Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:47
No meu íntimo tenho esperança de ser campeão. Sou benfiquista, tenho que acreditar até ao fim. Mas a realidade neste tugão, mostra-me que está tudo conjugado para os andrades voltarem a serem campeões, novamente por culpa própria do Benfica. E é isto que mais me doi.
Far...acho que esse é o sentimento de 99% dos benfiquistas

TioPatinhas

Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 22:43
eu acho que o JJ fica sem condições psicológicas para continuar a ser treinador do Benfica se perder o campeonato e LE.

como vamos encarar a próxima época, sabendo o que se passou nas últimas 3?


como é possível pedir às pessoas para se deslocarem ao estádio, dar 30 euros para apoiar a equipa e depois deitar o campeonato para o lixo num jogo acessível com o estádio cheio?

eu acho impossivel...


o JJ tem méritos mas acho que esta época, o quase Campeonato e LE e a Taça já não chegam.
Fim da linha para o JJ...eu acho-o um bom treinador...mas perdendo o título não tem condições para continuar, fica com a imagem muito desgastada neste Benfica...
Porque achas que ele recusou abordar o assunto da renovação? Ele sabe que perdendo o campeonato, nao tem condições. Nem ele quer continuar, o homem tem orgulho proprio.

TacuaraCardoso


MANOCAS37

De entrar no Dragão com o Porto borrado em perder lá o campeonato.
Vamos entrar todos borrados no Dragão por o foculporto poder ganhar o campeonato.

pinheiro3

quelas substituições nem deixam comentários. A perder o meio-campo com Enzo e mete o Martins? Tinha de ser André Almeida e avançar Matic e ganhavamos tanto ofensivamente como defensivamente.

Rodrigo por Melga? Ficamos com dois jogadores fora de posição e perdemos muito. A sair alguém teria de ser o Lima que nem lá andou.

Depois disto, caso o senhor que dá o nome a este tópico não saiba, meter médios não significa estar a abdicar de ataque, e como hoje, teria sido o melhor ataque meter um médio mais defensivo.

E, é isto.

lonstrup

Ehehe,

estou agora a pensar para comigo, «fonix mas o gajo foi meter o martins neste jogo?»

porra, só agora caí em mim.

O MARTINS JOGOU???!!!!

rotepa

Acredito que ele não tenha a noção que perdeu o campeonato, mas estou seguro que antes deste jogo não tinha a noção que o podia perder e que agora esta opção coloca-se a ele.

fabioLupi

Citação de: solee em 06 de Maio de 2013, 22:47
CUSTAVA MUITO METER O GAITAN NO MIOLO AQUANDO DA LESÃO DO ENZO?! ENTRANDO OLA JOHN OU RODRIGO PARA A ALA???!
Gaitan a 8? Isto é só rir. Só faltava inventar mais essa.

BENFIKA

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 22:42
E Viu-se bem o desespero dele no banco, sem reação...já com os Turcos demorou 10 min até decidir que substituição fazia.
isso é o habitual. Por cima é o maior, faz um espetáculo, grita, pula, parece uma doida. A perder fica enfiado no funil.

Como é óbvio está cagado, isso viu-se perfeitamente na CI.
viu-se na cara dele na parte final do jogo, que ele proprio ja sabe que perdeu o campeonato.   

O Jesus estava nervoso como nunca o vi, ele sabe bem o que este jogo significava e sabe bem que perder pontos hoje vai obrigar a uma tarefa "impossivel".

Far(away)

Ou Jesus mostra no dragão que é homenzinho, ou então que se ponha a andar. Não vou admitir desculpas de cansaços, arbitragens e o caralho que os foda. Quero ser campeão.

kangaroo

Espero que não jogues para o empate.

rocky

so me apetece chorar

estou pior que um cagalhao

brazio

Porque é que eu acreditei nele...

Segundo ano seguido a deixar fugir o titulo pelos dedos é obra...

Imperdoável....

Sequel

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:49
Ou Jesus mostra no dragão que é homenzinho, ou então que se ponha a andar. Não vou admitir desculpas de cansaços, arbitragens e o caralho que os foda. Quero ser campeão.

E vamos ser, Far. Eu acredito :)

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 22:48
Ehehe,

estou agora a pensar para comigo, «fonix mas o gajo foi meter o martins neste jogo?»

porra, só agora caí em mim.

O MARTINS JOGOU???!!!!

o que mais me lixa é que aposto que imensa malta que agora critica, bateu palmas, os do costume.

cheguei a ler no tópico do jogo: "Martins entrou muito bem"