Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.
Eu também avisei que havia pessoas ansiosas por isto.
Já levaste esta merda denunciada!
À vontade.
Não é mentira nenhuma, basta leres os comentários.
Ontem o JJ era o maior, hoje à noite já não presta para nada!

um treinador vive de resultados, se tivermos a infelicidade de não ganhar nada, fica complicado justificar a sua premanencia. Futebol bonito não é titulo
concordo, se não formos campeões, fica complicada a permanência do treinador.

jEsUiSlB

Do Céu ao Inferno em 90 minutos ,estou que nem posso.

Frank James

Agora já não lhe querem fazer uma estátua?

iKatz

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:19
Nem acredito que vamos conseguir perder este campeonato...

Se o ano passado tinha sido uma navalhada nas costas, este ano é uma violação a frio. Não merecemos isto.

Como é que é possível fazer um jogo destes? O amadorismo no nosso clube é de bradar as céus, fds. Damos campeonatos ao Porto como se não houvesse amanhã. Puta que pariu esta merda toda.
confere amigo tou destrocado

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 22:17
Não é complicado perceber que hoje após este jogo a confiança do BENFICA cai a pique ao passo que a dos azuis sobe exponencialmente.

mais do mesmo.

Nem vou ver o jogo sinceramente...não vou conseguir suportar a humilhação.

Transformer

Jorge Jesus é o Fernando Mamede dos treinadores...

Não se pode falhar desta maneira.

No Benfica festeja-se o passado e o futuro, nunca se está com os pés no presente.

O Benfica vive encruzilhado no Tempo.

rotepa

Eu vou deixar passar a semana e acreditar na equipa que seguramebnte os jogadores querem ser herois este ano!

Mas o JJ esteve hoje claramente muito mal, até nem fez todas as substituições quando estava tudo rebentado...

Não tenho problema em acreditar que os jogadores vão querer superar-se no Dragay e temos equipa para lhes ganhar em casa que eles actualmente não jogam grande coisa mas nestes jogos para vencer nem é preciso jogar muito, é mais a parte emotiva que ganha os clasicos, e isso acredito que eles podem sentir!

Uma coisa da qual não gostei mas mesmo nada foi do desespero do JJ na atitude, na cara dele, nas substituições, em tudo.
Isso foi uma mensagem muito ma para os adeptos, e um sinal de fraqueza evidente dado ao Porto que devem estar a bater punhetas depois deste jogo.

PS: quero destacar o gande jogo do Estoril. Jogassem todos assim e tinhamos um campeoanto mais interessante.

Nmb66

É aqui que se insulta o burro martins?

adryy

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:19
A conversa do Maxi e do Jesus é duma confiança tão falsa que mete nojo.
Sinceramente...hoje chegou para mim.

Já deu para ver que vamos fazer triplete de melões.
Mas vão ser os últimos que eu vou coleccionar...porque já me dói a alma.

Concordo, aliás nem vou ver nenhum destes jogos finais, podem se esmerdar á vontade que não estou nem aí.


Aliás já no ano passado tinha vontade de mandar isto tudo á merda, mas um gajo gosta de vir ao fórum e acaba por se envolver.

Com 61000 adeptos fazem me esta merda de jogo? pqp
Jogo do campeonato e é isto?!
farto farto farto

Tsoukalos

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 22:21
os festejos na madeira que tanto doeu ver a muita gente tinham razão de ser.

Não era algo menor.

A malta não gostou de ver por alguma razão.
isto.

SunRider


Mestre30

E pronto, estamos entregues. Provavelmente nem irei ver o jogo no Sabado. Acho que vou passar o fim de semana ao estrangeiro.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 22:17
Não é complicado perceber que hoje após este jogo a confiança do BENFICA cai a pique ao passo que a dos azuis sobe exponencialmente.

mais do mesmo.

Nem vou ver o jogo sinceramente...não vou conseguir suportar a humilhação.
Treta e sabes bem disso.

lonstrup

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:21
Eu continuo a acreditar. É estranho, porque sou a pessoa mais pessimista do mundo, mas sinto-o... sinto que vamos ser campeões.
Eu acredito. Mas é um acreditar quase meramente teórico. Um acreditar a roçar o desespero :)

Confiança, tenho pouca. Sei que temos melhor equipa e melhores jogadores, e até melhor treinador. Mas a mentalidade... e custa ter estado no estádio na 5ªfeira e não ter confiança nessa equipa.

*SLB*4EVER

Citação de: Nmb66 em 06 de Maio de 2013, 22:22
É aqui que se insulta o burro martins?

sim, a culpa é mesmo do martins...