maquiavel21

Uma temporada por água abaixo...

Zlatan

Continua a ser tremendamente fraco nas substituições que faz, mesmo a vencer, e péssimo a ler o jogo quando está em desvantagem.

Inexplicável.

Chefe

Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 22:42
E Viu-se bem o desespero dele no banco, sem reação...já com os Turcos demorou 10 min até decidir que substituição fazia.
isso é o habitual. Por cima é o maior, faz um espetáculo, grita, pula, parece uma doida. A perder fica enfiado no funil.

Como é óbvio está cagado, isso viu-se perfeitamente na CI.

SLBCARLOS

Citação de: Fly 13 em 06 de Maio de 2013, 22:39
A cereja no topo do bolo. Não fazer uma ultima substituição,deixando Matic (morto) completamente sozinho no miolo do terreno.

Surreal... existem coisas que gostava que ele me explicasse.
ja digo isto a anos, ele nao sabe lidar com a pressao.   nestes jogos apertados o homem congela no banco.  e quando mexe faz merda. 

esta feito num loser, e nada vai mudar isso.

Josh

Não dá para acreditar nisto... não consigo encarar a realidade.

colonidta

filho da p... teve bem toda a epoca em que rodou a equipa e hoje o  caralho casmurro voltou...fodas entao o john nao joga os ultimos jogos e poe os rotos do gaitan e salvio...nao reforça o meio campo quando c o puto do gomes a ajudar o enzo e matic,,..nao poe o rodrigo, que pode nao fazer grande mossa mas ao menos corre...poe os mesmos do fenerbahce , a excepçao do melgarejo que hoje esperava mais dele, continua com faltinhas de merda que dp dao golo, aquele gajo é leva lo a bruxa...cansou a equipa pa nada...ja pa nao falar do urreta, raçudo, rapido, que podia ajudar mt defensivamente, bom de bola, marca bem livres...mas nao ponho os rotos todos...fodas...que se va foder...se falou c o pinto da costa ou assim que va pa la, mesmo sabendo que isso seria quase nossa "morte" mas para dar sp o campeonato ao papa no fim , entao que va a Roma com ele...agora vamos la jogar po empate...eles vao se esfolar, e nossas laterais , basta meter uma quinta ficam tds pa tras, tao rotos

luis___alex

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2013, 22:41


e tudo o vento levou
fds ganha vergonha pah... já perdemos alguma coisa?????
se disser o que tenho vontade ja tinha mandado muita gente para certo sitios
colocar aqui a foto do peseiro é o cumulo do mau gosto

só me apetce recorrer ao insulto
mas vou pedir
CONTENÇÃO NAS PARVOICES POR FAVOR